Uma reunião para viabilizar o estádio e a Copa em Curitiba | Fábio Campana

Uma reunião para viabilizar o estádio e
a Copa em Curitiba

maria 18-08-09 - presidencia-ccj 018

Reunião-almoço na Assembléia reuniu no gabinete de Nelson Justus, o prefeito Beto Richa, o vice Orlando Pessuti, os deputados Luiz Claudio Romanelli e Alexandre Curi, o vereador Mário Celso Cunha, o chefe da Casa Civil, Rafael Iatauro, o secretário de Turismo, Caron, e os dirigentes do Atlético Paranaense, Marcos Malucelli, Gláucio Geara e Ênio Fornea.

O objetivo da reunião foi encontrar uma saída para viabilizar a Copa em Curitiba e o estádio da Arena segundo as exigências da FIFA.

Como apenas os três estádios do sul do país são privados – Atlético, São Paulo e Internacional de Porto Alegre, ficou decidido que vão tentar encontrar soluções de conjunto no governo federal para viabilizar a parte financeiras das obras que serão necessárias nesses estádios para a Copa.


12 comentários

  1. MENEZES
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 14:38 hs

    GOSTARIA DE SABER SE O FABIO CAMPANA TEM O RESULTADO DA PESQUISA DO VOX POPULI PRA GOVERNO DO PARANA DIVULGADA ONTEM NA REDE BANDEIRANTES, SE VC JA RECEBEU O RESULTADO DIVULGA AI PRA NÓS…

  2. Carla
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 14:56 hs

    Tudo atleticano. Vai dar m…. Será que eles estão levando em conta que Curitiba possui um dos maiores índices mundiais de morte por gripe suína. ë só analisar os óbitos por 100 mil hab.

  3. poaulo
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 15:10 hs

    Ei psi isso nao é reuniao politica é encontro de quad…… Maf….lad…e corr. vou traduzir quadrados,ladeados por corredores. rss pensou outra coisa né? tudo bem continue pensando

  4. Marco
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 15:53 hs

    Será que a EDUCAÇÃO, A SEGURANÇA e a SAÚDE não seriam bem mais importante a ser tratada do que esse evento esportivo???

    Tem coisas mais importantes e NECESSÁRIAS (pra não dizer URGENTES!) a serem discutidas, e que beneficiariam À TODOS… eu disse T O D O S… não os mesmos coronéis que sempre gostam de aparecer!!!!

    Lamentável…

  5. Ditão
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 16:00 hs

    A dor de cotovelo já se manifesta.

  6. KAREKA
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 16:10 hs

    ESSA CORJA ELEITA PELO POVO DEVERIA PARAR DE PRESEPADAS E COMEÇAR A TRBALHAR EM PROL DE QUEM OS ELEGEU….JÁ ESTAMOS NO MEIO DO ANO E ATÉ AGORA ELES NÃO MOSTRARAM PORQUE VIERAM…E NÃO ESTÃO FAZENDO JUS AO GORDO SALÁRIO QUE RECEBEM NO FINAL DO MES……VAI TRABALHAR VAGA………..

  7. terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 16:52 hs

    Vai começar a Corrida por dinheiro em “beneficio” da Copa do Mundo. E o control disso??

  8. terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 16:56 hs

    A cupula atleticana reunida…essa é boa, mas a copa vai ser um fiasco

  9. terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 17:38 hs

    Agora que passou o “oba””oba” cairam na real, não temos dinheiro nem para a infraestrutura, nem para escolas, nem para a Segurança Pública vamos nos meter em Copa do mundo…Desta vez temos que conbcordar com o Requião que sempre foi contra a tal de copa em nosso Estado…

  10. observador
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 21:59 hs

    cade o presidente da federação?

  11. TALADENTRO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 22:48 hs

    Sinceramente acho que jogar tanto dinheiro neste projeto para uns três ou quatro jogos é muito, mas, tem o outro lado da moeda, que vai nos dar mais empregos e abrir um campo de trabalho maior para não somente nos jogos doa Copa como para depois dos jogos em Curitiba.
    As prioridades no páis são muitas, só que isso pode ser um passo para um desenvolvimento melhor.
    Sou a favor da Copa, mas tem que haver infra estrutura para isso na cidade. E não somente metrô, mas casas populares para a população carente, empregos, saude, educação, segurança, alimentação. Se isso tudo for atendido na Copa eu sou há favor se não eu sou contra.

  12. Naim Oliveira
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 7:25 hs

    SP não é SUL!
    Bem que eles gostariam de ser, mas não são.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*