Londrina e outros 20 municípios adiam de novo retorno às aulas | Fábio Campana

Londrina e outros 20 municípios adiam de novo retorno às aulas

3473407.us_gripe_suina_mundo_284_399

As aulas nas escolas municipais de Londrina e de outros 20 municípios que compõem a Associação dos Municípios do Setentrião Paranaense (Amusep) estão suspensas até o fim deste mês. A suspensão tem como objetivo diminuir os riscos de contágio da nova gripe.

Apesar da suspensão, a Secretaria de Educação de Londrina vai desenvolver atividades com os alunos. A partir de segunda-feira (24), os pais deverão comparecer à escola onde o filho estuda para retirar atividades que o aluno será obrigado a desenvolver durante a semana para ser entregue no retorno das aulas.


3 comentários

  1. heracleto
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 16:05 hs

    Srs prefeitos falem a verdade, não é a gripe suína que impede a volta as aulas e sim falta de recursos para combustivel,compra de material de limpesa, queda de arrecadação etc…

  2. Jéssika Santin
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:24 hs

    Eu só queria entender o pq somente as escolas municipais q adiaram????? Pq faculdades particulas, escolas particulares continuam com aulas…. e o tempo em Londrina está pessimo mta chuva…..
    Pq cuidam somente de alguns e os outros?????

    Obrigado

  3. Gilmar Silva
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 18:43 hs

    Amusep – Associação dos municípios do setentrião paranaense – é da região de Maringá – onde atualmente estou presidindo a referida Associação. Maiores informações acesse o nosso site: http://www.amusep.org.br

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*