Beto bate Osmar em Ponta Grossa | Fábio Campana

Beto bate Osmar em Ponta Grossa

beto_osmar_separados-455x319

Saiu pesquisa em Ponta Grossa que mostra Beto Richa à frente na corrida pelo Governo do Estado em 2010. Richa tem 41,24% das intenções de voto, contra 36% de Osmar Dias. Pessuti aparece em terceiro com 7,5% e Paulo Bernardo em quarto com 1,9%.

Se o candidato do PSDB fosse Alvaro Dias, a diferença para Osmar seria menor. Alvaro tem 40% e Osmar 36,29% contra seu irmão. Neste caso, Orlando Pessuti, do PMDB, em terceiro, com 6,71 %. Paulo Bernardo ficaria com 2,37% da preferência do eleitorado.

A pesquisa divulgada pelo Jornal da Manhã foi feita pelo Instituto Exatta, que ouviu 507 pessoas em Ponta Grossa, entres os dias 9 e 11 de setembro. A margem de erro da pesquisa é de 4% para mais ou para menos.


6 comentários

  1. quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 12:26 hs

    tá na hora de fazer a pesquisa beto x alvaro essa que vale..afinal se alvaro for o candidato , osmar não será…caso beto vença ai sim enfrentará Osmar e seu time lula, requião, alvaro, pessuti e cia..

  2. Ita
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 13:09 hs

    Os 2 primeiros estão no m[áximo de votos que podem fazer, mas com tendência de queda, já o Pessuti está no minimo de votos que deve fazer, com tendência de aumentar.
    Até o ano que vem muita coisa vai mudar.
    Aguardamos e veremos.

  3. quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 13:27 hs

    Pelos numeros apresentados da para perceber que o Osmar subiu e o Beto caiu nesta pesquisa, falo isso pq na ultima a vantagem do Beto era muito grande frente ao Osmar. Sem contar que o Prefeito de Ponta Grossa é do PSDB.

  4. Andre
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 13:34 hs

    Só 5% na frente depois de andar por Ponta Grossa todas as semanas? Coitado desse candidato da turma do Lerner… será que já está avaliando por quanto pode privatizar a UEPG caso assuma o governo do Estado??

  5. quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 13:40 hs

    Dificil avaliar esses números , as coisas estão bem enboladas…Agora ficam evidentes algumas situações: Osmar x Álvaro dizem eles ser impossível, então por lógica só sobrou Osmar x Beto. A priore temos um empate técnico em PG, porém o Osmar está em campanha e se oficializou candidato, já Beto ainda disputa uma vaga, mas tem uma pequena vantagem sem se oficializar….Tende a subir mais quando do anuncio oficial….A situação de Osmar não é boa, e tende a piorar com essa louca aproximação com o PT. Analizando isso, acho que Beto tem sim uma boa vantagem….

  6. MATAHARI
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 14:09 hs

    PORQUE NÃO FAZER UMA AVALIAÇÃO DO ALVARO CONTRA O BETO? ACHO QUE SERIA UMA SURRA POIS OS VOTOS DO OSMAR SE INCORPORARIAM AOS DO ALVARO.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*