Requião, de Brasília para os fundões | Fábio Campana

Requião, de Brasília para os fundões

Requião DSC07072

Requião retorna hoje ao Paraná. Mas não volta à Curitiba. Vai direto para a região de Entre Rios para entregar ônibus escolares nos municípios com menos de cem mil habitantes.

A última pesquisa, que mostra Osmar Dias na sua frente na disputa do senado, deixou Requião preocupado. Daí essa correria.

Veja a lista de municípios com número de ônibus que cada qual vai receber hoje de Requião. Alto Piquiri (3), Altônia (3), Brasilândia do Sul (2), Cafezal do Sul (2), Cruzeiro do Oeste (3), Douradina (3), Esperança Nova (2), Francisco Alves (3), Icaraima (3), Iporã (4), Ivaté (2), Maria Helena (3), Mariluz (2), Nova Olímpia (2), Perobal (3), Pérola (3), São Jorge do Patrocínio (3), Tapira (3), Umuarama (5), Xâmbre (3).

Nenhum outro candidato consegue concorrer com o homem que tem ônibus para dar.


16 comentários

  1. Marcelo Mirosmar
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 9:08 hs

    Que mentira Fábio, toda semana ele entrega os ônibus, ignorando as babaquices dos manés do CQC. Vai gostar de veneno assim na conxinxina.

  2. bimbo
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 9:33 hs

    Pobre povo ignorante, pago com nosso próprio dinheiro.

  3. Miro
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 9:47 hs

    O gonvernador Mello e Silva não pode ganhar para o senado.

  4. Netto
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:31 hs

    iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. max professor
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:38 hs

    Melhor governador para educação que o PARANÁ ja teve em toda sua história!!!!!!!
    Ja esta eleito novamente SENADOR DA REPÚBLICA AMIGOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  6. carlinhos
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:51 hs

    Se ele deixa na frente do palácio denunciam, acham errado, se ele entrega também denunciam.

  7. Mariele
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:57 hs

    Oi,

    Minha tia perguntou por que o governador, que tem tanta coisa para fazer, tem que ir lá entregar os ônibus, ao invés de mandar só um motorista levar. Eu não sei responder. Talvez alguém saiba.

    Obrigada,

  8. jango
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 12:45 hs

    É mais fácil e mais barato para o político demagogo entregar um ônibus do que implantar uma escola de qualidade com professores bem pagos e treinados e alunos com toda a estrutura nacessária ao aprendizado.
    Com ônibus ele atende à sua ambição pessoal e personalíssima para um novo mandato, financiado com dinheiro público, deixando de atender ao interesse educacional público e social de gerações de crianças paranaenses.
    Essa é mais uma herança do Bacamarte das Araucárias.
    Este é o custo do voto das últimas eleições.
    Pensemos na próxima que aí vem !

  9. Rock
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 12:52 hs

    Requião ganha mais de 50%, dos votos para senador do povo paranaense escreva o que estou dizendo.

  10. Simone Gabriele
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 13:00 hs

    ALGUÉM CHAME O CQC E O DEPUTADO DOUGLAS NOVAMENTE. PELAMORDEDEUS!!

  11. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 13:05 hs

    O grande problema do brasileiro comum, chama-se a desinformação, fica pior quando ele acha que o governante de plantão está lhe prestando algum favor quando entrega alguma obra em sua região. O caso do nepotista juramentado, é o maior exemplo. Vejam o caso das suas contas, aprovadas com tantas ressalvas pelo TCU. Só o não repasse para o Paranaprevidencia, em um país em que as leis funcionam ele já teria perdido o cargo e estaria em cana. Entendeu Dr. Max Professor de M…è com a sua aposentadoria que ele está jogando.

  12. Rudnei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 13:35 hs

    max professor parabéns é de pessoas assim que o Paraná precisa, pessoas que tenham discernimento, que conhecem e reconhecem o bem que o governador Requião fez e faz pelo Paraná, pois para a oposição o que importa é incomodar, muitas vezes de forma leviana e mesquinha como fez o deputado Douglas Fabrício que chamou aqueles inconsequentes do CQC e que tentam amedrontar o governo do Paraná e pior que esse programinha ridicularizou não o governador e sim o nosso estado e a nível nacional, é isso que o oposição quer denegrir a imagem do povo paranaense, mas podem falar o que quiserem porque esse governo já ficou na historia como o melhor governo do Paraná dos últimos anos

  13. Bergasse 19
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 14:15 hs

    É mais fácil e “interessante” para o Bacamarte das Araucárias “doar” (com dinheiro público, como se fosse dele) ônibus a prefeituras, atendendo interesse personalíssimo em novo mandato eleitoral, do que investir em educação de qualidade, com professores bem pagos e treinados e estrutura educacional necessária para atender o interesse público fundamental das crianças paranaenses.
    As crianças poderão entrar no ônibus que não tinham, mas continuarão não tendo a educação que merecem.
    Essa é mais uma herança deste governo.
    Este é o custo do voto das ultimas eleições.
    Lembrem-se na próxima … povão bão de voto do Paraná !

  14. Carlos-Curitiba
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 14:44 hs

    Não é a toa queo o CQC ta com a audiencia la embaixo!

  15. Rudnei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 16:15 hs

    Bergasse 19 voce não deve ter filhos estudando nas escolas estaduais, porque caso tivesse não estaria falando besteira, hoje os salários dos professores do Paraná é um dos melhores do Brasil, cada escola está equipada com um laboratório de informática com internet, cada sala de aula das mais de 1000 escolas do Paraná tem uma tv pendraive, foram reformadas, ampliadas e construidas várias escolas pelo Paraná inteiro, e voce vem me dizer que a educação não é de qualidade?
    Pergunte para os professores que são mais de 100 mil concursados se eles concordam com voce, e olha quando vamos comentar algum assunto seria de grande valia primeiro se inteirar do assunto para não falar bobagem.
    Visite uma escola estadual que voce verá e saberá do que eu estou falando

  16. nei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 19:58 hs

    Parabens Governador Roberto Requião, tera sempre o voto dos paranaenses interessados em politicas publicas corretas, visando o bem comum. Essa lenga lenga que a oposição faz sobre o programa de transporte escolar, chega a ser ridicula. As pessoas na ansia de fazer critica barata postam coisas totalmente sem sentido, como um que diz que o governo devia fazer escolas. Dando a entender que deveria haver uma escola do lado da casa de cada aluno. Impressionante o desejo insano de criticar. Quem ler tem discernimento e bom senso, percebe esses absurdos, totalmente fora de propositos e sem logica. Direto para o Senado Federal.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*