Secretário da Saúde vai hoje à Assembleia falar sobre a gripe | Fábio Campana

Secretário da Saúde vai hoje à Assembleia falar sobre a gripe

gilberto

O secretário de Saúde do Paraná, Gilberto Martin (foto), vai hoje até a Assembleia prestar esclarecimentos aos deputados sobre as medidas que estão sendo tomadas para o tratamento e prevenção da gripe A.

Até agora, segundo o governo estadual, a gripe A teria custado R$ 19 milhões de reais ao Paraná. Oficialmente, o Estado registra até aqui 784 casos e 31 mortes. Hoje à tarde, um novo boletim será divulgado.


2 comentários

  1. jaimenativo
    segunda-feira, 10 de agosto de 2009 – 15:15 hs

    POR FAVOR SECRETARIO,DE UMA OLHADA NO HOSPITAL REGIONAL.ESTA FALTANDO DE TUDO POR LA.E UMA VERGNHA UM HOSPITAL DE REFERENÇIA NAO TER FITA PARA TESTE DE DIABETE,PACIENTES FICAM A NOITE TODA SEM O TESTE POR QUE NAO TEM FITA, DAI SE CHAMA O LABORATORIO ELE VEM DUAS HORS DEPOIS E QUANDO COLHE O RESULTADO SO VEM OUTRO DIA.QUE VERGONHA MEU SECRETARIO.CADE O TOMOGRAFO? JA FAZ MAIS DE 5ANOS QUE O GOVERNO ASSUMIU A ANTIGA SANTA CASA E NADA DE MELHORAR,SOU MELHOROU A FAXADA.CONTRUIRAM UM LINDO PREDIO MAS FUNCIONAR QUE BOM NADA.PESSOAS ESTAO MORRENDO POR FALTA DE TUDO,FALTA PRINCIPALMENTE GENTE PARA CUIDAR DOS PACIENTES.SETOR ONDE PRECISA DE 10 FUNCIONARIO SO TEM 3,QUE QUALIDADE DE ATENDIMENTO VCS QUEREM DAR PARA ESTE POVO.AS PORTAS ESTAO ESCANCARADA PARA ATENDER TUDO,MAS NA VERDADE O POVO DO LITORAL VEM SENDO ENGANADO,POR QUE TUDO QUE E DE COMPLEXIDADE SOBE PARA RESOLVER EM CURITIBA.,DAI NAO ENTENDO POR QUE ENGANAR O POVO DIZENDO A TODOS OS VENTOS QUE TEM QUE ATENDER TUDO.FALO ASSIM POR QUE SOU TECNICO DE ENFERMAGEM E TRABALHO NO PRONTO SOCORRO.VEJO O SOFRIMENTO DO POVO TODOS OS DIAS.TENHO MAIS DE 18ANOS COMO TRABALHADOR DE ENFERMAGEM E SEI QUANDO SE FAZ A COISA CERTA,ABRAÇO!!!

  2. segunda-feira, 10 de agosto de 2009 – 16:46 hs

    Quem sabe alguém escuta a Voz das pessoas de bem que no dia a dia sentem na Pele a INCOMPETÊNCIA DO REQUIÃO E SUA TURMA, isso para não subir para o DF pois que lá principalmente no Executivo os que não são Incompetentes (só com lupa…) São mentirosos e Omissos. Este é O PT apoiado pelo PMDB.

    Votem nessa Corja o ano que vem e vão ver o que acontece.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*