"PSDB terá candidato próprio ao governo", diz Valdir Rossoni | Fábio Campana

“PSDB terá candidato próprio ao governo”,
diz Valdir Rossoni

rossoni

Uma das decisões mais importantes tomada ontem, na reunião do diretório nacional do PSDB, em Brasília, foi defendida pelo deputado federal Luiz Carlos Hauly e reafirmada há pouco, em entrevista coletiva no plenário da Assembleia, pelo presidente estadual do partido, deputado Valdir Rossoni (foto).

“O PSDB terá candidato próprio no Paraná”, disse Rossoni. A decisão inviabiliza a aliança para apoiar candidato de outro partido. No caso, Osmar Dias, do PDT, que sonhava com o apoio tucano.

Da reunião de ontem saíram dois pré-candidatos: Alvaro Dias e Beto Richa. “O senador Alvaro Dias e o prefeito Beto Richa colocaram seus nomes à disposição e, no momento oportuno, vamos avaliar as pesquisas e alianças”, afirmou Rossoni.

Ouça a entrevista do deputado Valdir Rossoni à Rádio Banda B:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.


15 comentários

  1. Samuel Sobral
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 15:48 hs

    Senhores, a política paranaense é mesmo muito estranha. De longa data se vê o sucessor ofender o criado sucedido sob as mais estranhas molecagens políticas, para dizer o menos. Que o diga o Zé Richa do Álvaro; o Àlvaro do Requião e por aí vai. Nada de novo.
    Interessante é constatar como as alianças canhestras e obscuras se concretizam e sempre desprovidas de contéudo politicamente correto; confunde-se, nessa orbe, política no seu mais puro sentido com malandragens na politica, pondo-se a perder toda a inovação grega aos ocidentais.
    Exemplo interessante e ao mesmo tempo pejorativo é o caso Álvaro Dias, tentando-se impor à cacicada do PSDB sua candidatura à governança. FHC sempre disse muito de Álvaro; a cúpula nacional tucana nunca o engoliu dado o seu passado de “instabilidades” na formação do seu grupo.
    Fico com Scalco: “com Álvaro jamais. Não há como confiar nele”. É preciso ver o Álvaro não com as palavras e seus trejeitos; melhor seria vê-lo com a linguagem que brota daqueles olhos cheios de “insegurança política”.

  2. CHICO
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 15:50 hs

    COITADO DO BETO RICHA, VAILEVAR UM PAUUUUUU BEM GRANDE NESTA ELEIÇÃO. VOU VOTAR NO OSMAR DIAS.

  3. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:00 hs

    O Beto Richa e companhia não cumprem acordo politico, não são confiáveis. Como pode um irmão ser tão diferente do outro. Em 2006 se o Alvaro tivesse se empenhado prá valer o Osmar teria ganho a eleição.
    Estou começando a vislumbrar o Pimenta da Veiga do Paraná…

  4. j.k.lott
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:00 hs

    Pode contar com um voto a menos…nem os buracos das ruas o prefeito turista tapa, é só politicagem !

  5. Andre
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:12 hs

    Vai ser ótimo dar uma surra no Beto Richa ano que vem, ainda mais com o “tucano” Alvaro Dias pedindo votos pro Osmar Dias…
    2010 é 12!!

  6. ALEX
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:29 hs

    OSMAR DIAS TA FAZENDO ALIANÇA POR TODO O PARANÁ, AMANHÃ VAI ESTAR EM CASCAVEL PRA MAIS UMA REUNIÃO, BETO RICHA NÃO TEM CHANCE NENHUMA , VAI PERDE FEIO, E SEU VICE VAI TER QUE SUBI NO PALANQUE DO CIRO GOMES QUE ESTE NO SEGUNDO TURNO VAI APOIÁ DILMA, COMO FICA A CARA DE BETO NO PALANQUE DO SERRA E SEU VICE NO PALANQUE DE CIRO, ISSO TUDO TA ACONTECEDO PELA CANANCIA DO ROSSONI QUE VAI SE AFUNDA E LEVAR O BETO DE CARONA. DEPOIS DE OSMAR SER GOVERNADO E COM CERTEZA VAI SER POR 8 ANOS BETO RICHA VAI TER QUE COMEÇAR TUDO DENOVO,,E NUNCA VAMOS ESQUECER QUE É UM TRAIDOR , NÃO TEM PALAVRA E É GANANCIOSO. OSMAR DIAS GOVERNADOR DO PARANÁ 12

  7. jeca
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:53 hs

    A elei;ao esta entre Alvaro, Osmar e Beto, se o Osmar ensistir na candidatura, sai o Beto, se desistir Saira o Alvaro como candidato palanque do Serra e Pessuti mais o Pt palanque para a Dilma este e o quadro paranaense

  8. Pastor Itaciano
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:56 hs

    Senhor perdoa o Alex ele não sabe o que fala.
    O Osmar perdeu a eleição pro Requião por 10 mil votos. Na capital ele ganhou. Com todo respeito, se não fosse o Beto Richa ter abraçado a campanha, vc acha que o Osmar teria alguma chance de ganhar do Requião. Aliás, é bom lembrar quem fala de traição que a Turma do Hermas Brandão ganhou a convenção escolhendo aliança com o PMDB. Uma vez decidido pelo Diretório Nacional a aliança com o PDT honrou-se o acordo. O Beto Richa fez muito bem a parte que lhe coube.

  9. Netto
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:13 hs

    VERGONHA !!!!!!!!!!! FALSIDADE DO DEP. VALDIR ROSSONI. QUANTO GANÂNCIA. ROSSONI NUNCA MAIS.
    PUBLICA AO CAMPANA.
    DEP. DO MSN.
    ABS

  10. Luis Konig
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:23 hs

    E aí Osmar Dias, foi traído…

  11. marcondes
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:48 hs

    Beto não vai na opinião do Rossoni,se ficar do seu lado vai afundar junto,é so fazer uma pesquisa na região do Deputado e ver a sua liderança.faça isso

  12. Rock
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:36 hs

    Placar do Jogo Bituruna 2 x 0, Peruca.

  13. Carlão
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 19:16 hs

    Esta estória o Rossoni não queria acreditar e vai ter que engolir !
    Para Governador Alvaro Dias 2010.

  14. marcio
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 21:25 hs

    em 2014 se o beto apoiasse o Osmar agora em 2010 o confronto iria ocorrer e com a contrapartida de Osmar estar no governo e com a força da máquina e com uma outra forte candidatura do PMDB o confronto foi apenas antecipado .

  15. Rudnei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:00 hs

    Depois dizem que o Requião é o traira, o Osmar apoiou o Beto para que ele o apoiasse agora ,e, o que o menino Beto faz, sai candidato, mas eu estou adorando isso, porque assim quem sabe o povo do Paraná percebe quem é o Beto, Osmar e o Àlvaro, este último coitado, esperançoso de ser governador também dançou, que golpe de mestre em menino Beto.
    O Álvaro tem esperança nas convenções, mas quem é o presidente do PSDB?, Rossoni, que é Beto rocho então tchau Álvaro.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*