O Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), em Porto Alegre, acaba de decidir que Requião terá que pagar a multa de R$ 200 mil aplicada pelo uso político da “escolinha de governo”, transmitida pela Rádio e Televisão Educativa. De nada adiantou recorrer.
A decisão foi por 2 votos a 1. Os desembargadores Valdemar Capeletti (relator) e Sérgio Renato Tejada já haviam votado a favor da manutenção da multa na sessão do último dia 12. Hoje, a desembargadora Marga Inge Barth Tessler, que solicitou vistas no processo votou contra. Como apenas três desembargadores votam, foi mantida a multa contra Requião.
9 comentários
Vai sair do bolso de quem??? Lógico que dos cofres do tesouro estadual, ou seja, nós idiotas contribuintes!!!
Menos Duzentinho no bolso, continue bancando o INSANO que vc vai ficar POBRE.
Sábia decisão,mas, tardia.
Somente uma perguntinha : e os outros processos contra o Duce e família não andam????
O nepotismo virou lei em nosso Estado,todo mundo na do Duce.
Lembrem-se em 2010 nem pra guardião de rua,fora com toda a familia do Duce.
Vamos lutar para que nenhum candidato a governo acolha estes nepotes.
Esse é somente o COMEÇO DO FIM!
A Morte política do Requião começou a ser cortejada!!!!!!!!!!!
Vem muito mais na sequência, é só aguardar para ver!!!!!!!!!
Morra Requião politicamente, mais bem devagar para podermos aplaudir a Justiça sendo feita!!!!!!!!!!!
Há uma enorme demanda e oferta reprimidas de investimentos e negócios importantes e decentes de grandes empresas e investidores que apenas aguardam os idos de maio, o fim das trevas que encobrem a quinta comarca de SP para iniciarem… o tempo apagará a era que trouxe o retorno da roca de fiar, do adubo de titica de galinha, do carro-de-boi, do arado de muares para o Paraná… o atraso, a ré engatada, a gestão de visão de retrovisor, o obscurantismo, o ódio, a política de pontes destruídas e terra arrasada vai acabar… poderemos então enxergar o sol novamente… ainda, que as opções para sua substituição sejam medíocres, qualquer coisa será melhor que quase uma década de Mello e Silva… quando for, já vai muito tarde…
Será que a tropa do MAU, vai FUÇAR a vida do Capeletti e do Tejada, para se Vingar como ACONTECEU COM O LIPPMANN, É esperar pra ver…………..
eu ainda acho que esta conta sera pago por nos contribuinte,mas e bom ele que ele saiba que seu poder esta acabando no parana.e que nem tudo e do jeito dele.
Será que o patrimonio do Reiquião e de sua família é apenas
aquele declarado no Imposto de Renda e na Justiça Eleitoral?
Será que as possíveis multas que lhe forem sucessivamente impostas, e que não são poucas, vão sair do seu próprio bolso?