Osmar e Beto se encontram daqui a pouco em evento no Cietep | Fábio Campana

Osmar e Beto se encontram daqui a pouco em evento no Cietep

osmar-beto

Daqui a pouco, à 18 horas, o senador Osmar Dias e o prefeito Beto Richa deverão se encontrar em evento no Cietep, na posse da nova diretoria da União dos Vereadores do Paraná (Uvepar), em Curitiba.

Beto já confirmou presença. Osmar está voando para Curitiba e deve chegar a tempo. O evento também faz parte da agenda do senador.

A imprensa toda está curiosa para ver o encontro depois que Osmar declarou hoje que não foi comunicado oficialmente da decisão do PSDB de lançar candidatura própria ao governo, o que inviabiliza a aliança com o PDT.


12 comentários

  1. V.Lemainski-Cascavel
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:25 hs

    Pelo que entendi, aliança com o PSDB só pode acontecer se o candidato a governador for o Osmar?
    Engraçado. Achei que poderia também ser feita com o Beto sendo o candidato.
    Um pouquinho de humildade seria muito bom….

  2. Cidadão Curitibano
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:31 hs

    Encontro de dois lideres Políticos de respeito.

  3. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:44 hs

    O Senador Osmar Dias deve disputar as eleições e tem todas as condições de ganhar.
    Foi um competente Secretário de Agricultura. A maioria dos programas que beneficiam os pequenos produtores vem da sua gestão.
    Os que criticam o agronegócio são desinformados pois é um setor fundamental e fonte de riqueza para o país devido as exportações.
    O agronegócio e a agricultura familiar são importantes e fundamentais para o crescimento do Brasil e não há nenhuma incompatibilidade em apoiar os dois setores.
    Osmar o nosso futuro Governador.

  4. PABUFE
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:45 hs

    A SORTE ESTÁ LANÇADA.

    São candidatos e vão concorrer um contra o outro, OSMAR DIAS x BETO RICHA.

    Como diz o Requião, que sai isolado com o PESSUTÃO, “NEM QUE A VACA TUSSA”.

    .Com a fritura total e final do Álvaro Dias , pelo GRUPO DO NEY BRAGA, sobram dois candidatos viáveis, o OSMAR e o BETO, os quais nesta reunião de hoje, ao se encontrarem, já podem fazer um ensaio da contenda que vem por aí.

    Já dá para se considerarem adversários e um dar uma rosnada ao outro.

    É isso aí as coisas se definem e estão se estreitando.

    VOCE DISSE, VICE DO BETO ?

    Sim, sim.
    Já está acertado. Vai ser a esposa do dep. RICARDO BARROS, OU SEJA, A DEP. CIDA BORGUETI.
    O Ricardo Barros, sempre joga COM ROSETA NINJA, que tem uma série de faca, sendo impossível errar. Ele sempre jogou dos dois lados, do OSMAR e do BETO.
    Talvez tenha até falado com o PESSUTÃO sobre uma beirinha de vice para sua CIDA.

    PARTIDOS COM O BETO ?

    Sim, sim.
    Já estão acertados, PSDB + DEM + PP + PMN e uns etc.

    PARTIDOS COM O OSMAR ?

    Sim, sim.
    Já estão acertados, o PDT, PT, PSC er outros a se definirem.

    PARTIDOS COM O PESSUTÃO ?

    Sim, sim.
    Já estão acertados, PMDB, e ??? PV ? Não o PV vai de Marina, com candidatura própria ao Governo e a Presidente da República.

    FAZEM SUAS APOSTAS SENHORES, OS CAVALOS JÁ ESTÃO NO PARTIDOR.

  5. PABUFE
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:52 hs

    MAIS UMA.

    O Beto é candidato eplo grupo do Ney Braga, CUJO GRUPO DO EX-PDC, AINDA SOBREVIVE NO =PSDB, DEM, PSB= cujo gurú é o Afonso Camargo, que acertou no Diretório Nacional a degola definitiva do Álvaro Dias, pois a eleite quatrocentã do Paraná, nunca enguliu “OS PÉ VERMEIOS – DAS LONDRINA, DOS MARINGÁ, E PRINCIPALMENTE OS IRMÃOS DIAS.

    OBS: O Beto jogou o Luciano, para apoiar o Requião, para derrotar o Osmar na última eleição, não foi ?

  6. raquel
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 19:50 hs

    EÉÉÉ….Odilon , a coisa ta complicada , parece que o Urtigão ta mesmo decidido a ser Governador, com certeza vai perder , e se bobear os companheiros tomam posse das fazendas dele la no tocantins, ai fica sem mandato e sem as fazendas. triste fim.

  7. raquel
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 19:57 hs

    ESSE CLODOALDO SE CAIR DE QUATRO NÃO LEVANTA NUNCA MAIS , OLHA OS COMENTARIOS DO SUJEITO , COM CERTEZA NA EPOCA EM QUE O URTIGÃO FOI SECRETARIO DA AGRICULTURA , PLANTOU FENO PARA ELE .

  8. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 20:13 hs

    Sinceramente, acho que o estado do Paraná precisa de um pouco mais de união dso seus politicos. Osmar, Beto e também o Álvaro devem tomar uma decisão sensata sobre o estado: que está parado, que está sem recursos, que está a precisando de um grupo que planeje-o por uns 20 anos. Então para esses três, é chegado o momento de união, de deixar um pouco o égo próprio e pensar no coletivo. Está claro que se um deles sair candidato, ganha disparado no primeiro turno e põe Pessutis, Requiões e PTzada pra correr….Então usem o juizo e se entendam. pois há espaço para todos na politica paranaense, tomada hoje por alienados e loucos da aliança da desgraça PMDB/ PT. Que todos se juntem e lancem um candidato, apoiado pelos outros e bola pra frente….O Paraná agradeçe…

  9. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:10 hs

    olha Pabufe se for verdade suas colocações, quem é que vai segurar o alvaro dias, não dá para esquecer que ele faz dois milhões de votos em qualquer eleição no parana, aparece muito bem nas pesquisas, caso seja rifado quem ele vai apoiar..eu não tenho duvida vai ficar com o irmão, primeiro pelo sangue e depois pela rasteira que o pessoal do beto esta comemorando…e o ricardo barros seria senador junto com osmar e sua mulher vice do beto ah pabufe ai já é demais…

  10. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:46 hs

    Partidos com o Beto: DEM e PP ??? Eu duvido!
    Estes dois partidos já tem pré-candidatos ao Senado que são eles Abelardo Lupion do DEM e Ricardo Barros do PP que são apoiados pelo Senador OSMAR DIAS que sera o candidato a Governador e possivelmente com o apoio do PSDB do Beto, Alvaro e dos demais partidos que estão com o Beto neste momento.

  11. Luis Konig
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:53 hs

    ALGO É CERTO: O OSMAR DIAS MERECIA MAIS RESPEITO E NO MÍNIMO A PALAVRA EMPENHADA NOS COMPROMISSOS ELEITORAIS.

  12. Waldir de Oliveira
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:47 hs

    Caro V. Lemainski, o Osmar é o candidato natural, por ter sido candidato, perder por muito pouco, estar muito bem nas pesquisas, ter fortes alianças. Já o Beto, por ser prefeito, abandonar o mandato, ter um vice perigoso, corre risco de desgaste muito grande ao longo da campanha, e principalmente comprometer a campanha do Serra no Paraná. O Osmar é humilde, não rompeu acordo, e o que falta para os aloprados do Beto é sensatez. Aproveita a visita do Osmar na sua cidade e vá cumprimentar nosso futuro governador.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*