Por falta de transparência, oposição pede mudanças em projeto de Requião | Fábio Campana

Por falta de transparência, oposição pede mudanças em projeto de Requião

plauto

O líder do Democratas na Assembleia, deputado Plauto Miró Guimarães (foto), em conjunto com outros parlamentares da oposição, anunciou que vai propor alterações ao projeto de lei 155/09, de autoria do Governo do Estado, que autoriza o estado a realizar o repasse de recursos públicos a entidades sem fins lucrativos.

“Temos que saber de forma clara e transparente quais serão os valores dos recursos repassados, a forma de aplicação e se as atividades desenvolvidas por estas entidades realmente atendem a sociedade”, disse Plauto.

A bancada de oposição tentou aprovar requerimento pedindo a retirada da matéria por 10 sessões plenárias, mas, após um acordo de plenário, aceitou aprovar a constitucionalidade do projeto nesta quarta-feira e propor mudanças nas Comissões de Constituição e Justiça (CCJ), e de Finanças.


5 comentários

  1. quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 18:46 hs

    É exatamente isso, e mesmo sabendo-se de tudo isso depois as verbas ou parte delas partem para destinos incertos e ignorados.

    Há que se saber para que são, a que se destinam e há que ser feita prestação de contas corretamente dessas verbas ou não se acaba com a Bandalheira reinante.

    Parabéns Deputado.

  2. Joana Francesa
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 20:48 hs

    Parabéns pela iniciativa Plauto, chega de populismo com verba do povo!!!

  3. Sobrinho
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 21:42 hs

    Oba!! Vou abrir uma ONG, tá titio Roberto?

  4. jango
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 22:40 hs

    Esse tal de repasse a entidades “sem fins lucrativos” é um ralo do dinheiro público que precisa ser estancado, porque nelas não raro persiste um inversão, em vez de “sem fins lucrativos” tornam-se “lucrativos sem fim” …

  5. MARIANA
    quinta-feira, 13 de agosto de 2009 – 18:20 hs

    sei naum…este Miró naum está com esta moral toda naum…omititu fatos importantes no caso Carli Filho..e agora pousa de bom moço, faz me rir………

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*