Pessuti, brabo, acelera o petiço | Fábio Campana

Pessuti, brabo,
acelera o petiço

requiao-e-pessuti1-230x230

Quem não gostou nem um pouco dessa história de aproximações entre o líder do PMDB, Luiz Claudio Romanelli, autorizado por Requião, com o candidato do PDT, Osmar Dias, foi o vice governador Orlando Pessuti.

Pessuti é candidato a governador pelo PMDB e diante das circunstâncias, decidiu apressar o petiço. Foi às falas com o governador, exigiu respeito dos deputados do PMDB, e antecipou iniciativas.

Na quarta-feira, na sede do PMDB, será instalado o comitê municipal da chapa Pessuti-Requião. Para que não hgaja dúvidas de que o vice vai à luta pra valer, mesmo que os interesses da famiglia sejam contrariados.


10 comentários

  1. PARANAGUÁ
    segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 18:32 hs

    Se o Requião só está pensando na família dele, cria coragem Pessuti e dá bicuda na bunda do Requião.

  2. SSZTBR
    segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 18:53 hs

    Se existe alguém neste estado que Requião e família podem confiar, até com os olhos vendados.

    Esta pessoa chama-se ORLANDO PESSUTI !!!!

  3. Conde Edmundo Dantas
    segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 21:41 hs

    O fato inquestionável é que, no ano que vem, Pessuti será o Governador. Estará com a caneta cheia e Requião será um de seus vassalos. Para Requião e família, e para a caterva do PMDB, um recado: manda quem pode e obedece quem quer se eleger.

  4. eleitor
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 1:35 hs

    Pessuti vai “sifu” de qualquer jeito. Se for candidato, passará vergonha como Moreira passou. Se não for, ficará desmoralizado por ter recebido um pé na bunda do Monarca das Araucárias.

  5. terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 8:33 hs

    É uma vergonha o PMDB pensar em apoiar outro candidato seja ele quem for deveria sim respeitar o Pessuti pois este sim e companheiro deixou de ser deputado e ficou sem o salario vitalicio do tribunal para estar ao lado de Requiao e do PMDB e agora estão fazendo joguinho com uma possivel candidatura de Pessuti que eu sendo Pmdebista não acredito que ela venha ocorrer pois estes deputados que ai estão estão pensando apenas em seus mandatos. E povo que se dane…

  6. PABUFE
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 8:47 hs

    POMBINHOS APAIXONADOS ?

    Essa foto aí do Requião e do Pessutão, ao fundo, tem a forma de um coração de apaixonados.

    Atenção, isto é SÓ NA FORMA DA FOTO, NÃO EM NADA A VER COM APOIOS POLÍTICOS DO REQUIÃO AO PESSUTÃO.

    Não confundam coração apaixonado com cérebro de registro neurônico com ato de fidelidade absoluta.

  7. Silvia
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:31 hs

    É ‘brabo’ de bravo????

  8. Irado
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:41 hs

    Caro Pessuti, ninguém considera sua postulação como algo sério, muito menos o pessoal do PMDB, portanto não insista nessa canoa furada. Muito melhor seria, negociar algum apoio para sair em outra direção, talvez como deputado federal ? Preste atenção, NINGUÉM O RESPEITA, NA SUA AUSÊNCIA.

  9. SYLVIO SEBASTIANI
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 9:42 hs

    Pessuti, deixa o Requião “armar”, no dia 3 de abril do próximo ano, você desarma tudo e ele vai precisar de você para manter seus cupinchas no Palácio para a campanha dele. Espere, amigo Pessuti.

  10. Rock
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 19:51 hs

    Sylvio Sebastiani, voce com a tua larga experiência alardeada acredita mesmo que Requião e Pessuti, irão romper, sera que voce não ve que todo esse esforço da oposição de tentar separar Requião e Pessuti não vai colar nunca, o Pessutão é candidato e vamos a luta porque temos bala na agulha, digo temos votos nas urnas. Pessutão 15, Requião 151 e Dilma13.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*