Alvaro reafirma que não será candidato contra seu irmão Osmar | Fábio Campana

Alvaro reafirma que não será candidato contra seu irmão Osmar

pol03150909

De tudo o que Alvaro Dias disse ontem em sua passagem pela Assembléia, os deputados tucanos destacaram três observações.

1 – Alvaro declarou que não será candidato a governador se o seu irmão, Osmar, insistir em ser candidato pelo PDT.

2 – Alvaro reconhece que seu irmão Osmar é candidato pelo PDT e sem disposição de abrir mão da candidatura.

3 – Para escolher o candidato tucano entre ele e o prefeito Beto Richa serão feitas pesquisas de opinião.

Os argutos tucanos extraíram uma contradição dessas declarações: se Osmar é candidato e se Alvaro não enfrentará seu irmão, Alvaro não será candidato. Logo, concluíram os deputados, o candidato tucano será Beto Richa, sem necessidade de pesquisas de opinião.


14 comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 10:57 hs

    O PSDB deveria ter mais respeito aos seus filiados. Sempre defendi que a escolha deve ser feita pelo partido. Optar pela escolha através de pesquisas (com resultado duvidoso) é desmerecer os filiados, Filiar-se ao PSDB para quê, se me negam esse direito?…
    Será que sou um democrata ultrapassado?

  2. MENEZES
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 11:14 hs

    ESSA FALA DO ALVARO CONFIRMA O ACORDO DOS IRMÃOS EM RESPEITAR QUEM TIVER MELHOR NA PESQUISA SOMENTE ISSO…COM CERTEZA OS DOIS NÃO SE ENFRENTARÃO E A PESQUISA DECIDE QUEM SERA O CANDIDATO.

  3. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 11:47 hs

    Isso aí é um teatro só…os irmãos Dias não se entendem entre eles. Um diz que é candidato sob qualquer situação o outro vai tentar uma pesquisa???? pra ver se é candidato…Façam um favor ao Paraná, sumam os dois…Já chega de palhaçada no estado, não basta o retrocesso da éra Requião, ainda teremos mais trapalhadas…..

  4. Nooooooooooooossssssssaaaaaaaa
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 11:51 hs

    É isso aí Álvaro Dias !!
    Eu sempre soube que o Sr. não abandonaria seu irmão.
    Vamos de Osmar Dias !!

  5. Carlinho
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:29 hs

    O Alvaro tem mais votos no PSDB do que o Betinho, e mesmo com a candidatura do Beto irá apoiar o Osmar e junto com ele grande parte dos tucanos que honrar a palavra e são gratos com o que o Osmar fez pelo Beto nas ultimas eleições. No nterior dizem que o Beto comeu e depois virou o coxo, ou seja quando precisou ganhar eleição, o Osmar prestava e agora na hora de retribuir, veio de sacanagem e tenta impor uma candidatura…

  6. politico jovem
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:30 hs

    grande alvaro! é isso ai, pelo jeito ja aderiu a campanha de osmar dias, DIAS MELHORES VIRAO! quero ver se o beto richa tem coragem de sair candidato sem o apoio do DEM e do PPS e com o PSDB dividio!
    osmar agora é a sua hora

  7. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:36 hs

    Os “argutos”, que tem raciocinio sutil, finura de observação, coitados: Ontem na runião do PSDB, o “arguto”, esse é mesmo, deputado Affonso Camargo, disse claramente” que o Senador Álvaro Dias é candidato à Governador e que seu irmão, Osmar é candidato à Senador”. Portanto não houve nenhuma contradição do Senador Álvaro Dias, o que houve e está havendo, é que alguns “argutos”, querem modificar a palavra do Senador. Ainda “os argutos tucanos” terminam afirmando:”O candidato tucano, será Beto Richa, sem necessidade de pesquisa de opinião” Porque tanto medo de Pesquisas? Não querem ouvir a voz do povo, não aceitam a oipinião pública? Esses deputados, Gafanhoteiros vão ouvir a voz do povo, no dia 3 de outubro de 2010!

  8. QUE SACO !!!
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:55 hs

    Não dá para entender essa “conversa mole” do Senador Álvaro Dias….
    Nas eleições de 2006, ele NUNCA apoiou o seu irmão Osmar.
    Tanto é que, faltando muitos dias para as eleições, em seu 2º turno, o próprio Álvaro Dias, em entrevista no norte do Estado, declarou que:- “…O Osmar já perdeu as eleições para o Requião…”, dando um verdadeiro balde de água fria na campanha do “irmão”.
    Mesmo assim, a derrota vaticinada foi por uma pequena diferença de votos.
    NÃO TERIA O SENADOR ÁLVARO PREJUDICADO GRANDEMENTE O SEU IRMÃO OSMAR ????
    Agora, vem ele com essa “CHURUMELA” !!!!!

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 13:57 hs

    Senhores deputados estaduais, tenho uma Ação Ordinária de Reenquadramento Funcional com Pedido de Tutela Antecipada, com Sentença do Juiz, com a Suspensão de Liminar, INDEFERIDA, que está PARADA na Assembléia Legislativa, sem resposta, por mais de 60 dias, por mim, com 80 anos, posso esperar, creio ter saúde para isso,” até a proxima eleição”, mas acontece que exitem mais duas senhoras nesta mesma Ação e estão prejudicando elas, por mim. Para conhecimento dos senhores deputados, já ganhei uma Ação da Assembléia neste ano,recebí em Precatórios, mas GANHEI, A JUSTIÇA DO PARANÁ E DO SUPREMO ME DEU GANHO DE CAUSA. Mas farei ainda outras.Meus colegas e minhas colegas, aposentados, rezam sempre por mim.

  10. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 14:38 hs

    A escolha para o Candidato do PSDB tem que ser feita por Pesquisas sim, por que do contrario não haverá Democracia na escolha, tendo visto que a grande maioria do partido são Puxa-sacos do Beto.

  11. ACORDA CURITIBA
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 16:30 hs

    Duvideodó… esse já deu um tombo no irmão uma vez e jajá vai dar de novo…

  12. oblongo
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 16:48 hs

    O velho e sábio silogismo: eu não vou enfrentar meu irmão numa disputa ao governo, meu irmão é candidato inconteste, logo eu não sou candidato (o candidato a governo pelo PSDB é Beto Richa)… eu nunca gostei desse moço, mas confesso que, dada as trapalhadas e tibieza do Requião e com o nível dos possíveis candidatos, ele vai entrar na disputa com grandes chances de ganhar.
    Com apoio do Serra e quem sabe do PMDB e do próprio Requião, que vai meter o pé na bunda do Pessuti e indicar o Alexandre Curi para vice…

  13. terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 18:03 hs

    gente ,quanta burrice , o Alvaro disse que não enfrentará Osmar, certo, ele vai ganhar a pesquisa e será o candidato a governo, o candidato do Serra no Paraná, e tera Osmar como candidato a senador na sua chapa..Beto fica na prefeitura como prometeu na campanha, Osmar senador e Alvaro DIas lider de todas as pesquisas será o candidato a governador…

  14. Reinoldo Hey
    terça-feira, 15 de setembro de 2009 – 22:44 hs

    A ELEIÇÃO E A MACARRONADA

    Essa eleição me lembrou a piadinha da minhoca, que entrou numa cozinha industrial, olhou para a panela de spaghetti e
    vibrou:
    -Obaaa, SURUBA!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*