Um dia para esquecer, diz Gleisi | Fábio Campana

Um dia para esquecer,
diz Gleisi

gleisi_tw_bigger

Diante as turbulências políticas e atmosféricas, Gleisi Hoffmann postou em seu twiter:

“minha vontade hoje era ficar ouvindo canto gregoriano, em portugues. Lindo, do Mosteiro da Ressureicao (PG)”

http://twitter.com/gleisi


10 comentários

  1. HARE BABA!!!
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:10 hs

    E ainda a madame quer pleitear uma prefeitura, senado, ou sei lá mais o que, e quando a coisa ficar preta?? vai adotar a postura de um avestruz?? quer ouvir música de fresco vaí lá na caso do – deputado caçado Sr. Roberto Jeferson…

  2. Teodoro
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:15 hs

    É Dona Barby mas não adianta enfiar a cabeça no buraco igual avestruz e cruzar os braços! Quem não concorda com o vexame nacional que o PT está fazendo no Governo Lula em apoiar e defender abertamente a corrupção através do José Sarney, que tenha dignidade e hombridade igual teve o Senador Flávio Arns e Marina Silva e bote a boca no trombone e abandone o partido que rasgou seus estatutos de se “Ético” para ser “Aidético”!
    Fora Petezada dos Governos!

  3. Cidadão Paranaense
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:21 hs

    FORA PT!!! FORA REQUIÃO!!! BANDO DE SAFADOS.

  4. Lingua de Krocodilo®
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:03 hs

    Quem não conhece, a posição da loira no tabuleiro, acaba engolindo essa.

  5. Vigilante do Portão
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:47 hs

    É sempre assim, a verdadeira face das pessoas aparece nos momentos de crise.
    Na campanha a Sra. Gleisi era a paladina da moralidade. Agora, no episódio do Sarney, não tem coragem de tomar posição, acha que se ficar ouvindo canto gregoriano as coisas se resolvem.
    Do mesmo modo, ela não foi veemente em condenar o fechamento das creches para filhos de funcionários públicos estaduais, determinada pelo governador Roberto Requião, parceiro do PT. Durante a campanha, assistimos inúmeras vezes a ladainha da candidata Gleisi, afirmando que estava “INDIGNADA” com a falta de creches para as crianças. Agora, quando o Requião fecha as vagas, ela não teve a coragem de chamar o governador às falas.

  6. João
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:35 hs

    A maioria dos funcionários públicos pagam para que seus filhos fiquem em creches. Sou funcionário publico estadual, tenho filhos e lembro muito bem que muitos colegas, que tinham filhos na antiga creche que estava situada ali no bosque do papa, eram de boas condiçoes financeiras.

  7. Dartagnanf
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 7:39 hs

    Gleisi, uma cara bonita nesse meio estragado. Pena que ela está no PT!

  8. Bahuan Mahypvyndra
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:16 hs

    Quanta decepcao essa Gleisi – na atual conjuntura tanto ela quanto um Tony Garcia sao absolutamente iguais – talvez esse seja ate’ mais autentico por sabermos bem suas origens. Eu ate achei que ela podia ser uma esperança de renovaçao no senado – puro engano – acho que ela e’ igual ou ate’ pior do que os outros.

  9. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:29 hs

    O pelo duro volta para tuas origens no Vale do Ribeira, talvez aprenda alguma coisa, de bom aqui..

  10. BARÃO DE ANTONINA
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 12:57 hs

    Anotem; no dia 15 de Agosto de 2007, na festa da padroeira de Antonina; Nossa Senhora do Pilar. Na procissão o Deputado Neivo Beraldin, carregou o andor de São Benedito, depois dos percalços políticos, voltou a ser deputado; esse ano ele não apareceu por lá. Quem apareceu e, que estava com o braço na tipoia foi a pré-candidata a senadora, Gleisi; que participou da procissão ao lado do prefeito Canduca, ela será eleita, pois, tanto Nossa Senhora do Pilar, quanto São Benedito e o Bom Jesus do Saivá, não esqueçem os seus filhos que tem fé. Agora, quanto ao deputado Neivo, não sei!!!!!!! O deputado Nelson Justos todo o ano esta por lá.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*