DEM fecha com o PSDB de Beto Richa | Fábio Campana

DEM fecha com o PSDB de Beto Richa

Plauto-Miro_Beto-Richa1-470x309

Plauto Miró, líder do DEM na Assembléia, deixou claro que o partido estará unido com o PSDB e que não esconde de ninguém sua simpatia pela candidatura de Beto Richa.

“Minha preferência por Beto Richa é muito clara. Vamos construir uma aliança histórica no Paraná”, afirmou. Ao seu lado, ouvindo atento, Álvaro Dias.

Outro a discursar em favor de Beto Richa foi Nelson Justus, do DEM, presidente da Assembléia e um dos nomes cotados para a vice na coligação com o PSDB.


37 comentários

  1. Marco
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 12:39 hs

    Quem é Plauto para decidir com quem vai o DEM.

  2. Antenado
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 13:40 hs

    Oras meu caro MARCO,
    Plauto é líder do DEM na Assembléia Legislativa, fundador do PFL no estado do Paraná, e o DEMOCRATAS é o único partido a que foi filiado em toda sua vida pública!

  3. Amélie
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 13:41 hs

    Aberração é quererem que o DEMOCRATAS vá se aliar ao PT.

  4. domingo, 20 de setembro de 2009 – 13:46 hs

    Façam o Que for preciso pelo Paraná e mais pelo Brasil, mas não se esqueçam que para isso precisamos anular o PT e o PMDB – o que parece ter sido esquecido pelo Osmar Dias. E talvez ainda apareçam mais alguns interesseiros com o pensamento exclusivamente neles.

  5. caudio
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 14:35 hs

    É a turma do Ribas Carli fechando com o corredor Beto Richa , e o que mais ?????

  6. Rsn.46
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 14:39 hs

    Marco.

    Para sua informação: Plauto Miró é Deputado Estadual do DEM.

    Nelson Justus é Deputado Estadual do DEM e Presidente da Asse

    bléia Legislativa do Paraná.

    Após duas informações,pedidas por voce,resta uma pergunta.

    Quem é voce Marco?

  7. Moisés
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 15:09 hs

    Que ¨grande apoio¨ o Betinho conseguiu. Só falta o sobrinho do Plautinho o Fernandinho Ribas Carli.

  8. O Bocudo
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 15:26 hs

    Nao foi soh o Plauto….
    Varios deputados…. entre eles o Nelson Justus – Presidente da Assembleia!

  9. Pandolfo
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 15:53 hs

    Os abutres do DEM estão vislumbrando boa carniça, chegou um, veio outro, daqui a pouco estão todos revoando em torno do provável eleito.

  10. jack
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 16:22 hs

    Marco

    Plauto é tio do carli 190km,h

  11. pedro
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 17:49 hs

    O Durval Amaral do DEM tambem estava lá…

  12. Diego
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 17:56 hs

    Nelson Justus é um bom nome para vice! Senti firmeza!!!

  13. domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:18 hs

    esse deputado Plauto não tem educação, fazer o que fez ontem na frente do senador Alvaro Dias, ele não vai se eleger, tá em ultimo na pesquisa em Ponta Grossa e mais é tio do 190 e deu cobertura para o sobrinho no dia do acidente, inclusive fazendo um discurso na porta do hospital . O Alvaro Dias sempre teve muita sorte se eleito não vai precisar olhar na cara deste sujeito..quanto ao Beto é muito triste ver o que sujeito não faz para ganhar um governo tendo até que conviver com um elemento deste nivel de educação e ética .

  14. BIBA
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:28 hs

    ACHO QUE O PLAUTO ENTROU EM UMA CANÔA FURADA. DESRRESPEITOU O SENADOR ALVARO DIAS AO LANÇAR O BETO CANDIDATO A GOVERNADOR NA SUA FRENTE. IMAGINEM O Q

  15. BIBA
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:31 hs

    IMAGINEM O QUE SE PASSA NA CABEÇA DO ALVARO. E, SE O SENADOR VENCER AS PESQUISAS E SE TORNAR GOVERNADOR. O PLAUTINHO PÓDE SE DESPEDIR DA VIDA PÚBLICA. ISSO QUE ELE FÊZ, FOI UMA TOTAL FALTA DE RESPEITO. MAS, TAMBÉM NÃO VAI SE PERDER GRANDE COISA.

  16. Joana Libertada
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:41 hs

    Jack, dai qq tem a ver o Plauto com o acidente do sobrinho dele?

  17. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:56 hs

    O deputado Plauto é tio do ex-deputado Carli, aquele que correndo em seu veiculos à mais de 160KM. embriagado, matou dois (2) jovens e está solto por aí.

  18. Rodrigo
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 19:57 hs

    Não há partido mais retrogrado que o DEM, anteriormente PFL e na ditadura sob a denominação de PDS! Sempre defenderam privilégios a uma minoria! Partido excludente, representante dos ruralistas como Lupion e Katia Abreu!

  19. domingo, 20 de setembro de 2009 – 19:58 hs

    Plauto Miro o tio dos 190Km/h, na ultima pesquisa em sua terra natal-Ponta Grossa tem 11% de intenção de votos. Dá para elege-lo vereador, para deputado fica dificil.
    Como só foi politico na vida e nunca trabalhou ( até parece a vida do Prefeito- só politica, pois não aquentou mais de um ano de secretario de obras do Tanigucho, que tambem não deixou saudades.
    Daqui a um ano Plauto será só passado, pois o Osmar não vai albergá-lo em seu governo.

  20. Campos Gerais
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 20:13 hs

    Aqui nos Campos Gerais, um dos mais conceituados analistas políticas, que é claramaente Beto Richa, publicitava em sua coluna jornalística que além do Plauto que lidera o DEM, também o prefeito de Castro, Moacir Fadel que é do PMDB e presidente da Associação dos Municípios do Paraná estaria em Curitiba no encontro da tucanagem. O Moacir esteve lá? E afinal, o colunista está certo mesmo? O Moacir é Beto Richa? No jornal do analista político, que é o mais lido nos municípios do Campos Gerais o Moacir nunca disse que é Beto. Afinal ele é ou não é? A gente sabe que o castrense tem acompanhado o Beto e muitas palestras, mas afinal o Moacir tem medo de dizer que é Beto? Ou é só invenção do colunista, que já foi assessor do Plauto? Se Beto tem o Plauto e o Moacir, nos Campos Gerais ele ganha tudo. Tem a seu lado também além do Campana, o colunista político mais lido da região. Mas a gente quer saber se o Moacir é mesmo Beto.

  21. KINGSTON
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 23:12 hs

    para o MOISES E O JACK, E DAI QUE O PLAUTO SEJA PARENTE DO FERNANDO RIBAS CARLIS, QUER DIZER QUE POR ELE SER PARENTE VAI TER QUE SAIR DA POLITICA, NESSE CASO O OSMAR TAMBÉM TERIA QUE SAIR, POIS É IRMÃO DO ALVARO DIAS,, QUE MANDOU BATER NOS PROFESSORES, OU O PT NÃO PODERIA LANÇAR CANDIDATO, POIS A PEDIDO DO LULA ESCONDERAM TUDO DO SARNEY E DO RENAN, O RIBAS CARLI VAI SER JULGADO E VAI SER CONDENADO COM CERTEZA.

  22. EDUARDO TEIXEIRA
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 9:43 hs

    Essa vai para o Tal de Marcos:

    Tem poucas autoridades do Democratas que são BETO kkkkkk

    Plauto Miró
    Durval Amaral
    Elio Rusch
    Osmar Bertoldi
    Alceni Guerra
    Nelson Justus

    Esses decidem que o DEM, vai de BETO, o resto é conversa.

  23. paulo miranda
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 10:35 hs

    mais um na caverna de ali-ba-bá………..
    tá ficando lotada, querm será defestrado?

  24. SYLVIO SEBASTIANI
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 10:42 hs

    KINGSTON, em primeiro lugar não é verdade essa do Álvaro Dias, foi usado pelo Jaime Lerner para se eleger Governador. Quantos Governos também a Policia bateu em pessoas, estudantes, agricultores, metalurgicos e até com morte? Bem, tenho comigo o Inquérito sobre o caso dos professores,que reultou no Acordão n°6367, nele consta que o Tenente Francisco Muller Junior que estava na companhia do Secretário de Segurança e do Comandante da Operação, ouviu que foi dado ordens do Secretário ao Comandante, que retirasse a aparelhagem do som. Agora Kingston, embora não é de meu geito, responder à ANONIMOS, pois estes são covardes, respondo à você: Disse o Procurador que a Professora Isolde Benilde Andreata (fls.856), Presidente do Sindicato dos Professores do Paraná, que com imparcialidade declarou:”TER VISTO AGRESSÕES MÚTUAS ENTRE CIVIS E MILIATRES, ESCLARECENDO QUE NUMA ATITUDE NATURAL QUEM APANHA REAGE” . No Processo ficou claríssimo que o então Governador do Estado, Álvaro Dias, “não participou, não determinou nada, por ser exclusiva competência do então Secretário de Segurança Pública, o Desembargador Antônio Lopes de Noronha”.No referido Inquérito comprova a condição isenta da participação do ex-Governador Álvaro Dias, naquele doloroso epísódio, ainda pelo seu passado democrático. KINGSTON, ” se você der seu nome completo,” como eu faço aqui e em todos os Blogs, que participo, mandarei uma cópia do Inquérito para você e se “insistir” em acusar no ANONIMATO”, vou procurar saber, e com certeza será processado por falsa acusação. Isso também serve para outros e ofereço um “Artigo detalhado do Inquérito” à quem necessitar, para evitar falsas as acusações. Aproveito para os participantes deste Blog, fazer um levantamento quantos casos, de atritos entre Policia e a População em geral, já houveram em nosso país, até com mortes!

  25. paulo miranda
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 10:57 hs

    é, o prefeito itinerante que vive falando que aprendeu com o pai, na verdade não aprendeu nada!! com certeza o ze richa tá revirado na tumba com as companhias do filho.
    e o Scalco, que é sábio, tinha razão quando desembarcou da canoa furada do afilhado!!! com gente desse calibre no barco, é melhor desembarcar p/ não sujar as botas!!!!

  26. Willent
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:13 hs

    AGORA A PESSOA É CULPADA POR SER TIO, DOS OUTROS?
    BRINCADEIRA! E SOBRE A PESQUISA QUE ESTÃO SE REFERINDO, VEJAM PRIMEIRO A INTENÇÃO DELA ! E RESPONDENDO A ESSE FAKE POR NOME DE MARCO, PLAUTO MIRÓ GUIMARÃES FILHO, É NADA MAIS NADA MENOS QUE UM DEPUTADO DE 5 MANDATOS, LIDER DO PARTIDO, E QUE TEM VOTO EM MAIS DE 40 MUNICÍPIOS DO PARANÁ, VAI SE ELEGER MUITO BEM PARA SEU SEXTO MANDATO JUNTO COM BETO RICHA GOVERNADOR!!!! O RESTO É MARCO…….

  27. décio
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:18 hs

    é a CATERVA reunida novamente

  28. miguel machado
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:28 hs

    Só tem que avisar o Lupion que é o presidente do DEM e está com o Osmar. Ate onde eu sei, quem fala pelo partido é o seu presidente, e nao o lider da bancada.

  29. MATAHARI
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:48 hs

    KINGSTON. ESSA DOS PROFESSORES ESTÁ MAIS VELHA QUE MATUSALEM. OU TALVAZ MAIS VELHA QUE A SUA CABEÇA CARCOMIDA. PARE COM ISSO MEU CHAPA, JÁ ENCHEU O SACO. NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSA BABOSEIRA. SOU PROFESSORA E ISSO EU ACHO QUE JÁ NÃO COLA MAIS.

  30. Sandro Machinski
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:53 hs

    TO DE OLHO …

    Fábio Campana,gostei muito o que disse o Dep Fed Gustavo não dá mais para ser um político gelatina, que balança pra cá e pra lá e não toma partido, o Prefeito Moacir de Castro deveria ter ouvido isto para poder quem sabe sair do muro, pois no jornal Paginá Um de Castro foi mencionado que ele estaria em Ctba e iria compor a mesa a convite do Beto, mais não compareceu qual será a desculpa agora e viva os Gelatina….

  31. Marco
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 13:05 hs

    Rsn.46 e Antenado, Plautó é DEM sim, mas vocês estão por fora ,porque, dias atrás estava fechado com Osmar Dias e agora é Beto, vai chegar começo das eleições , é capaz em até estar com PMDB. È tudo questão de dinheiro e cargos, tipo quem da mais.

  32. Marco
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 13:08 hs

    È Eduardo Texeira vc trabalha com algun desse Dep. pra saber se realmente estão fechado com Beto mesmo, ou vc é só um fã do Beto, ou puxa saco.

  33. RENATO CESAR
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 14:03 hs

    PERAÍ, NÃO TO ENTENDENDO MAIS NADA. O PLAUTO MIRÓ NÃO É AQUELE MESMO QUE EM 2006 ESTEVE PUXANDO SACO DO SENADOR??? ESSE PLAUTO MIRÓ NÃO É AQUELE QUE EM 2006 NA CAMPNHA PARA O GOVERNO DISSE QUE OSMAR DIAS ERA O MAIS PREPARADO PARA GOVERNAR O PARANÁ. AH, NÃO… NÃO ENTENDO ESSES POLÍTICOS. ESSE PLAUTO MIRÓ NÃO TEM CREDIBILIDADE, É UM COITADO.

  34. Joana Libertada
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 18:53 hs

    Renato Cesar vc não sabe nd mesmo, so sabe fala abobrinhas!!!
    Em 2005, Plauto foi um dos primeiros políticos no Estado que lançou o nome do senador Osmar Dias para o governo do estado, bem antes da eleição. E o Osmar só foi decidir se era candidato na véspera da eleição, jogando fora todo o esforço do deputado e desprestigiando seu encontro político!!!! E o Plauto apoiou o Beto Richa quando este se candidatou ao governo em 2002 em primeira hora…não tem nenhuma novidade o apoio dele ao prefeito.

  35. Andre
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 19:11 hs

    Plauto em PG ta ferrado… lá as bolas da vez são os irmãos Sandro Alex e Marcelo Rangel, que apoiam o Osmar Dias. Quem apoia o Osmar fica feliz ao ver um cidadão que está em franca decadência dizer que é Beto até embaixo da água.
    Ah, o Plautinho era do time do Lerner também. Paraná, é bom lembrar: LERNER é Richa, Richa é LERNER!!

  36. Emerson
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 23:06 hs

    Na verdade precisanos de um politico novo, näo Beto e nem Osmar e nem PT. Esta uma oportunidade para politcos novos, mais com competencia e honestidade. Fora Lerne e Osmar

  37. Filhote de jacaré
    quinta-feira, 24 de setembro de 2009 – 15:03 hs

    acho que esqueceram de avisar o presidente do partido dessa decisao, quem manda é o presidente nao um lider de bancada na assembleia, esse plauto miro é mais liso que bagre ensaboado, joga pros dois lados! mas Ponta Grossa da o troco nele, a dupla Marcelo Rangel e Sandro Alex vao vim queimando nessas eleicoes…Fabio Campana, vamos aos fatos, eu nao acredito que o DEM vá com Beto, pode ser que todos os deputados estejam com beto mais o grande politico Lupion nao esta, Lupion correu o estado de norte a sul, leste a oeste para formar um bom partido que tenha legenda nas proporcionais, o DEMOCRATAS esta cheio de pre-candidatos que sempre foram as bases eleitorais de Lupion, esta cheio de candidatos que apoiam lupion e suas decioes, e sem esses candidatos nao se faz legenda, portanto sem eles o democratas nao é nada, numa democracia vence a maioria, por isso nao tenho sombra de duvidas que quem vai guiar o DEM nessas eleicoes como em 2006 sera o nosso grande deputado e futuro senador Abelardo Lupion e nao existe Plauto Miró que possa impedir isso…a bola da vez, é osmar dias e abelardo lupion, e nao existe mocinho da cidade que tire o governo do parana de osmar dias.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*