Antes de falar com Osmar, Marcelino vai até Beto Richa | Fábio Campana

Antes de falar com Osmar, Marcelino vai
até Beto Richa

taximetro
De Abraão Benício, no Bem Paraná

Jairo Marcelino (à direita na foto) e os outros dois vereadores do PDT em Curitiba – Tito Zeglin e Roberto Hinça – se reúnem amanhã com o senador Osmar Dias (PDT) para definir se abandonam ou não o barco da base do prefeito Beto Richa (PSDB) na Câmara.

Antes disso porém, na manhã de hoje, Marcelino esteve no gabinete do prefeito acompanhando a apresentação dos novos taxímetros que serão usados pelos táxis.

Nos bastidores do Palácio Rio Branco (prédio da Câmara), comenta-se que os três pedetistas terão grande dificuldade em aderir ao pelotão da oposição a Richa.


3 comentários

  1. J. CAMARGO
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 15:44 hs

    O OSMAR NÃO COMANDA NEM OS SEUS VEREADORES. ESSES PÚSTULAS TEM QUE PRIMEIRO IR FALAR COM O BETO. OSMAR, META O PÉ NA BUNDA DESSES CANALHAS POIS, ANTES SÓ DO QUE MAL ACOMPANHADO.

  2. Zé Ninguém
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 16:51 hs

    Pois como os prefeitos da região metropolitana sabem, quem comanda os vereadores são os prefeitos , pois são eles que dão sustentação ao trabalho do edil e não o senador que assiste de longe , o senador pode eu disse pode influenciar no Maximo alguns deputados pois quem comanda os deputados em sua maioria e o governador , por pior que ele seja tem o comando da assembléia , então vereadores como Jairo que esta na foto acima e os outros dois o Roberto e o Tito que não aparecem na foto não iram sair de baixo assas do prefeito, iram fazer o jogo de Cena e aquele famoso ditado siscada de galinha não mata pinto , o prefeito vai dar umas represálias para torcida e ajuda por debaixo do pano , o prefeito não vai brigar de frente não e do feitio do prefeito. E os vereadores irão fazer o que lhes convém não o que o senador quer ou o que o prefeito quer mais sim o que lhe for conveniente para suas candidaturas no ano que vêem como a do Hinça ou a reeleição do Jairo e Tito.

  3. mane
    quinta-feira, 10 de setembro de 2009 – 21:31 hs

    Veja só, Osmar da ditadura o homem é grosso mesmo e tar Beto é vaquinha de pressépio, tar bom menino, bom mesmo era pai….quaquáquá… o bicho vai pegar aguardem….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*