Confirmada a disputa entre Beto Richa e Osmar Dias pelo governo do Paraná, o tucano Alvaro Dias ficará com o seu partido ou com o irmão?
Ele tem dito que sempre estará com o partido, o PSDB, mas também tem dito que entre irmãos é necessário respeitar os laços familiares que são mais fortes que qualquer outro, mesmo para um homem de vida pública, e que jamais enfrentaria seu irmão Osmar numa eleição.
14 comentários
Ficará onde tiver mais dinheiro.
$ $ $
O Povo e algumas pessoas Amam misturar as coisas, não vejo porque dois irmão, não possam ser Bons Irmão e principalmente Bons Amigos, e Ao mesmo tempo servirem de forma digna ao Seu país.
Gostam de coisas misturadas.
Uma coisa é uma coisa, outra coisa são os Irmãos. Não misturem.
Este é o seu irmão fazem o jogo de um morde e outro assopra para ter sempre alguém de bem com os governos , não importa quem seja…….
O fachineiro deveria lavar a boca com soda pra falar essas coisa de um Politico como o Senador ALVARO DIAS…O Senador mais respeitado do Brasil.
Álvaro continuara no Senado por mais quatro anos, Beto Richa será candidato e eleito governador em 2010 e Osmar e Gustavo Fruet também concorrerão ao Senado na renovação das duas vagas existentes, assim será acomodada a situação e Requião estará aposentado politicamente!
Eu acho que deve se respeitar á ordem que vier do partido, pois é a sustentação de toda a candidatura,e ainda tem as alianças, que serão ajustadas com o tempo,,,,então é cedo ainda …….
Fica Beto!!!!!!!!!!!!!
Fica Beto!!!!
Nem parace que os Irmãos são tão amigos.
Este Senador é cara de pau e defende seus prórios interesses e não do povo brasileiro.
Fora Álvaro.
Fora Osmar.
Fora Beto.
Fora Serra.
Fora PSDB.
FAIXINEIRO. ESSE SEU COMENTÁRIO DEMONSTRA A SUA PEQUENÊZ, OU NO MÍNIMO, A PODRIDÃO DE SUA MENTE. O SENADOR ALVARO DIAS NUNCA EM TODA A SUA HISTÓRIA FÊZ POLITICA POR DINHEIRO. EM SEU GOVÊRNO NÃO TIVEMOS NENHUMA NOTICIA DE CORRUPÇÃO OU MÁ VERSAÇÃO DO DINHEIRO PÚBLICO; AO CONTRÁRIO DE MUITOS E TALVEZ D’AQUELE QUE VOCÊ DEFENDE. O MAIOR PÔRCO É QUE AQUELE QUE PROCURA ENXOVALHAR A HONRA ALHEIA, SEM AO MENOS SE DAR AO TRABALHO DE CONHECER A SUA VIDA PARA COM HONESTIDADE, BUSCAR UM JULGAMENTO JUSTO. SERIA VOCÊ INTEGRANTE DA VARA?. SE NÃO SOUBER O QUE É VARA, PROCURE NO GOOGLE.
FORA ITA. VOCÊ DEVE SER UMA PETISTA “ENCARDIDA”.
No encontro em Foz do Iguaçu, com a cupula do PSDB, perguntado por uma reporter em quem o sr votaria se caso o sr não fosse o candidato, o sr disse que não poderia ir contra seu irmão.
O sr. se lembra?
Ou vai fazer que nem o Lula com o Sarney, que não sabe de nada.
é uma situação complicada … mas acho que o alvaro vai é ficar quietinho …
FAXINEIRO!!
No RS escrevem Yeda Crusius do PSDB assim: Yeda Cru$iu$.
É devido aquele fato do desvio de Detran…
Êta tucanada, hein ?!
Mas assunte bem: O PSDB mineiro foi quem trouxe à tona o Marcos Valério que, depois, o PT ficou com ele!