Alvaro Dias desceu a borduna em Lula, em Dilma e no PT | Fábio Campana

Alvaro Dias desceu a borduna em Lula, em Dilma e no PT

-9228
Foto de Lineu Filho

Impossível imaginar Alvaro Dias num palanque do PT, mesmo que seu irmão Osmar lá esteja no papel de estrela regional. Basta ouvir o discurso do senador, ontem, no antro dos tucanos em Santa Felicidade para perceber que ele e o PT são inconciliáveis.

Entre outras, Álvaro criticou a visita de Lula a Curitiba. “Lula não veio trazer nada. Não se pode fazer qualquer tipo de tentativa para montar um palanque para a sua candidata a presidência, sem escrúpulos. Há uma clara manipulação em torno deste palanque que o PT quer erguer”.

Sobre a clara aproximação de Osmar com Lula, reafirmou: “Ele é maior de idade, tem barba branca. Sou um democrata e respeito todas as posições, mas é claro que não concordo com tudo que se relaciona ao governoLula que seleciona escândalos”, disse Alvaro.


18 comentários

  1. domingo, 20 de setembro de 2009 – 13:32 hs

    Senador, o Brasil precisa de homens públicos como o Senhor, Até “Batando” Tem classe. PARABÉNS.

  2. domingo, 20 de setembro de 2009 – 14:37 hs

    Yes!!! agora a dilma e o lula ganham mais votos e popularidade!

    js

  3. Moisés
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 15:13 hs

    Coitado do Alvaro. Esta mais perdido que ¨cachorro que cai de caminhão de mudança¨. Que decadencia melancólica.

  4. MARIA
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 17:32 hs

    MOISÉS, VOCÊ CONHECE AQUELE DITADO? QUEM RIR POR ÚLTIMO RIR MELHOR! RSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  5. Diego
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 17:52 hs

    Com essa ele viabilizou a candidatura, agora tanto ele como o Beto tem a simpatia do povo do Paraná!!!

    É um super Senador, tenho acompanhado o mandato e sentido orgulho do meu voto!!!

  6. SSZTBR
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 18:26 hs

    No cenário politico paranaense para 2010 teremos exemplares inusitados. tais como: O playboy do Centro Civico – da turma dos que amam velocidade, e o Troglodita de Direita – ligado ao agronegócio, transgenia etc…

    Deus salve o Paraná. (não o esportivo)

  7. Atento Aos Fatos
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 20:03 hs

    Alvaro disse que Lula não veio trazer nada e que só estaria fazendo palanque. O que estaria fazendo o Beto Richa nas visitas constantes que faz em varias cidades do Paraná. Ele é prefeito de Curitiba e não governador, portanto prá que as visitas nas cidades, se não for para fazer politica. E o Alvaro, suas visitas são para anunciar alguma coisa de bom para os paranaenses? Diz o ditado: “O macaco do rabão cumprindo fica rindo do rabo alheio”

  8. sudoeste
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 21:35 hs

    Uéééé, mas o Alvaro é assim mesmo, na penultima campanha par apresidente tentou embarcar na onda Lula, até espalhou cartazes por toda curitiba de fotos dele com o Lula só pra tentar pegar uns votinhos. Agora faz barulho para depois vender o passe, como fez em momentos anteriores. Infelizemente é essa a triste verdade do senador que compra pesquisa para ser escolhido melhor senador, compra pesquisas para intenções de votos e para esta na mídia e após negocia seu passe.

  9. Menezes
    domingo, 20 de setembro de 2009 – 23:55 hs

    ESSE CIDADÃO DO SUDOESTE NÃO SABE OQUE FALA, ATÉ NA SUA REGIÃO O ALVARO DIAS LIDERA AS PESQUISA.

  10. segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 4:02 hs

    Sudoeste

    Compra pesquisas não senhor!

    O Senador Alvaro Dias aparece na frente do Beto em todas as pesquisas de opinião publica por que o povo paranaense (Não é só os Curitibanos não) querem que ele seja o candidato do PSDB ao Governo do Estado… e será, tenho certeza Absoluta disso.

  11. HENRY
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 9:49 hs

    SENADOR COM TOTAL RAZÃO. PENA QUE O IRMÃO ESTÁ SENDO ENVOLVIDO PELA QUADRILHA DO pt (partido do trambique). COMO ELE DIZ. E´LE É DE MAIOR, TEM BARBA BRANCA. SÓ NÃO SABE O QUE FAZ…

  12. Filho do Litoral
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 9:52 hs

    É de fato os embalsamados da “era”lerner de fato estam como moças da vida na rua….todos serelepes, inclusive colocando inverdades na praça;;;;Não gostar do senador Alvaro Dias é um direito, que a democracia nos dá, agora dizer inverdades ah isso não se pode fazer.
    Tudo pelos interesses pessoais…
    Este grupo Lernista não pode de jeito algum voltar ao poder, o Paraná está mergulhado na lama graças a eles, que hoje se vestem em pele de cordeiro, dizendo ser favoráveis ao novo, que novidade é o Beto, novidade do seculo passado?
    Basta olhar o entorno e vão observar se este novo de fato é novo!!!
    Sou mais Alvaro Dias
    gostaria de saber quem pagou todo aquele circo…..se foi o partido, fizeram mais uma irregularidade, ou será que foi a prefeitura?!?!?

  13. Brigitte Chaurais
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 11:40 hs

    o que é entro dos tucanos?

  14. segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 14:21 hs

    Vamos falar de um assunto sérissimo, Aqui no municipio de Campo Magro , tem umas pessoas que querem desestabilizar o atual prefeito SR JOSÈ PASE, com protestos incabiveis,,,pois fechar ruas, estradas, rodovias, tirando o nosso direito de ir e vir não é protesto é burrice de quem esta fazendo isso, pois á constituição nos dá o direito de ir e vir, e alem do que queimarão pneus o provocou um desespero nas familias que tinham as casas abertas, janélas ,portas, e roupas no varal,,sujou tudo, fedeutudo, estragou tudo, se for aplicada á lei ambeiental com rigor , isso reverte em prisão dos que praticaram esse ato, …fazer protestos tem seus direitos e causas, mas com ponderação e razão,,,,,do contrário é um tiro no pé como foi esse,,,,,,espero que não se repita, pois nos pregamos tanto que não se queime nem um papel para não afetar o ar que respiramos,,,,,,e nós estamos fazendo isso á anos, e esperamos que mais pessoas que (PELO MENOS SEJAM MORADORES DE CAMPO MAGRO,,,,e que tenham titulo de ELEITOR DE CAMPO MAGRO,,,respeitem ó nosso direito de respirar um ar puro que é o do nosso municipio, e que ainda irá atrair muitos moradores por ter essa qualidade de vida,…E DEIXEM O SR PREFEITO TRABALHAR EM PÀZ,,,,,,,,ele e suas equipes estão fazendo milagres,,,,em vista do estado em que pegou á prefeitura.

  15. nordestino
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:22 hs

    Esse Alvaro Dias e um boiola, quanto mai ele falrd lula ms voto o omem tera. vivaPernnbuco e o Brasil. Viva Lula

  16. nordestino
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:24 hs

    e homem com h esselula, foi falha da tecla

  17. Cidadao
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 16:47 hs

    As eleicoes no Parana ( e a ultima mostra bem isso entre Requiao e Osmar) nao e decidida apenas PELA VONTADE dos Curitibanos.
    Precisa e muito conquistar TODAS as cidades do estado por menor que seja. Ou as pessoas esqueceram de quanto foi a vitoriazinha do Requiao?
    Curitiba nao eleje sozinha nenhum Governador ou Senador.
    Para finalizar tem muita gente ainda apaixonada pelo Lerner, pois nunca para de falar NELE, e isto que ele esta bem longe daqui.
    O Requiao nao fez nada difrente do Lerner nestes 6 anos de Governo, Privatizou estradas, deu beneficios aos Donos de Supermercados, inchou a maquina publica com os Cargos de Comissao, e isto ninguem fala.

  18. paulo miranda
    segunda-feira, 21 de setembro de 2009 – 17:33 hs

    Este senhor está sangrando de ciumes. Foi rejeitado pelo proprio partido, numa traição típica dos seus pares. No seu lugar colocaram um neo-político q

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*