O deputado Mauro Moraes (foto) divulgou nota hoje garantindo que foi o único membro da bancada peemedebista que não foi convidado para participar da reunião de ontem com o vice-governador Orlando Pessuti. Na pauta estava a formação da chapa de candidatos à Assembleia em 2010.
Segundo Moraes, sua exclusão apenas reforça a tese de que vem sofrendo perseguição interna. “Primeiramente me destituem das comissões da Casa. Pouco tempo depois, também me excluem das discussões internas”, lamentou. “Fico sabendo das decisões tomadas pela legenda na capital através da imprensa”, disse.
6 comentários
“acreditar no jovem é acreditar no futuro”, agora acreditar no que voce diz é ladainha.
foi convidado sim, só sabe crar confusão esse projeto de deputado, tadinho!
Traira não pode ser convidado para reunião que vai tratar do
futuro do Paraná é só ver comportamento desse deputado
provavelmente fez parte do comite lealdade
DIZEM POR AI QUE O PALHACINHO DO BATEL É O MAIS INDICADO PARA SER UM DOS PRINCIPAIS CANDIDATOS A DEPUTADO FERAL DO PMDB.EU SÓ ESPERO QUE DESTA VEZ OS VOTOS FEITOS POR ELE,NÃO DESAPAREÇAM NOVAMENTE.POIS ELE JA FOI CONVIDADO TAMBEM PELO PMDB DE BELÉM PRA SER CANDIDATO.AUMENOS ELE TEM MUITO CARATER,E É UMA PESSOA MARAVILHOSA.ELE É BEM VISTO POR VARIOS PARTDOS INCLUSIVE O PSDB E PV E PRB ESTÃO INTERESADOS EM SUA CANDIDATURA…..
Investir no Jovem é Acreditar no Futuro;
Deveria ter investido no pessoal que trabalhou de graça p/ elejê-lo e também o Beto Moraes.
hombridade total do dep..que reconheceu o equivoco e se retratou perante o plenario..