Osmar intensifica campanha na Região Metropolitana | Fábio Campana

Osmar intensifica campanha na Região Metropolitana

Osmar dias (27)

Osmar Dias vai baixar na Região Metropolitana no fim de semana para tentar melhorar seus índices nesta área do planeta. Começará por Campina Grande do Sul e depois vai percorrer os demais municípios.

No sábado, Osmar Dias vai a Palmas, onde o prefeito Hilário Andraschko, do PDT, toma posse. Vai encontrar com o deputado tucano Valdir Rossoni, que muito ajudou Hilário a fazer 52% dos votos no município.

Convidado para ver a corrida de Endurance no sábado, na qual Beto Richa pilotará uma Ferrari, Osmar Dias declinou. Mais não disse.


9 comentários

  1. Anuncio Mandala
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 18:17 hs

    Campana,

    Avisa o Osmar que se precizar, nois junta a pelegada toda pra ele fase um comissio.

  2. Leo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 18:33 hs

    Acho que o candidato, deveria priorizar na RMC a questão da segurança, que está totalmente abandonada na região. A propósito, é triste assistir um entrevista com o nosso governador tratrando a segurança do Paraná, com total descaso, transferindo a responsabilidade do nunca visto números de assaltos e homicídios, como se fosse uma causa global.Realmente o Sr Requião tá amarrado pelo Secretário Delazari e, nunca viram as policias Militar e Civil trabalharem em São Paulo. São centenas de viaturas dezenas de helicópteros atuando em resposta imediata as ocorrências, enquanto no reino do chavista local, se tira dinheiro da polícia, para compra de um helicóptero para uso particular do nosso El Rey para fins políticos.Falou o homem que o nosso sistema penitenciário é o melhor o do Brasil. Ou ele está louco ou nunca soube das condições das cadeias da RMC, é de envergonhar qualquer ser humano, e a Carta de Puebla Requião Quem o Senhor quer enganar !!!

  3. Carlinhos Polazzo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 18:38 hs

    Fico surpreso quando vejo matérias e/ou artigos com objetivo claro de tentar desqualificar a candidatura do Senador Osmar Dias, ora o estado necessita de chefe do executivo sério e competente, requisitos que são os principais adjetivos do senador. Os incendiários querem ver o “trem pegar fogo” e publicam artigos sem imparcialidade, deixando no ar a duvida de estarem a mando de alguem. Comentários assim não merecem credibilidade.

  4. Carlos
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 18:38 hs

    Curitiba e RM nao suportam o Osmar.. nem adianta vir. Desiste urtigao, ja era!!

  5. quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 21:28 hs

    Eita prefeito chique este,vai correr de Ferrari, olha Beto cuide pois o tombo pode ser grande,chega de sacanagem,não entra nessa,vamo trabaiá,você já tá deixando a desejar,tem muito buraco nesta cidade quando tem uns recapamentos ,não duram um mês.
    E lembre-se bem, não é por causa da Ferrari,é pela metidez de quem quer aparecer nas tuas custas pra meia dúzia de puxa saco ,granfino que não te garantem em 2010. Certo tá o Osmar,vai de taxi,e, sem a Angélica,o Pessutão vai montado em um boi que custa mais que esta tar de Ferrari…
    Lembrem em 2010 Duce e Dilma nem pra guardião de rua,podem sumir com ela….

  6. Andre
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 21:41 hs

    Carlos… o interior do Paraná e seus 73% de eleitorado no Estado não suportam o Lerner e seu filhote Beto Richa. Nem adianta virem pedir voto ano que vem. Desiste Betogate Lerner… já era!!

  7. Gilnora
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 23:43 hs

    ´´E isso aí André, vamos mostrar pro Carlos quem elege nesse estado e a maioria quer Osmar Dias governador!!

  8. Rock
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 12:22 hs

    Maioria quem cara pálida, nem Betinho Mídia nem Coronel Tocantins, vai ganhar Pesutão.

  9. On-line
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 14:55 hs

    OSMARDIAS VIRÃO, PORÉM, QUEM VEM DE FERRARI CHEGARÁ NA FRENTE!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*