Alvaro cobra votação imediata de R$ 1 bilhão para os municípios | Fábio Campana

Alvaro cobra votação imediata de R$ 1 bilhão para os municípios

alvaro_dias_cpi-299x400

O senador Alvaro Dias, do PSDB, voltou a cobrar em plenário, hoje, a votação imediata da mensagem do governo que repassa mais uma parcela de um bilhão de reais para socorrer as administrações municipais.

O senador lembrou que a primeira parcela de um bilhão de reais ainda não foi integralmente transferida às prefeituras, que estão em situação crítica.

Muitas prefeituras chegaram a fechar as portas: “A Associação de Municípios do Brasil revela que apenas 700 milhões de reais foram repassados. Faço um apelo para que o governo Federal cumpra o compromisso e que, após a aprovação desta nova mensagem, adote as providências para liberação imediata de mais um bilhão de reais, já que as perdas deste ano chegam a 12 bilhões de reais, e o governo está assumindo o compromisso de devolver apenas dois bilhões de reais”, disse.

Segundo Alvaro Dias, só no Paraná já são 270 milhões de reais de perdas acumuladas até setembro deste ano:


5 comentários

  1. EVO
    terça-feira, 29 de setembro de 2009 – 21:31 hs

    Parabens alvaro vc é um otimo senador, precisamos de vc mais 4 anos em brasilia, ainda mais junto ao serra.

  2. sonia lopes
    terça-feira, 29 de setembro de 2009 – 21:35 hs

    Na minha visão esses Tribunais de juízes sem togas, indicados por políticos , deveriam acabar.
    Haja vista a vergonheira do TC pr.

  3. Bobi
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 8:48 hs

    E ainda tem gente que quer que eles voltem. Deus me livre disso!

  4. Pedro Joao Amaral
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 10:44 hs

    Evo
    Pelo amor de Deus Evo, esse Alvaro Dias esta a anos no senado e nunca fez nada, não existe um projeto desse cidadão que realmente melhorasse de forma justa o povo brasileiro, em especial o paranaense. É mais um coronelsinho de maringa, junto com Ricardo Barros e Osmar Dias, que estão la a anos, estão ficando velhos babão, e não resolverm nada. Não esqueça o Alvaro Dias troca de partido como troca de roupa, quando lhe convém. E ainda tem a pachora de querer ser governador do Parana. Senador Alvaro Dias, o povo esta vendo, o povo não é cego, e ele esta aprendendo o jogo “democrático”, breve, muito breve, o senhor não vai ser eleito nem para conselheiro tutelar. A surra dos professores ninguem esqueçe, senhador Alvaro Dias.

  5. MARLUS
    quarta-feira, 30 de setembro de 2009 – 13:11 hs

    Caro Pedro. ou você é um bebilóide ou um mal intencionado. Tenho acompanhado o trabalho do Senador Alvaro Dias e ele tem se colocado sempre ao lado do povo. É um politico com ética e, seus posicionamentos orgulham o povo do Parana. Ele está muito distante da mediocridade que impera nesse meio de sujeiras de onde você talvez faça parte. O seu posicionamento a favor dos prefeito, mostra bem essa condição de politico trabalhador e eficiente no trato da coisa pública; o que falta na maioria dos que querem o poder pelo poder, como é o caso dessas marionetes de grupos, interessados em meter a mão no dinheiro público.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*