Desolação no Canguiri. O juiz Douglas Marcel Peres julgou os embargos de declaração de Maurício Requião (foto) e os rejeitou.
Permaneceu integralmente a sentença que invalida a nomeação do irmão de Requião no Tribunal de Contas.
Agora, Maurício Requião terá que interpôr recurso ao Tribunal de Justiça, onde o governador Requião aposta que terá melhor sorte.
18 comentários
Tenho uma opinião formada sobre o senhor Maurício Requião…Esse cara é muito competente…e acho que ele deveria esquecer o TC, e voltar para a Secretaria de Educação, de onde nunca deveria ter saído…Apesar do Requião (Governador), ter se perdido no segundo mandato, o Mauricio não se queimou muito, o cartaz dele entre os Professores e Agentes de Execução é muito Bom.
Silvano Andrade
Agente de Execução
Aqui se faz, aqui se paga Sr. Mauricio…
Está na hora do Tribunal de Justiça se reabilitar de ter participado (com honrosas exceções) do “mutirão” escandaloso dos poderes públicos para atender a imposição do nepote do governador à vaga vitalícia no Tribunal “Com Ressalvas” de Contas. Vamos aguardar.
ESTÁ FALTANDO AQUELE OUTRO IRMÃO QUE ESTÁ EM BRASÍLIA, ‘”ADMINISTRANDO” O PORTO DE PARANAGUÁ À DISTÂNCIA, POIS NO PARANÁ UMA PESSOA QUE É CONHECIDA COMO “DANIEL FIÉL DE SOUZA, PROCESSADO PELA JUSTIÇA, É NOMEADO “SUPERINTENDENTE” DO PORTO DE PARANAGUÁ.
A sociedade civil tem que se movimentar. Imagina se ele assume?
Este emprego que o Maurício Requião quer é uma bába, ajeita a vida dele pra sempre, isto revolta o povo honesto e trabalhador . ele que vá prestar um concurso público .
Parabéns ao Juíz Douglas Marcel Peres .
Seria muito importante para a classe dos educadores uma definição disto de vez. Enquanto durar esta enrolação, a antiga pasta dele está numa monotonia tremenda. Nada de novo, e quando querem dar continuidade nos trabalhos deixados pelo Sr Maurício, fazem de maneira equívoca. Um exemplo: quem viu a escolinha na última terça-feira percebeu muito bem que o próprio governador tem noção desta situação. Tantas coisinhas pequenas para serem consertadas, e eles propõem compras exorbitantes de computadores. Falta suporte técnico, faltam hubs, faltam leitores, faltam apoios para teclados, faltam programas decentes de computadores, e levam pro governador compras de cem ou duzentos milhões (palavras do governador). Deste jeito não dá.
Chega até ser interessante que o Sr Maurício sempre apareça neste blog, ele incentiva reflexões.
Que dó! Do que será que está vivendo e vai viver com a casa caindo? Será que vai ter que arrumar um emprego e trabalhar?
De mediocre professor universitário sem mestrado na UFPR ao maior secretário estadual de educação do sul do universo, coisa de lokô!!!!!!!!!!!!
Parabéns ao Dr. Douglas. O problema é até quando o Maurício Requião vai ficar aguardando a decisão do stf? Enquanto isso ele continua ganhando os 24 mil por mês
Lembrando que tudo isso começou pelas mãos do juiz Dr. Marcelo Teixeira Augusto, numa sábia decisão!
pensa que e so puxar o tapete dos outros uma horao teu tambem vai ser puxado traira mau carater gosta de derrubar todo mundo agora vai cair e nao tera seu irmao para te socorrer vai ter que trabalhar ah ah ah ah leve o arrudinha carli filho junto
Defenestratus est!
Justiça seja feita????????????
por que não fechar o gabinete se não existe conselheiro….. o povo do gabinete do Maurício está ganhando a nossa
PARA QUE SERVE ESSE TRIBUNAL DE CONTAS!!!!!!!!
Sr. Hermas Brandão…. até quando você vai manter este gabinete com o dinheiro o povo.
O sr. tem duas opções: ou fecha o gabinete do coselheiro…. ou vira bobo da corte do Requião novamente.
Mas nessa foto o Maurício parece ter orelha do Mr. Spock … um E.T.?
Não é possível que ainda existam funcionários em seu gabinete, como pode acontecer uma coisa assim? SE NÃO É CONSELHEIRO, COMO PODE TER FUNCIONÁRIOS?
Mais uma vez o povo com a cara de tacho….
Sr. Fábio Campana, isso é verdade mesmo? quem pode esclarecer isso?
Deixem o Maurício Trabalhar!
Ele é o melhor da Família.
Senhores para ser um conselheiro depende da assembleia legislativa, o competentíssimo secretário da educação não tem nada a ver com essa confusão uma vez que foi a assembléia que o considerou apto, então o que o juiz está fazendo não tem muito sentido, porque os outros conselheiros também foram escolhidos dessa forma, etão senhores porque tanta depreciação com o senhor Maurício?
Com certeza se fosse outra pessoa os senhores não estariam nem preocupados, porque não fizeram o mesmo quando o Lerner colocou o seu parente como conselheiro? Porque tanta mágoa contra a família Melo e Silva?
Que feio!!!