O encontro de Beto Richa e Flávio Arns | Fábio Campana

O encontro de Beto Richa e Flávio Arns

puc

Beto Richa teve um encontro com o senador Flávio Arns marcado pela cordialidade e a anotação de um encontro na semana. Foi ontem, na inauguração das instalações do PUCPR Tecnoparque, criado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no Prado Velho.

O evento marcou também a inauguração do centro tecnológico da Nokia Siemens Networks (NSN), maior fornecedor de infraestruturas de telecomunicações na América Latina, e principal empresa já instalada no novo parque tecnológico de Curitiba.

“O PUCPR Tecnoparque é um grande avanço para a Curitiba, uma cidade que preza muito pela educação de sua população e que promove ações para criar um ambiente favorável para as empresas”, disse o prefeito.

“Essa ação da PUCPR consolida o programa Tecnoparque de Curitiba, programa que hoje concentra 102 empresas e mais de 10 mil empregos, conforme havíamos projetado, e já esperamos chegar a 20 mil até o fim do próximo ano.” Richa também falou que é muito gratificante ver o sucesso de uma iniciativa do poder público para incentivar o desenvolvimento da cidade encontrar respaldo e pronta reação do meio acadêmico e empresarial.


16 comentários

  1. sábado, 29 de agosto de 2009 – 11:08 hs

    São forças como essas que o Paraná tem e precisa preservar. Amiga e unidas por um PARANÁ como merece.

    SUCESSO PARA VOCÊS.

  2. Silvio
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 11:41 hs

    A verdade é que o Sr. Beto representa a elite paranaense, e está está mais atenta aos fatos da politica e da economia. Também um povo elitizado decriminada exageradamente !
    Porém está iniciativa ( Tecnoparque) é extremamente memoravel e de alta competência . Parabens a a elite e ao Sr. Beto , apesar de não votar no senhor.
    Att
    Silvio

  3. P.C.
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 11:43 hs

    Bom que o entendimento inicie, tenho certeza que teremos ai uma chapa imbatível para o Paraná: Governador e Vice.

  4. O Povo
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 12:35 hs

    Taí duas pessoas sensatas e cordiais, se tratando com educação e respeito, como todos os civilizados políticos deveriam ser, independentes de suas convicções políticas e partidárias!

  5. sábado, 29 de agosto de 2009 – 13:05 hs

    Pois aí está um exemplo de como devemos desenvolver o Paraná. A universidade forma a mão de obra, que é ocupadada pelas empresas privadas, que geram impostos a prefeitura que executa ações de uso público ( no caso o binário da PUC). Todos ganham, Universidade, Empresa, Alunos, Governo, Comunidade. É uma pena que isso seja um caso isolado no estado. Parabéns ao Beto, assim se desenvolve uma cidade, e também um estado…Não sei porque o Requião não estava lá também, poderia aprender como fazer e depois tentar aplicar no seu último e péssimo ano de desgoverno estadual….

  6. Amanda
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 19:10 hs

    Flávio Arns ! Vice do Beto !!

  7. Carlos Alberto
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 19:35 hs

    Parabéns O POVO….essa é a questão. Podemos ser governados por pessoas educadas. Reflete quem somos… um povo cordial e respeitoso. Essa história de pertencerem à elite é balela.

  8. Beto Souza
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 21:45 hs

    Arns nunca deveria ter saído do ninho tucano. É aí o lugar dele, daí que foi incoerente entrar no PT, ou teria aprroveitado a oportunidade? Aliás nunca vi a imprensa falar tanto do senador como agora quando resolveu sair do PT. Quais os projetos do senador ajudaram a mudar para melhor a vida dos paranaenses. Foi uma decepção!

  9. P.C.
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 1:33 hs

    Beto Souza, Estar nas paginas dos jornais não quer dizer realizações. Na pagina do Senado pode pesquisar os projetos do Senador, também suas ações como relator e a assertividade na condução dos trabalhos nas comissões das quais participou e presidiu. As verbas destinadas aos hospitais, escolas, universidades e escolas técnicas no Paraná, lhe credenciam. Da mesma forma a luta constante em defesa dos direitos dos portadores de necessidades especiais.

  10. PEDRO ANTONIO CONVECCI
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 8:19 hs

    Bom censo e sensatez, taí uma dupla que pode funcionar.

  11. petista das antigas
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 12:07 hs

    Tu és pó e ao pó voltarás. ou seja: volta ao teu berço de onde nunca saiste seu tucaninho do bico nojento.

  12. Roberto Gil
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 15:12 hs

    Prefeitura de Curitiba perde R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais) para qualificação profissional de 7.000 (sete mil) jovens de baixa renda inscritos no ProJovemTrabalhador – Juventude Cidadã, programas do Governo Federal. Motivo: O prazo para o inicio das aulas terminou no dia 30 de junho e até essa data a Prefeitura ainda não tinha concluido o Processo para contratar a Empresa para ministrar os Cursos. O cancelamento do convenio foi publicado no Diário Oficial.
    O Prefeito precisa parar de fazer politicagem e começar a trabalhar, são 7000 mil jovens que irão ficar sem o beneficio devido a incompetencia da Gestão do Prefeito.
    E quer ser Governador.???

  13. Bicão Red
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 22:58 hs

    A incopetencia tem nome e endereço.

    Essa conta é de um tal suplente do Senador, dublê de Secretário, educador, advogado e não sei mais o quê………???!!!!!!!!

  14. Joacyr Miró Cordeiro
    domingo, 30 de agosto de 2009 – 23:17 hs

    Tem gente que não se toca, a exemplo do nominado acima,
    se intitulando Roberto Gil, o Beto Richa já é Governador do
    Estado do Paraná,com críticas ou sem críticas, ninguém tira dele.
    Abraços a todos os leitores e admiradores de Fábio Campana
    Joacyr

  15. segunda-feira, 31 de agosto de 2009 – 9:57 hs

    Caro Roberto Gil, a incomPTencia foi do tal secretário municipal que a propósito é do PDT, e não do Prefeito, separe as coisas pra não escrever besteiras…

  16. Julio
    sexta-feira, 4 de setembro de 2009 – 22:34 hs

    Num é novidade que o Flávio Arns saiu do PT pq ele sabee que o PT vai ter como base principal a candidatuda da Dilma a presidênica e de Gleisi ao senado.
    essa dupla me causa nauseas
    Sou Osmar Governador e Gleisi Senadora

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*