Polícia descarta que pedófilo preso no Uberaba seja o assassino de Rachel Genofre | Fábio Campana

Polícia descarta que pedófilo preso no Uberaba seja o assassino de Rachel Genofre

Em entrevista coletiva há pouco, na sede do Cope, a delegada Vanessa Alice, descartou totalmente a possibilidade de Jorge Palma ser o assassino de Raquel Genofre.

Segundo a polícia, Palma estava preso na data em que Raquel foi morta, no início de novembro do ano passado. O homem, acusado de pedofilia, era foragido do Presídio de Serra Azul, no interior de São Paulo.

Palma, de 60 anos, foi preso em uma lan house no bairro Uberaba no último domingo, depois que o dono do estabelecimento o flagrou acessando sites pornográficos sempre na companhia de crianças.

A investigação sobre o caso Raquel permanece em segredo de Justiça.


5 comentários

  1. Alessandro
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 18:00 hs

    Tá explicado por que não preservaram o sigilo do nome do acusado. O cara só não vai atrás de crianças quando está preso.

  2. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 21:15 hs

    Dos Males o Menor era Muito Horror numa criatura só.

  3. Paulo Lima
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 7:25 hs

    O que esperar de um governo que tem sob seu comando um INSANO, uma secretaria de segurança que tem um MENTIROSO e uma policia FALIDADA. Infelizmente esse ANJO morreu de forma brutal, se no nossa ESTADO tivesse SEGURANÇA acho que isso não teria acontecido, mais tudo isso tem um culpado e esse culpado e que deveria ser julgado pelo POVO por ter deixado a nossa SEGURANÇA ficar desse jeito. SO UMA PALAVRA VERGONHA.

  4. THEMIS
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 15:17 hs

    Não deixa de ser criminoso, com transito em julgado da sentença, reincidente. Predador de crianças.

  5. domingo, 30 de agosto de 2009 – 1:32 hs

    EU AVISEI. QUEM MATOU A RACHEL TAMBEM MATOU A GIOVANA DE 4 BARRAS. A POLICIA NAO PODE ASUMIR QUE ERROU NO CASO GIOVANA POR ESTA RAZAO NAO PODE DESVENDAR O CASO RAQUEL. UMA VERGONHA.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*