PDT desce a borduna em Alvaro Dias | Fábio Campana

PDT desce a borduna em Alvaro Dias

osmar-alvaro

Enquanto os irmãos Alvaro Dias, do PSDB, e Osmar Dias, do PDT, evitam qualquer confronto, o órgão oficial do partido de Osmar Dias, “Rede PDT”, divulgou nota colocando lenha na fogueira.

“A campanha política em si marcha em ritmo lento, até por motivos práticos, com a distância do pleito e das convenções partidárias (prazo legal: 10 a 30 de junho de 2010). Mas a rede de intrigas está cada vez mais ativa. O veneno corre solto e em doses industriais. Nem os irmãos Dias, que já foram vistos como uma espécie de “irmãos corsos” da política paranaense, tamanha a sinergia entre eles, resistiram ao rumo venenoso que a campanha vai ganhando à medida que o tempo passa…

As intrigas venenosas entre os manos começaram com Alvaro que, apesar das reiteradas e enfáticas declarações do irmão mais moço que será candidato a governador em qualquer hipótese, publicou em seu blog uma nota que é um primor de perfídia:

“O deputado federal Gustavo Fruet lançou na Assembléia Legislativa do Paraná, em reunião com deputados estaduais do PSDB, sua candidatura ao Senado Federal nas eleições do próximo ano. Deverá disputar uma das duas vagas com Roberto Requião, Gleisi Hoffman e, dependendo da evolução dos entendimentos, também com Osmar Dias”.

A bronca é a dúvida colocada sobre a candidatura de Osmar ao governo. Para os pedetistas, só o Alvaro duvida disso.


4 comentários

  1. vanessa
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 16:50 hs

    Essa nota não é do PDT. É uma reprodução de matéria do jornal hora H.

  2. sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 17:04 hs

    “…ao rumo venenoso que a campanha vai ganhando à medida que o tempo passa…”Coisa de siglas com “T”… Campanha é só para o ano que vem agora é hora de trabalhar. Mas inteligentemente o Senador Osmar devia se manter No Senado assim teríamos a certeza de que não haveria lugar para o Requião, esse é que precisa ser impedido de chegar lá e com o Sen Osmar no pareo ele dança com certeza, com um outro “há controvérsias ” ou seja vão correr riscos desnecessários.
    Mas vamos andando e vendo.

  3. SYLVIO SEBASTIANI
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 10:50 hs

    Eu conheço o PDT, desde sua criação, no Rio de Janeiro por Leonel Brizola.Fui o orador sobre Brizola na sede do Partido em Curitiba quando ele completou 80 anos.Dei uma Foto de Propaganda de Getulio Vargas, colocada em quadro, ao Partido.Não ví, não sei, não tive conhecimento e acima não diz nada do titulo:’ PDT DESCE A BORDUNA EM ÁLVARO DIAS”. Politica é coisa séria, vamos procurar daze-la com seriedade, pois também sei fazer com “sacanagem”, não façam provocação, sou ARQUIVISTA, tenho muita coisa para relembrar.

  4. polaco
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 22:55 hs

    gosto muito da maneira que o Beto Richa faz política, pois meu voto para governador é dele. Do Osmar Dias, sou amigo, gosto dele como pessoa e não como político, mas uma coisa é certa; se algum deles se envolver com a Gleisi Hoffmann ou com o presidente estadual do PSC, estão perdidos. Todos que se envolvem com os ditos cujos perdem eleição em Curitiba e no Paraná. É verdade ou não é Campana? Vc sabe disso. Até hoje ninguém pode provar e apresentar alguém que venceu a eleição com o apoio de algum deles, não é mesmo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*