O presidente do PDT no Paraná, deputado Augustinho Zucchi (foto), acha absolutamente natural uma chapa com o senador Osmar Dias para o governo e Requião para o Senado.
“Não podemos esquecer que Osmar foi secretário de Requião e que o PMDB é um partido amplo que tem partidários que permanentemente estão em contato com o senador. Agora, temos que pensar em um projeto amplo para o Paraná a partir de 2011”, disse Zucchi há pouco, à CBN.
O pedetista considerou normal o encontro de Osmar com o líder do governo, deputado Luiz Claudio Romanelli, ontem pela manhã, apra falar das eleições em 2010. “Foi uma conversa informal, mas estamos sempre abertos ao diálogo”, afirmou Zucchi.
4 comentários
Se isso acontecer, voto contra o Osmar.
Votarei em quem tiver chances de apear Requião e seus puxa-sacos do poder.
Que o Requião aprontou em cima do Osmar, do Álvaro e do Zé Richa, todo mundo sabe. E ainda tem gente dos três lados pensando em coligação com ele. Como diria um cruzadista: É o ânus da tapir!
Estão sempre aberto ao diálogo,so se esse for vantajoso a eles, balela o PMDB vai de Pessutão, ou sai enfraquecido para as proximas eleições, que é o que quer essa oposição esperta.
ACHO QUE O RICHA NÃO VAI PRECISAR FAZER CAMPANHA. BASTA REPRODUZIR OS ATAQUES DO REQUIÃO AO OSMAR