Dilma em queda livre | Fábio Campana

Dilma em queda livre

Dilma Rousseff-1

O colunista Giba Um revela que a situação de Dilma pode ser ainda pior do que aquela mostrada pela pesquisa Sensus:

“Está nas mãos do pessoal do PMDB outra pesquisa atribuída ao Ibope, onde a queda de intenções de votos para Dilma Rousseff seria maior do que a revelada pela pesquisa CNT/Sensus: teria desabado de 18% para 13%. Segundo esse outro levantamento, o cenário seria: Serra, 42%; Ciro, 14%; Dilma, 13%; Heloisa Helena, 7% e Marina Silva, 3%”.


13 comentários

  1. pabufe
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 8:23 hs

    ALERTA AO PDT DO OSMAR.

    Conferida a informação o Osmar Dias por certo vai refletir muito antes de bater o martelo na parceria PT-PDT.

    Se na pesquisa vierem dados qualitativas da queda, por certo estarão reistradas as causa: caso Lina, doença, antipatia, apoio do Lula ao Sarney, e outros fatos.

    Caso o Lula tenha pesado nesta queda, ele também se avaliadodeveria cair mais do que os 4,4 % da CNT/Sensus.

  2. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 8:24 hs

    Ótimo Sinal, se isso realmente significar que o Nosso BOM POVO BRASILEIRO ESTÁ ENTENDENDO QUE TUDO NO PT E PMDB não passa de um enorme ENGODO.

  3. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 8:43 hs

    O Ciro Gomes desabou numa pesquisa quando mentiu ao povo brasileiro dizendo não ter frequentado escola particular. Com a Dilma é a mesma coisa. O povo não gosta de mentirosos. O Lulla que se cuide. Se sair candidato….

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 9:43 hs

    O Perfil de um candidato à Presidência da República, não se resolve com uma plástica. O Lula ficou muito pretensioso, muito “dono do Poder”, depois que assumiu o Governo e mostraram um pontencial muito grande a respeito dele, através de pesquisas, mas que agora começa a ter uma queda, que não poderá sustentar a sua “escolhida” candidata, ainda mal escolhida.Outro fato importante, foi o seu Partido, o PT que seus adeptos não se conduziram a contento da população, se envolvendo em falcatruas, mais de 8 Ministros foram derrubados por improbidade administrativa, 40 parlamentares com processos e cassações. Num só periodo de Governo o PT caiu em desgraça, depois de pregar honestidade, probidade, administração correta, com ataques aos Governos anteriores, acabou mostrando a realidade do PT, que subjulgou e principalmente subestimou o povo brasileiro.Olhem agora as Pesquisas, demonstrada pela sua candidata, a para Presidir o nosso país: Dila Roussef !

  5. CAVALEIRO NEGRO
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:09 hs

    maravilha de pesquisa, o PT partido do qual já pertenci como filiado, hoje esta nas mãos de pessoas que nada ajudaram em sua trajetória, ( caso Gleise) apareceu agora e quer ser a dona do partido, também o LULA SE ACHA O MAIORAL,ESTÃO DESABANDO JUNTO COM SUAS ARROGANCIAS, e pessimas administrações, já foram para a cucuia.

  6. CAÇADOR DE PETISTAS
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:43 hs

    Eu não disse que o povo esta mais informado que nunca?

    Que bom que o brasileiro, até mesmo aquele que vive se humilhando encostando o umbigo no balcão para recebera a bolsa miséria pois o governo não gosta da classe média, acha que o povo deve viver eternamente de favores do Governo Federal,não acredita mais nas mentiras de Lulla da Silva e sabe que uma suposta vitória de Dilma Guerrilheira estaria colocando em cheque a Democracia no Brasil, dado ao seu passado nebuloso e envolvimento com Guerrilhas (Farc).

    Saúde, moradia, trabalho e lazer, são direitos constitucionais.

    Pobresa, miséria, desemprego e bolsa família, humilha e tira aauto-estima do cidadão.

    Acredito que, ainda deve cair muito,mas,muito mais.

    Acorda Brasil,
    Fora Lulla da Silva,fora Dilma Guerrilheira e demais pelegos do PT.

  7. Alessandro
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 15:18 hs

    Rui Ventura e Caçador de Petistas: concordo de forma plena.
    O máximo que o PT merece é o esquecimento, não pode ter eleito nem um síndico em prédio residencial. NÃO NOS REPRESENTAM NEM A PAU.
    Precisamos de um governante como Peter Davies, prefeito de Doncaster, Inglaterra. Pesquisem e verão porque.

  8. Lingua de Krocodilo®
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 15:47 hs

    Isso, fumo nelles!

  9. Conde Edmundo Dantas
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 17:08 hs

    O episódio Lina Vieira é o principal motivo da queda de Dilma.

  10. camisa verde
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 22:45 hs

    A grande verdade vem surgindo, a guerrilheira e assaltante de bancos Dilma nunca teve cacife para ser candidata, entrou nessa porque o guerrilheiro José Dirceu caiu em vários artigos do código Penal (era para ser o substituto natural do Lulla), e depois, o favorito, o estelionatário eleitoral Palocci caiu por outros tantos crimes. Se o vendido do Serra não ganhar essa eleição não ganha mais nenhuma e tem que sair da política para o nosso bem. Marina já! HH vice!

  11. quarta-feira, 16 de setembro de 2009 – 0:18 hs

    EM QUAQUER PAÌS DO MUNDO QUE TEM DEMOCRACIA, não se impõe uma candidatura goela á baixo, quem escolhe é á mioria dos votos ,e essa maioria emana do povo, se o povo escolheu, fulano ou sicrano, foi á sua vontade e tem que ser respeitada ,certo ou errado.

  12. Willent
    quarta-feira, 16 de setembro de 2009 – 7:51 hs

    Olhem aonde um homem da envergadura de Osmar Dias foi se meter! Tudo isso pela sede de chegar ao poder! Dispute o Senado Osmar! Lá é o teu lugar!

  13. Astrinha
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 7:47 hs

    Mentiras, apoio dado a pessoas erradas para acobertar ilícitos, declarações desastrosas só podem dar nisso. Daqui a pouco até a Marininha estará na frente.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*