O encontro de Beto Richa e Osmar Dias, agora adversários | Fábio Campana

O encontro de Beto Richa e Osmar Dias, agora adversários

betoOsmar2

Osmar Dias e Beto Richa já não trocam figurinhas e não partilham o mesmo projeto. Eles se encontraram na noite desta quinta feira no Cietep, onde foram participar de encontro da Uvepar — União dos Vereadores do Paraná. Trocaram cumprimentos rapidíssimos no estacionamento. Osmar Dias se mostrava agastado, mal respondeu ao cumprimento e se retirou.

Em entrevista ao repórter Tiago Silva, da Banda B, Osmar Dias afirmou que já esperava pelo lançamento de candidatura própria do PSDB, pois há muito tempo os tucanos vinham fazendo campanha em todo o Estado. Mas garantiu que isso não muda o seu projeto político e que se mantém candidato ao governo para enfrentar qualquer adversário que se apresentar, inclusive Beto Richa. Ouça o que disse Osmar:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

Beto Richa disse a Tiago Silva que considera obrigação de todos se colocar à disposição do partido que tem um projeto nacional e precisa se fortalecer no Paraná. Por isso, não poderia recusar o pedido da direção nacional do PSDB para colocar o seu nome à disposição para concorrer ao governo no ano que vem. Agora ouça o que disse Beto Richa:

Ou clique aqui para baixar o arquivo em formato mp3.

Trocando em miúdos, Beto Richa é candidato a governador e Osmar Dias seu provável adversário.


32 comentários

  1. Dalila
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 21:48 hs

    Dale BETOOOOOOOO….agora chegou a hora do nosso Estado ter um governo de verdade. O Estado ficou orfão do seu grande lider, desde a gestão José Richa…….

  2. João Roberto Cunha
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 21:52 hs

    Beto e Fernanda se vocês fizerem no estado o que vcs estão fazendo pela nossa Curitiba….Não temos o que temer!!!!!! A família parananese estará novamente nas mãos de pessoas sérias e comprometidas com desenvolvimento no nosso Estado.

  3. Netto
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:34 hs

    TRAIRAGEM – FALSIDADE. EU VOTEI NO BETO P/ PREFEITO MAS NÃO VOTO P/ GOVERNADOR DO ESTADO. VOTEI SIM P/ CUMPRIR OS 4 ANOS QUE ELE PROMETEU. GOSTARIA DE SABER COMO VAI FICAR AS PROMESSAS QUE FEZ EM CAMPANHA P/ PREFEITO DE CURITIBA. VERGONHA – GANANCIA. NÃO ACREDITO QUE ELE TENHA VONTADE DE ADMINISTRAR O PARANÁ TRABALHAR PELO PARANÁ. ISSO É UM JOGO DE INTERESSE PESSOAL $$$$$$. COM 12 EU VOU. OSMAR DIAS GOVERNADOR ESSE NÃO É TRAIDOR.
    FÁBIO CAMPANA PUBLICA AI.

  4. Luis Konig
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:47 hs

    SE O BETO RICHA CEDENDO À PRESSÃO DE SEUS PARES OPORTUNISTAS TEVE A CORAGEM DE PASSAR PARA TRÁS QUEM LHE DEU TODO APOIO, ENTÃO O QUE FARÁ DAQUI PARA DIANTE SÓ DEUS SABE…..

  5. André Sobania
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:57 hs

    Beto que cumpra seu mandato na sua integralidade que é melhor para ele,pois ele queria mais 4 anos então que os cumpra.
    Osmar ajudou e muito o Beto e hj o Beto vira as costas,que feio Prefeito

    Att

    André Sobania

  6. Betina
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:12 hs

    O Beto vai ser o Governador!
    Não está no destino do Osmar ser governador, primeiro foi o corrupto de Toledo que estava a reboque dele e agora os maiores corruPTos do Estado… o cara é azarado e vai sifu.. se não se candidatar a Senador.

  7. ZÓIO
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:18 hs

    Sr. Osmar – conselho fosse bom não se dava, vendia-se. Saia novamente a Senador e garanta teu salário. Você só fez aquela votação por que o povo paranaense queria era derrubar o Requião. Aliás em termos de humor não dá para diferenciar Requião de Osmar, qual dá a patada mais forte. Vamos tirar um animal e colocar outro.

  8. Rock
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:26 hs

    Na eleição passada o Beto Mídia, já tinha dado o recado para o Urtigão,que não era confiavel ao liberar o Ducci,para apoiar o Requião, já tirou a oportunidade dele de ser Governador naquela epóca e agora outra vez, so que desta vez entregara o Governo ao Pessutão. Nos do PMDB, agradecesmos o apoio do Betinho, iremos ao segundo turno e comeremos tanto o Betinho Mídia como o Coronel Urtigão de Tocantins, qualquer dos dois que passar para o segundo turno contra o nosso puro sangue Pessutão que não se assusta com Pangares Paraguaios.

  9. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:38 hs

    Depois de toda a articulação comandada pelo Osmar para que o DEM, o PPS e o próprio PDT não tivessem candidatos na reeleição do Prefeito e não houvesse a possibilidade de 2º turno o agradecimento do Beto Richa é a TRAIÇÃO. Tão novo e tão sem compromisso. Esse não vai longe.
    Por outro lado como reclamar do Beto Richa tendo um ¨IRMÃO¨ como o ALVARO DIAS.
    Vc tem caráter OSMAR e vai vencer.

  10. ricardo
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 0:21 hs

    esse é o verdadeiro beto…
    “piá”, moleque e sem vontade própria,,, vai na onda de hermas, rossoni,heinz,,,enfim, as viúvas de lerner,,,
    mancha a imagem de seu pai.
    comete suicidio político, mas quem agradece é o povo paranaense, que iráq mostrar com a eleição de osmar ao governo como se paga a “trairagem”….quem agradeçe também é ducci, o maior torcedor da candidatura desse moleque, pois ganhará uma prefeitura…
    ]beto, voce envergonha curitiba e a mim, que infelizmete votei em voce.

  11. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 1:07 hs

    Pô!!! Neto, que tipo de eleitor é você???? O estado precisa de uma politíca séria… e responsável…. A gente não pode ficar passando de piada nacional, pela má administração…do nosso cadernall governador….( que invéis de ser exemplo com politicas públicas, que são referências nacionais…..se tornando chacota NACIOMAL NO PAÍS …………….Precisamos de uma ação politica e de pessoas responsaveis, Beto Richa, e empresariado esta com você………

  12. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 5:29 hs

    Sr JOÃO ROBERTO DA CUNHA.
    Em politica quando um partido participa com representantes no 1º escalão (Secretariado) e tem deputados na base de apoio, este partido faz parte do governo e deve assumir os bonus e os onus.
    Portanto se existe má administração no governo Requião o PSDB é responsável, porque se enquadra na situação acima descrita.
    Se um partido participa e dá apoio a um governo de pessoas irresponsáveis como o Sr fala e é motivo de chacota nacional deveria entregar os cargos e seus deputados fiscalizarem e denunciarem na Assembléia.
    Vamos deixar de ser hipócritas, vamos deixar de fazer análises superficiais sem embasamento.

  13. Fernando Vecchi
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:18 hs

    João Roberto Cunha escreveu:

    “Beto e Fernanda se vocês fizerem no estado o que vcs estão fazendo pela nossa Curitiba”

    Aí sim, nós teremos um Paraná todo cheio de pistas de corrida, pois é isso que fizeram com a Linha Vergonha, que o Beto Binário chama de “Linha Verde” e Avenida da integração entre os bairro de Curitiba… integra nada, bem ao contrário.

    E a saúde pública, que está ruim, estará pior ainda, totalmente despreparada para ocorrências como a gripe suína… basta ver qual a Cidade com maior índice de mortes por 10.000 habitantes no Brasil, Beto, você já não sabe cuidar do povo curitibano. Não faça isso com o PR, e não use o nome do seu pai, pois ao contrário de você, ele sabia cuidar do seu povo.

  14. V.Lemainski-Cascavel
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:47 hs

    O Osmar é um homem inteligente. Entretanto, como político é um pouco ingênuo ao imaginar que os filiados e simpatizantes do PSDB votariam nele que apoia a Dilma. Comparar a mintiristra Dilma com Serra, não dá.

  15. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:47 hs

    O PSDB deu um passo no caminho errado por vários motivos entre outros:
    1. Não cumpriu o acordo politico feito em 2008 na reeleição do Prefeito Beto Richa;
    2. O Prefeito Beto Richa vai cumprir sómente 13 meses de um mandato de 48 que o povo lhe conferiu (27%);
    3. O Senador Osmar como candidato com o apoio do PSDB deixaria a Ministra Dilma com um palanque fraco no Paraná;
    4. O PSDB rompendo o acordo deixou o Senador Osmar livre para fechar um palanque fortissimo com o PT e outros partidos e este fato pode comprometer a eleição do Governador José Serra;
    5. O PMDB no segundo turno deve apoiar o Senador Osmar Dias pois jamais vão deixar o Rossoni e outros assumirem o poder;

  16. Andre
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 9:17 hs

    João Roberto Cunha: Que pena pro Beto o empresariado estar com ele… o povão não vota em candidato de empresário.
    2010 é 12!!

  17. Andre
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 9:30 hs

    P.S.: Campana, o PSDB não vai decidir seu candidato com base nas pesquisas? Então porque o blog já trata o Beto Lerner como candidato??

  18. Netto
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:26 hs

    João Roberto Cunha !!!!!!! Uma falsidade sem tamanho o que estão
    fazendo com Osmar Dias. Se dedicou na campanha de reeleição do Beto Richa e alguns meses depois um “facada” nas costas. Eu gostaria de saber como ficam as promessas de campanha do Beto Richa, p/ cumprir ele precisava de 4 anos. Em 2010 vem mais promessas ainda só que agora p/ um Paraná todo e não uma cidade. BETO prometeu e NÃO cumpriu. Traiu os votos de seus eleitores que votaram p/ mais 4 anos na prefeitura. COM 12 EU VOU OSMAR DIAS GOVERNADOR.

  19. miguel
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:53 hs

    Bem disse o Scalco,(em off), sobre Beto. Essa semente caiu longe da arvore. O velho Richa honrava compromissos.

  20. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:16 hs

    ei pessoal , as noticias de hoje na tribuna e gazeta do povo mostram outra realidade, ficou acordado no psdb nacional que quem tiver na frente das pesquisas em março será o candidato do psdb beto ou alvaro…hoje todas pesquisas mostram alvaro na frente de beto e em março como estará, o pessoal do beto está contando vantagem antes da hora..é bom lembrar que na eleição de governador o osmar com o apoio do beto foi um fiasco fora de curitiba na região metropolitana, o beto só tem voto no batel e região..fica um alerta calma pessoal o tombo pode ser maior….

  21. MATAHARI
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 12:28 hs

    O BETO NUNCA ESTEVE À FRENTE DO ALVARO NAS PESQUISAS. TUDO ERA PRODUTO DA MÍDIA CURITIBANA. NO ANO QUE VEM E COM A EXPOSIÇÃO DO ALVARO, NA LIDERANÇA DO PSDB NO SENADO ENTÃO VAI SER UMA SURRA. O NACIONAL ASSUMIIU O COMPROMISSO DE QUE O QUE ESTIVER NA FRENTE NAS PESQUISAS SERÁ O CANDIDATO DO PARTIDO NO PARANÁ PELA LEGENDA. NESSA O ALVARO DEU UM GOLPE NA TURMA DO ROSSONI QUE ENGOLIU EM SÊCO ESSE ACORDO; POIS SABEM QUE O BETO NÃO TERÁ NENHUMA CHANCE CONTRA O ALVARO. VENDERAM O BETO EM TROCA DA CONTINUIDADE DO ROSSONI . O OSMAR COITADO VAI TER QUE VOTAR PELA CONTINUIDADE DA CPMF. VOTARÁ CONTRA O POVO?. 95% POR CENTO DA POPULAÇÃO DIZ NÃO `ESSA CONTINUIDADE. PORTANTO SÓ QUEM ESTIVER CONTRA ESTARÁ AO LADO DO CONTRIBUINTE.

  22. Andre
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 15:47 hs

    Matahari… vai lá com o povo protestar pela saída do Sarney do Senado… demonstra “a força do povo” pra nós…

  23. PARANAGUÁ
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 15:54 hs

    Sabe qual é a música para Beto Richa e Osmar Dias?
    Numa noite estranha a gente se estranha e fica de mal.Borboletas de Vitor e Léo.

  24. marcondes
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 17:17 hs

    Incrível como a possibilidade do Beto sair para o governo assusta a muitos!!! E que o Beto trabalha isso não há duvidas, basta sair nas ruas da cidade para ver a diferença, ou os críticos preferiam sair naquela antiga BR que só causava acidentes. Aliás esses críticos não devem nem andar de ônibus, pois se andassem saberiam a diferença que a Linha Verde está fazendo para a população, pois facilita muito o acesso, inclusive ele está reformando os terminais. Com relação a gripe, o fato é, Curitiba faz o melhor papel inclusive em estatística, as demais cidades com certeza já estão no mesmo nível ou até pior, porém, não sabem disso, aguardem um pouco mais e verão, quando sairem os resultados, alguns são lentos para descobrirem.
    E pra vc Beto Richa, que é o melhor Prefeito do Brasil e com certeza será nosso Governador, fique firme, pois até Jesus não conseguiu agradar a todos!!!! E pense ele fez o melhor para todos!!! Mas não foi reconhecido!!! E vc, continue dando o seu melhor com a direção e proteção de Jesus!!! Deus o abençõe!!!

  25. Rodrigo
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 17:32 hs

    Essas pesquizas compradas e feitas na região de Curitiba apontam empate tecnico. Imagine a hora que fizerem uma que entre o norte pioneiro onde Osmar é dono do terreno. Caia dessa Beto e garanta mais dois anos de seu mandato de prefeito.

  26. Reinoldo Hey
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 17:53 hs

    Qualquer sombra de Jaime Lerner e nós, professores, faremos o possível e o impossível para elegermos o Pessutão.
    Portanto, moleque:se esperte!
    Temos dois milhões de votos nas mãos!

  27. nei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 20:21 hs

    Admiro o PDT do Leonel Brizola, mas não tenho simpatia pela candidatura do Osmar Dias, mas lamento muito esta falsidade e traição que o P$DB está fazendo com ele. Mas, senador acreditar em compromisso de tucano é muita ingenuidade. Nem papel assinado e registrado em cartorio eles respeitam. Sinto muito senador Osmar Dias, pois acho que, melhor topar de cara com Requião do que ser traido desta forma pelo Beto. Mas isso é normal no P$DB.

  28. Gilnora
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 20:36 hs

    O Beto naõ traiu só o Osmar, vez pior traiu uma população toda que o elegeu com mais de 70% para governar nossa Curitiba por 4 anos!
    Que vergonha, voce Beto seria sucessor natural do Osmar em 2014, a ganância vai leva-lo a derrota!

  29. miltinho
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:12 hs

    TA NA HORA DE RENOVAÇÃO.
    CHEGA DOS MESMOS!!!
    BETO RICHA É O NOME
    É NELE QUE VOU VOTAR
    OSMAR VAI PRO SENADO SE QUISER MEU VOTO OU…
    VAI LEVAR UM CARTÃO VERMELHO, hehehehehehe

  30. paulo sergio de lima
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 20:54 hs

    ESTA ELEIÇAO NINGUEM TIRA DO BETO RICHA, PERGUNTO PARA O REQUEÃO, E O OPEDAGIO EU ACABO OU ABAIXA E AS ESTRADAS AUTERNATIVAS CADE TUDO ISSO O POVO PARANAENSE E INTELIGENTE, VOCE REQUIÃO QUE É BURRO, NAO ESQUESSEMOS, E O OSMAR DIAS TEM CARATER, NA ULTIMA ELEIÇAO PARA O GOVERNO DO ESTADO O REQUIÃO ACABOU COM O OSMAR DIAS E O BETO RICHA APOIOU ELE OSMAR DIAS,POR ISSO OSMAR DIAS TEM CARATER E JÁ MAIS APOIARA O PMDB

  31. paulo sergio de lima
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 20:56 hs

    ESTA ELEIÇAO NINGUEM TIRA DO BETO RICHA, PERGUNTO PARA O REQUEÃO, E O OPEDAGIO EU ACABO OU ABAIXA E AS ESTRADAS AUTERNATIVAS CADE TUDO ISSO O POVO PARANAENSE E INTELIGENTE, VOCE REQUIÃO QUE É BURRO, NAO ESQUESSEMOS, E O OSMAR DIAS TEM CARATER, NA ULTIMA ELEIÇAO PARA O GOVERNO DO ESTADO O REQUIÃO ACABOU COM O OSMA

  32. paulo sergio de lima
    terça-feira, 1 de setembro de 2009 – 20:59 hs

    E ISSO HAI BETO RICHA, SERA NOSSO GOVERNADOR, JA NO PRIMEIRO TURNO, E O OSMAR DIAS TEM QUE IR PRO SENADO SE NÃO VAI FICAR NA DEPENDURA, SOU MUNTO MAIS 25

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*