Jucá diz que Alvaro vê petista até nos bombeiros | Fábio Campana

Jucá diz que Alvaro vê petista até nos bombeiros

alvaro

No Ancelmo.com

Do governista Romero Jucá, quando o senador Álvaro Dias perguntava a Wilson Santarosa, gerente de Comunicação Institucional da Petrobras, sobre denúncias de irregularidades na área de patrocínio e dizia que a estatal foi invadida por militantes governistas:

– Senador, Vossa Excelência, é daqueles que vê o corpo de bombeiros de vermelho e acha que é do PT.


12 comentários

  1. Moisés
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 11:36 hs

    O Senador decadente Alvaro Dias deveria ser pelo menos um pouco propositivo. Ele quer ganhar espaço com o alto tucanato fazendo o papel de oposição radical.

  2. lontrax
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 12:24 hs

    Putz,quem é o glorioso Jucá?Fraudador de empréstimos oficiais,lambe botas de plantão do mentecapto Molusco,querendo fazer piada sobre a ocupação que o PT faz em toda estrutura da Petrobrás.Como se fosse uma invenção do senador que a “cumpanheirada”está deitando e rolando onde houver verba disponível para a corrupção.Me lembra o “Dr.Queromeu”o currupião corrupto das tirinhas do LFVeríssimo.
    Aliá o Veríssimo não deve estar acreditando no aconteceu ao seu partido do coração,outrora defensor da ética e da moralidade…

  3. o faxineiro
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 12:38 hs

    Este Jucá “se tem governo, eu sou a favor”, é amigo do cargo de presidente,, é amigo do cargo de ministro, não importa o nome, estando no cargo, ele puxa o saco….Fora Sarney, fora Jucá e o povo lá……

  4. SYLVIO SEBASTIANI
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 18:43 hs

    O Senador Romero Jucá atacando o Senador Álvaro Dias é a melhor coisa que se faz ao Álvaro, o pior, muito pior é se ele fizesse elogios de amigo, pois todos nós ficaria preocupado que o Senador Álvaro Dias estivesse com malandro na política, pois este tal de Jucá, foi Lider do Governo Fernando Henrique e é Lider do Governo Lula, vai querer e fazer de tudo para ser Lider de José Serra. Ele é Lider vitalício!

  5. Moisés
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 18:43 hs

    O Jucá não era o Lider do tucano FHC?

  6. Menezes
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 19:44 hs

    ESSE JUCA DEVERIA TER MAIS RESPEITO COM OS BOMBEIROS,NEM EM TOM DE BRINCADEIRA DEVERIA FAZER ESSA COMPARAÇÃO …BOMBEIRO SEMPRE SALVANDO VIDAS E O PT MATANDO PELO PODER.

  7. Moisés
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 20:55 hs

    Uééééé!!!!! quando o Senador Jucá era lider do FHC era bom. Agora já não presta. Estes tucanos não tem jeito mesmo.

  8. josé
    domingo, 27 de setembro de 2009 – 22:08 hs

    Moisés, vc tem razão o Jucá apoiava o fhc, mas como todos os corruptos deste País, agora é um grande aliado do governo lula e um dos maiores defensores deste…

  9. Peter
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 0:45 hs

    Mais uma prova de que o Senador Álvaro Dias é um homem de visão! O aparelhamento do Estado pelos corruPTos é evidente! É preciso ver o que vai ser feito para desmantelar este esquema.

  10. PAULO SERGIO MOREIRA
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 10:28 hs

    Álvaro, agoras não aceita mais tomate maduro em sua salada devido à cor. Salada de tomate, só se for verde.
    Álvaro, antes aceitava. Tinha até cartazes vermelho e branco: AGORA É ÁLVARO. AGORA É LULA!

  11. nei
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 10:52 hs

    So faltava o PT colocar tucanos nos cargas. Tem cada uma. Vamos ver quantos petistas tem em cargos da Prefeitura tucana do Betinho. quantos secretarios são do PT? Ainda tem muitos tucanos a serem retirados dos cargos no Governo Federal. Basta ver o que a Lina aprontou. Uma tucana tramando contra o PT, produzindo factoides a serviço do Ze Cerra pedagio karo.

  12. dalton luiz gonçalves
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 11:13 hs

    Infelizmente om senador Alavaro Dias não merece respeito. Votou em Sarney no dia 2 de fevereiro de 2009 para Presidente do Senado. E depois foi para tribuna questionar Sarney. Hipocrisia. Fazedor de media. Mediocridade sem conteúdo e sem postura critica.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*