Pugliesi garante que Moraes foi convidado para reunião do PMDB | Fábio Campana

Pugliesi garante que Moraes foi convidado para reunião do PMDB

pugliesi

O presidente estadual do PMDB, deputado Waldyr Pugliesi (foto), disse há pouco, em entrevista à CBN, que ao contrário do que afirmou o deputado Mauro Moraes dizendo que não foi convidado para a reunião da bancada do partido ontem à noite, o convite foi feito sim.

“Tenho aqui a assinatura de uma funcionária do gabinete de Moraes chamada Tábata, confirmando o recebimento do convite. Até eu recebi o convite formalmente para não haver dúvida. O deputado Mauro Moraes está equivocado mais uma vez”, disse Pugliesi.

Na reunião de ontem, a bancada do PMDB discutiu nomes de possíveis candidatos para a Câmara Federal e Assembleia no ano que vem. “A cada ano que passa, vejo que os partidos têm menos nomes para compor as chapas. Será que há um desânimo? Será que essa enxurrada de escândalos entre os políticos não estaria afastando os interessados?”, questionou Pugliesi.


5 comentários

  1. terça-feira, 11 de agosto de 2009 – 15:47 hs

    Mauro Moraes é uma farsa, agora em 2010, essa farsa tem que acabar.

  2. Miro
    terça-feira, 11 de agosto de 2009 – 16:11 hs

    Todos são uma farsa. Todos conseguem transparecer a falsidade.
    A começar pelo governador Mello e Silva.

  3. VITÓRIA
    terça-feira, 11 de agosto de 2009 – 16:16 hs

    DIZEM POR AI QUE O PALHACINHO DO BATEL É O MAIS INDICADO PARA SER UM DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS A DEPUTADO FERAL DO PMDB.EU SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ OS VOTOS FEITOS POR ELE,NÃO DESAPAREÇAM NOVAMENTE.POIS ELE JA FOI CONVIDADO TAMBEM PELO PMDB DE BELÉM PRA SER CANDIDATO.AUMENOS ELE TEM MUITO CARATER,E É UMA PESSOA MARAVILHOSA.ELE É BEM VISTO POR VARIOS PARTDOS INCLUSIVE O PSDB E PV E PRB ESTÃO INTERESADOS EM SUA CANDIDATURA…..

  4. ETANOIS
    terça-feira, 11 de agosto de 2009 – 19:01 hs

    Eu não conheço pessoalmente o Deputado Mauro Moraes, mas, acho uma burrice da parte dele, se recebeu o convite e não compareceu.
    Quero dizer, que ele não faria isso, pelo menos se tivesse ciente do convite. Pois está queimando-se para a opinião pública caso se prove o contrário e provem que ele está mentindo. Eu acho que ele não colocaria em risco a sua carreira política por pouca coisa.
    O PMDB tem que fazer prova do que está afirmando. Dizer que um tal Tabata recebeu o comunicado é muito tenue e fraco como prova.Qualquer um pode fazer isso.

  5. Pé Vermelho
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 12:57 hs

    É isso mesmo, grande Waldyr Pugliesi. Mesmo o seu atrelamento ao destruidor do PMDB no Paraná, não apaga a sua biografia íntegra e decente. A sua fidelidade ao Partido que nós fundamos é digna de admiração. Rareiam os candidatos como você observou (tá lendo, Ortênsio?) e você já cantou os motivos. Rareiam os candidatos e a qualidade ídem.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*