Beto Richa teve um encontro com o senador Flávio Arns marcado pela cordialidade e a anotação de um encontro na semana. Foi ontem, na inauguração das instalações do PUCPR Tecnoparque, criado pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR), no Prado Velho.
O evento marcou também a inauguração do centro tecnológico da Nokia Siemens Networks (NSN), maior fornecedor de infraestruturas de telecomunicações na América Latina, e principal empresa já instalada no novo parque tecnológico de Curitiba.
“O PUCPR Tecnoparque é um grande avanço para a Curitiba, uma cidade que preza muito pela educação de sua população e que promove ações para criar um ambiente favorável para as empresas”, disse o prefeito.
“Essa ação da PUCPR consolida o programa Tecnoparque de Curitiba, programa que hoje concentra 102 empresas e mais de 10 mil empregos, conforme havíamos projetado, e já esperamos chegar a 20 mil até o fim do próximo ano.” Richa também falou que é muito gratificante ver o sucesso de uma iniciativa do poder público para incentivar o desenvolvimento da cidade encontrar respaldo e pronta reação do meio acadêmico e empresarial.
16 comentários
São forças como essas que o Paraná tem e precisa preservar. Amiga e unidas por um PARANÁ como merece.
SUCESSO PARA VOCÊS.
A verdade é que o Sr. Beto representa a elite paranaense, e está está mais atenta aos fatos da politica e da economia. Também um povo elitizado decriminada exageradamente !
Porém está iniciativa ( Tecnoparque) é extremamente memoravel e de alta competência . Parabens a a elite e ao Sr. Beto , apesar de não votar no senhor.
Att
Silvio
Bom que o entendimento inicie, tenho certeza que teremos ai uma chapa imbatível para o Paraná: Governador e Vice.
Taí duas pessoas sensatas e cordiais, se tratando com educação e respeito, como todos os civilizados políticos deveriam ser, independentes de suas convicções políticas e partidárias!
Pois aí está um exemplo de como devemos desenvolver o Paraná. A universidade forma a mão de obra, que é ocupadada pelas empresas privadas, que geram impostos a prefeitura que executa ações de uso público ( no caso o binário da PUC). Todos ganham, Universidade, Empresa, Alunos, Governo, Comunidade. É uma pena que isso seja um caso isolado no estado. Parabéns ao Beto, assim se desenvolve uma cidade, e também um estado…Não sei porque o Requião não estava lá também, poderia aprender como fazer e depois tentar aplicar no seu último e péssimo ano de desgoverno estadual….
Flávio Arns ! Vice do Beto !!
Parabéns O POVO….essa é a questão. Podemos ser governados por pessoas educadas. Reflete quem somos… um povo cordial e respeitoso. Essa história de pertencerem à elite é balela.
Arns nunca deveria ter saído do ninho tucano. É aí o lugar dele, daí que foi incoerente entrar no PT, ou teria aprroveitado a oportunidade? Aliás nunca vi a imprensa falar tanto do senador como agora quando resolveu sair do PT. Quais os projetos do senador ajudaram a mudar para melhor a vida dos paranaenses. Foi uma decepção!
Beto Souza, Estar nas paginas dos jornais não quer dizer realizações. Na pagina do Senado pode pesquisar os projetos do Senador, também suas ações como relator e a assertividade na condução dos trabalhos nas comissões das quais participou e presidiu. As verbas destinadas aos hospitais, escolas, universidades e escolas técnicas no Paraná, lhe credenciam. Da mesma forma a luta constante em defesa dos direitos dos portadores de necessidades especiais.
Bom censo e sensatez, taí uma dupla que pode funcionar.
Tu és pó e ao pó voltarás. ou seja: volta ao teu berço de onde nunca saiste seu tucaninho do bico nojento.
Prefeitura de Curitiba perde R$ 9.000.000,00 (nove milhões de reais) para qualificação profissional de 7.000 (sete mil) jovens de baixa renda inscritos no ProJovemTrabalhador – Juventude Cidadã, programas do Governo Federal. Motivo: O prazo para o inicio das aulas terminou no dia 30 de junho e até essa data a Prefeitura ainda não tinha concluido o Processo para contratar a Empresa para ministrar os Cursos. O cancelamento do convenio foi publicado no Diário Oficial.
O Prefeito precisa parar de fazer politicagem e começar a trabalhar, são 7000 mil jovens que irão ficar sem o beneficio devido a incompetencia da Gestão do Prefeito.
E quer ser Governador.???
A incopetencia tem nome e endereço.
Essa conta é de um tal suplente do Senador, dublê de Secretário, educador, advogado e não sei mais o quê………???!!!!!!!!
Tem gente que não se toca, a exemplo do nominado acima,
se intitulando Roberto Gil, o Beto Richa já é Governador do
Estado do Paraná,com críticas ou sem críticas, ninguém tira dele.
Abraços a todos os leitores e admiradores de Fábio Campana
Joacyr
Caro Roberto Gil, a incomPTencia foi do tal secretário municipal que a propósito é do PDT, e não do Prefeito, separe as coisas pra não escrever besteiras…
Num é novidade que o Flávio Arns saiu do PT pq ele sabee que o PT vai ter como base principal a candidatuda da Dilma a presidênica e de Gleisi ao senado.
essa dupla me causa nauseas
Sou Osmar Governador e Gleisi Senadora