Imagens mostram rotina de Carli Filho, que aguarda decisão do MP | Fábio Campana

Imagens mostram rotina de Carli Filho, que aguarda decisão do MP

carli-filho1
Gazeta do Povo

O ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho aguarda em Guarapuava, na região Central do estado, a decisão do Ministério Público Estadual sobre o acidente de trânsito que acabou com a morte de dois jovens, no mês de maio, em Curitiba. Na semana passada, o ex-deputado foi indiciado por duplo homicídio com dolo eventual (sem intenção, mas assumindo os riscos de matar alguém) por provocar o acidente. Segundo o inquérito da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran), Carli Filho dirigia alcoolizado a 167 km/h.

De acordo com reportagem do telejornal ParanáTV, 2.ª edição, o Ministério Público Estadual (MP) recebeu nesta segunda-feira (17) o inquérito, mas o documento ainda não foi encaminhado para a promotora que vai cuidar do caso. Durante três dias uma equipe da RPCTV filmou a rotina do ex-deputado em Guarapuava, onde o pai dele, Luiz Fernando Ribas Carli, é prefeito.
Carli Filho sai poucas vezes da casa da família, por curtos períodos de tempo. Uma das rotinas é ir à academia. O jornalista do telejornal tentou agendar uma entrevista com o ex-deputado, mas Carli Filho, bastante tranquilo, disse que somente o advogado dele pode falar.

“Não tenho nada para dizer agora, sabe. Quem está respondendo é o Roberto Brezinski, que é o meu advogado. Vamos conversar outra hora”, disse o ex-deputado. Carli Filho está com a carteira apreendida no Detran. Nos três dias que a equipe de reportagem da RPCTV fez imagens, quatro pessoas dirigiram para o ex-deputado.

Cosme Mariante, assessor de gabinete do prefeito, foi um dos motoristas que levaram Carli Filho pela cidade. Por telefone, o assessor disse que dirigiu para o ex-deputado porque estava de férias da prefeitura.


41 comentários

  1. ISTO É UM INSULTO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 9:23 hs

    Guarapuava inteira sabe que o Cosme é a “babá” do ex-deputado Fernando Ribas Carli Filho. Essa história de que “estou em férias” é balela, fria, do Cosme. Só se ele estiver a vida toda em férias, pois quando não está enxugando as “babas” do bebezinho Nando, ele está enxugando garrafas e garrafas no Senadinho, o boteco dos desocupados aqui de Guarapuava.
    Será que eu ouvi direito na reportagem? O Cosme é “assessor de gabinete”? Alguém sabe me dizer quanto ganha um assessor de gabinete? Gente!!! Ganha mais de 5 MIL REAIS por mês, é cargo de confiança, está em nível de secretário.
    A Roseana Sarney tem o mordomo de R$ 12 MIL REAIS.
    O Carli Filho tem o Cosme de MARAJÁ.
    Pra fazer o quê? Levar o bebezinho até a academia, porque o beleza do piá do prefeito está com a carteira vencida, com mais de 130 pontos na carteira, e responde a inquérito por duplo homicídio.
    O povo de Guarapuava está pagando a conta por essa brincadeira?
    É dever da Câmara, dos vereadores, abrir uma CPI para apurar a veracidade dessa história.
    Eles podem até conseguir “provar” que o MARAJÁ COSME está em férias neste mês, por causa da reportagem, mas a CIDADE INTEIRA é de prova que ele vive pra baixo e pra cima com o piá, em horário de expediente, indo pra academia. Só se tiver sempre em férias.
    Isso é abusar da nossa inteligência. Chega desta bagunça.

  2. CURTA E FINA
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 9:33 hs

    DIRETO DE GUARAPUAVA…A CIDADE DAS ROTATÓRIAS COLORIDAS

    ISSO MESMO GUARAPUAVA……VAMOS PAGAR A CONTA PRO DEPUTABOSTINHA SAIR PASSEANDO…PQ OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA SOMOS NÓS QUE PAGAMOS ATRAVÉS DOS NOSSOS IMPOSTOS…..

    ESCALA DE PLANTÃO DOS MOTORISTAS DA PREFEITURA? QUATRO DIFERENTES DIRIGINDO…..QUE POUCA VERGONHA HEIN!!!!! E O CORDÃO DOS PUXA SACOS CADA VEZ AUMENTA MAIS ( OU SERÁ QUE É POR CAGAÇO MESMO?)

    A IMPRENSA TEM MAIS É QUE PRENSAR ELE MESMO…ACADEMIA…PASSEIOS….QUE VIDA BOA!!!! E O POVO PARANAENSE E GUARAPUAVANO TRABALHANDO PRA SUSTENTAR MORDOMIA?

    CHEGA DE IMPUNIDADE E MORDOMIA PRA ESSE PROJETO INACABADO DE POLÍTICO…….

    ACORDAAAAAAAAAAA GUARAPUAVA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ACORDAAAAAAAAAAAA PARANÁ……..OU VAMOS CONTINUAR SUSTENTANDO TUDO ISSO???????

  3. CHEGA DE IGNORANCIA
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 9:39 hs

    ASSASSINO SEM CARATER, ATE QDO VAMOS TER Q CRUZAR COM ESSE BANDIDO PELA RUA ANDANDO COMO UMA PESSOA NORMAL, GPUAVA ESTA SE TORNANDO UMA CIDADE DE IGNORANTES ONDE QDO TODO O ESTADO PAROU COM OS EVENTOS PARA NAO AGLOMERAR PUBLICO, AQUI O PREFEITO CARLI Q A MUITOS ANOS NAO APOIAVA A EXPOGUA APOIOU COM TODA FORÇA PARA Q O POVAOO FOSSE, DEMONSTRANDO ASSIM A IGNORANCIA DOS CAIPIRAS GUARAPUAVANOS E TIRANDO A PROVA DOS TRINTA Q É SO ELE COLOCAR SEU FILHO ASSASSINO COMO CANDIDATO Q VAI SER ELEITO, UMA VEZ Q TEM COMO ELEITORES IGNORANTES Q EM UMA FAZE DE RESQUARDO REUNIRAO 10 MIL PESSOAS EM UMA NOITE DE EXPOSIÇAO PRA VER VACA E UMA DUPLA CAIPIRA…PARABENS AO POVO GUARAPUAVANO POR TAMANHA IGNORANCIA…PROXIMA ELEIÇAO VOTE ..FERNANDINHO DO PASSAT…NUMERO 167….POVO SEM CULTURA

  4. clemar
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 10:30 hs

    Nunca vi uma campanha tão longa,tão insidiosa,tão absurda e tão desproporcional quanto esta contra o ex deputado fernando carli filho.Que ele fez uma monumental besteira até as pedras sabem.Que dois jovens pagaram com a vida até as pedras sabem também,mas daí a continuar essa vigilância permanente,monitorando passo a passo o que ele faz ou deixa de fazer é algo que nunca vi na história desse país.
    Se o que aconteceu tivesse nome e sobrenome popular,não fosse deputado,jovem,bem nascido,feio,esse acidente já teria sido esquecido há muito tempo,deixando a cargo da justiça fazer a sua parte dentro dos prazos da lei.
    O que é que as pessoas querem que alguém que sobreviveu a um acidente faça no dia a dia?-Fique enclausurado,isolado do convívio da sociedade?-Que não saia pra fazer coisas que qualquer um de nós fazemos pra levar uma vida saudável?-Ou o ex deputado não terá mais o direito de se reconstruir como cidadão e levar uma vida normal!?
    Fala sério sociedade paranaense!!!Vamos deixar a hipocrisia de lado.
    Sou solidário em gênero,grau e número a dor das famílias que perderam seus filhos,mas daí a concordar com essa campanha adotada pela mídia em cima de um evento trágico que,acredito,tudo já tenha sido dito,vai uma longa distância.

  5. PIMPÃO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 11:40 hs

    ESSE CLEMAR DEVE SER O PRÓPRIO COSME OU O SR PAULO ESTECHE. SÓ GENTE SEM VERGONHA ESTÁ DISPOSTA A DEFENDER ESSA FAMÍLIA DE CRÁPULAS. SÓ NÃO FILMARAM O FILHINHO DIRIGINDO, PORQUE JÁ SABIAM DA REPORTAGEM E AINDA TENTARAM DESPISTAR EM VÁRIOS CARROS. LAMENTÁVEL, NÓS, CIDADÃOS DE OPINIÃO FORMADA E ESCLARECIDOS É QUE PAGAMOS A CONTA DOS FINOS VINHOS DESTES ROEDORES DA MORAL PÚBLICA.

  6. .cidadão curitibano
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 12:07 hs

    Guarapuava fica aonde? Maranhão? Alagoas?

  7. CURTO e GROSSO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 12:41 hs

    CLEOMAR… Vc deve ser um dos últimos a estar defendendo essa gente ainda. Principalmente depois que ficou pronto o Inquérito Policial indicando as verdadeiras razões da tragédia, embriaguez a 167 km/h, os demais lambe-botas estão se calando porque sabem que CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.
    Seja sincero, Cleomar : QUANTO VC ESTÁ LEVANDO para ainda se levantar em defesa dessa gente sem escrúpulos ?
    Concordo com o que escreveram aí acima : chega mesmo de ignorância nesta cidade ! Chega de deixar Guarapuava ser conduzida na contra-mão da história por um coronel-prefeito que se acha acima de tudo e de todos… mas com o dinheiro do povo humilde e trabalhador. Ridículo tudo isso… Ridícula e MEDÍOCRE esta gestão… Ridículo e ultrapassado este modelo coronelista… Ridículo o povo se deixar colocar o cabresto e ainda sorrir e agradecer por uma dentadura, uma cesta-básica ou um remedinho na farmácia…
    E´ sim o POVO de Guarapuava quem está PAGANDO A CONTA da pajelança do ex-deputado playboyzinho, com seus assessores, motoristas, babás, etc… através de quem ? através dos impostos e do orçamento da Prefeitura de Guarapuava, minha gente ! Absurdo…
    Com todo respeito aos cidadãos de bem desta cidade, gente honesta e trabalhadora, mas eu nunca vi até hoje (e não são poucos os lugares que conheço) um modelo tão RETARDADO de Administração Pública como se vê aqui. Um modelo todo ele desenhado para dar cobertura ao velho coronel e seus asseclas… e, no mesmo embalo, destinado a tentar perpetuar a IMPUNIDADE, debochando do povo simples, humilde, honesto e trabalhador.
    Vejam… com relação às falcatruas e a impunidade no SENADO FEDERAL, o povo já está se manifestando… Está saindo às ruas, em Brasília, no Congresso, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre… estão existindo passeatas, manifestaões públicas de repúdio ao que há de podre… E aqui, nada…? Até quando ?
    Chega de impunidade. Chega !

  8. CURTA E FINA
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 12:47 hs

    CLARO QUE O POVO FICA INDIGNADO NÉ….AFINAL DE CONTAS QUEM É QUE TÁ PAGANDO A CONTA PELA BOA VIDA DO BOBY FILHO? OS GUARAPUAVANOS…..PQ É DO NOSSO BOLSO QUE SAEM OS IMPOSTOS PARA MANTER ESSE BANDO DE PUXA SACO QUE ANDA BABANDO OVO EM CIMA DELE.

    ENGRAÇADO…AGORA ELE QUER TER UMA VIDA SAUDÁVEL…DE GENTE NORMAL……ANTES ELE NÃO FAZIA QUESTÃO NÃO É MESMO???? AGORA, É DITO CIDADÃO COMUM RSRSRRS ATÉ ORAR ELE VAI…..( MAS E PRECISA VINCULAR ISSO NA MÍDIA QUE ELE VAI REZAR NO SANTUÁRIO???????)

    SE FOSSE UM CIDADÃO COMUM QUE TIVESSE CAUSADO O ACIDENTE DESTA GRAVIDADE, SABE ONDE ELE ESTARIA? NA CADEIA…..AGUARDANDO JULGAMENTO EM REGIME FECHADO.

    .MAS NÃOOOOOOOOOOOOOO COM O BOBY FILHO É DIFERENTE…..A GENTE NÃO PODE NEM AO MENOS QUESTIONAR O PORQUE ELE, BÊBADO, EM ALTA VELOCIDADE MATOU DOIS….E OS YARED TBM NÃO PODEM PEDIR JUSTIÇA NAS RUAS PQ SÃO TIDOS COMO LOUCOS QUERENDO VINGANÇA….

    HIPÓCRITAS SÃO AQUELES QUE ACHAM UM JEITINHO DELICADO PARA DEFENDER ESSE MELIANTE E AGRADAR OS YARED….TEM GENTE QUE PRECISA SAIR DE CIMA DO MURO……

    E O POVO TEM QUE COBRAR MESMO…..É UM DIREITO NOSSO SIM!!!!

    JÁ A EXPOGUÁ….ORAS GENTE….ALGUMAS PESSOAS PRECISAM DE DIVERSÃO…PQ SERÁ QUE O DEPUTABOSTINHA NÃO SEVESTIU DE PALHAÇO E FOI NA ARENA DE RODEIO? HAHAHAHAH

    JÁ QUE GOSTA TANTO DE ADRENALINA…..IA CORRER MUITO LÁ….E SEM LIMITE DE VELOCIDADE…..

  9. Luis Adolfo Kutax
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 13:28 hs

    Uma carreta, e Palmeiras, semana passada em ultrapassagem sem a devida atenção passou por cima de uma “Belina” matando 6 pessoas, todas de uma mesma família, ressaltando que a mulher estava grávida de 8 meses, o que com o nascitura seriam 7 pessoas. Aí a evidência como o pobre não tem qualquer valor neste País. Ninguém se manifestou, mal apareceu nas reportagens, ninguém se sensibilizou. E se no carro tivesse ao menos uma pessoa “com posses” tudo seria totalmente diferente. É triste mas pode estar existindo muito oportunismo e sensacionalismo…

  10. Jomar Camargo
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 13:29 hs

    Penso q. a população de Guarapuava de pessoas tradicionais, ñ estao gostando e nem esqueceram o que esse jovem irresponsavel, alcolatra e cafageste, fez aos dois jovens, até do lado da mãe esse merda tem pedigre, mais o lado mais forte do pai , fez essa merda toda, sem concerto, a justiça tem que apenar esse merdinha.

  11. Carlo
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 13:49 hs

    Eita que povinho da mente pequena!!!
    Que dizer que Fernando, tem que ficar em casa o tempo todo só pq vcs querem???

  12. Polaka
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 14:30 hs

    Guarapuava fica no Pr, Cidadão Curitibano…bem aqui ohhh no meio do estado….E a exemplo de outras cidades também sofremos dos crimes de trânsito, assaltos, etc etc…..e infelizmente ainda….temos que aguentar uns e outros que acham que são donos da cidade……Só sinto que o meliante Carli tenha sujado a tua cidade…..pq aqui faz tempo que anda poluída .E se duvidar daqui uns anos se o povo não tomar cuidado, vão querer colocar placa de patrimônio ou marcar a ferro feito o gado…coisa de coroné…sabe como é……

    Os crimes de trânsito aumentam cada dia mais…..isso é mostrado nos jornais….e as estatísticas por mortes no trânsito….as sequelas que o governo paga em aposentadorias, indenizações, etc são muitas….Pq, cada um que sofre um acidente e tem amputações, ou qualquer outra sequela, quem paga a conta?????? O SUS. Quem é que banca o SUS? Nossos impostos…..OU o dinheiro dá em cacho?

    Só que existe uma diferença muito grande em lutar pelos seus direitos ou deixar que a coisa fique quieta….Se todos que sofressem crimes fossem buscar justiça, a coisa seria bem diferente…O problema é que pouco luta por justiça nesse pais. Brasil, Um País de Tolos…..Falta conhecimento….temos uma CF imensa que poucos sabem onde encontrá-la infelizmente…..e o pior de tudo, não sabem usá-la.Tá na hora de aprender…pq até o SArney se defende das falcatruas dele usando a CF…..

    Sensacionalismo ou não rsrsr se o tarzinho quer sair passear , pq não sai sozinho à pé? Ah ele tem medo por causa da desmemoriação…..aham……Ninguém é contra que ele saia “borboletear por aí”,mas com os funcionários da prefeitura né povo, por favor……nós pagamos os impostos….e esses que são babá dele são funcionários da prefeitura Municipal de Guarapuava…ou vão me dizer que são contratados particulares?

    Paciência tem limite….e mente pequena tem que é cabideiro de prefeitura..pq não precisa ter inteligência pra abanar o rabinho…..basta ser bem ensinadinho rsrsr

    Ehhhh Guarapuava…acorda!!!!!

  13. Roberta
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 14:52 hs

    É isso aí Clemar concordo com você em gênero, número e grau a respeito da vida, “se é que se ainda hà vida”,do ex deputado Fernando Ribas Carli, talvez a mídia queira fazer dele como fizeram com “Tiradentes” e quem sabe assim ficará satisfeita! pois, maior do que as marteladass físicas são as mentais e acredito que o seu sofrimento deste jovem não tem preço e mais por tempo indeterminado,não que eu não veja o lado das famílias dos que perderam a vida( onde houve o destaque maior em relação a apenas um dos jovens (o que tinha maior poder aquisitivo), engraçado!!!! irônico até!!! e para provar o verdadeiro disparate em relação a discriminação aquisitiva é o que aconteceu em Palmeiras semana passada quando uma carreta em ultrapassagem sem a devida atenção passou por cima de uma “Belina” matando 6 pessoas, todas de uma mesma família, ressaltando que a mulher estava grávida de 8 meses, o que com o nascitura seriam 7 pessoas. Veja o quanto vale a vida?! vale o que você tem, as leis são válidas se você tem dinheiro, gente pobre não dá ibope. “A família da Belina” não tinha ninguém importante, a dor dos que restaram desta família não significa nada é bem menor, passa logo, com o tempo se acostuma com a tragédia!!! Meu Deus lamentavelmente é isso! Alguém aí se importa com a família da belina? Então, não precisa usar o seu melhor latim ou a psicologia humana mais profunda para tentar explicar esta discordancia.Afinal, tem dinheiro na parada? Então não vale a pena!!

  14. Pedro
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 15:41 hs

    OLHA OS LAMBE BOTA AI SE QUEIMANDO PELO PATRAOZINHO….UM ERRO NAO JUSTIFICA OUTRO CADEIA PRA ELE E PRO Q MATOU AS PESSOAS DA BELINA…CADEIA PRO ASSASSINO CARLI …NINGUEM QUER Q ELE FIQUE TRANCADO EM CASA…QUEREMOS SIM Q ELE E TODA SUA CORJA VAO EMBORA….PASSOU A VIDA TODA EM CURITIBA…PORQUE NAO FICOU LA AGORA….SO PORQUE TODA CURITIBA ESTA CHAMANDO ELE DE ASSASSINO…E OUTRA COISA NAO ESTAO NA MIDIA PORQUE É UMA FAMILIA DE SOBRENOME “NOBRE” COMO FOI DITO A CIMA PELO FUNCIONARIO…E SIM PORQUE COMETEU UM ASSASSINATO E ESTA NA MIDIA COMO FERNANDINHO BEIRA MAR….ABADIA ….E OUTROS ASSASSINOS ..TRAFICANTES E LADROES DO COLARINHO BRANCO….GARANTO A VCS Q A EMPREGO DIGNO PRA TODOS …NAO SE VENDAO POR TAO POUCO …

  15. Indignado
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 16:23 hs

    Não é isso …. hipocresia.. é deixar de lado um caso absurdo como este… ou como qlqer caso.. é q o povo tá cheio d ver merda d politico aki ali e nada acontecer…. q fica pegando no pé como nesse caso .. hj q não pod cair no eskecimento e tm q cobrar msmo .. mas nao o direito dele d ir e vir como o direito d qlqer cidadão .. tm q cobrar das autoridads agilidad na resolução do processo e colocar ele no devido lugar… fazer ele pagar pelo q cometeu…

  16. RENATO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 17:13 hs

    Esclarecidos leitores desse renomado site, convenhamos que Fernando Filho fez uma besteira sem tamanho, mas primeiro, nao somos nós quem devemos julga-lo, para isso existe a justiça, a qual ja esta sendo feita, tambem, o que mais tem a fazer alguem que espera por um julgamento a nao ser esperar levando uma vida normal? O que mais o povo quer? Que ele fique em casa enclausurado, sem ver gente, sem viver?
    Ninguem tem o direito de exigir isso desse rapaz.
    Deixem de fora o lado Politico de qual vcs fazem parte e pensem como ser humano, como Pai ou como Mãe.
    De uma coisa tenho certeza, a de que Fernado Filho não teve a intenção de fazer o que fez e tambem certeza de que se arrepende pelo ocorrido.

  17. indignada
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 18:13 hs

    Concordo com comentarios que o ex nobre deputado tem que retomar sua futil vidinha. Mas……pergunto….EU CONTRIBUINTE DEVO PAGAR MOTORISTA PARTICULAR??????? Já vi dirigindo, coisa que não devia fazer(carteira cassada).
    ANDE A PÉ ,NANDINHO, COMO EU ,QUE SOU FUNCIONÁRIA DO SEU PAI E NÃO TENHO REPOSIÇÃO SALARIAL A 5 ANOS

  18. GRITO DO GUAIRACÁ
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 18:15 hs

    O Prefeito Fernando Pai vem a público e declara: Claro que meu Bob Filho Fernandinho pode ser candidato novamente, “pois foi só um acidente de trânsito!”
    Só????????????????????????
    Agora, a corja de puxa-saco afirma, nas mensagens acima: Deixem o menino em paz, ele pode fazer qualquer coisa!
    Parem o mundo que eu quero descer!
    O Bob Filho Fernanandinho anda com “segurança” que ganha salário de secretário municipal, pago pelo povo, com o suor do pobre trabalhador, e eles dizem: é tudo normal!!!!!
    Pedem, imploram: deixem o menino em paz, deixem que ele use um funcionário público, pago com dinheiro da população, em horário de expediente, para servir de “pagem”.
    Sabe por que o povo não está mais participando como antes dessa polêmica?
    Por que está com a opinião formada.
    O interesse é evitar agora que eles continuem a cometer tantos exageros.
    Se vcs acham que podem fazer o que quiser, está mais provado que não!
    POR ISSO POVO GUERREIRO DE GUARAPUAVA: DENUNCIEM, MANTENHAM-SE EM VOZ ALTA, GRITEM.
    O POVO DO PARANÁ VAI APOIA-LOS CONTRA OS DESMANDOS!!!!!

  19. gustavo gurski de lacerda
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 18:39 hs

    Este rapaz destruiu ,sua vida pessoal,de sua família….de mais duas famílias enlutadas….não tem a paz de DEUS…o sossego e descanso dos justos….só isso basta….para sofrer e muito….vai ser condenado em juri popular, vai recorrer…será condenado …vai recorrer….e não volta jamais a ser o que foi um dia….sua missão….????…o limbo dos vivos…o purgatório dos mortos.!!!!!!!…..Acorda Guarapuava.!!!!!!…manda essa gente trabalhar….em casa ou na empresa..mas tirem da Prefeitura pelo voto….!!!!!!! …..a propósito todos em minha família rezaram muito para Você se restabelecer…melhorar, recuperar a saúde e sofrer…sofrer muito….!!!!!!! Nossa oracões foram ouvidas….

  20. Polaka
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 20:28 hs

    ninguém exige que o coitadinho fique em casa SEU RENATO
    SOMENTE QUE NÃO USE OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA QUE SÃO PAGOS COM OS NOSSOS IMPOSTOS…..É o mínimo que se espera…..se quer levar uma vida normal que leve….MAS SEM USAR DAS MORDOMIAS PAGAS PELO POVO GUARAPUAVANO….

    Se precisa de babá….CONTRATE UMA …e pague com o dinheiro que recebia pelo cargo como deputado….e ganhava muito bem por sinal……

    Acordaaaaaaaaaaaaa Guarapuava……chega de pagar a conta para eles se divertirem às nossas custas….chega né…..

  21. ANALÍTICA
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 20:50 hs

    só para constar rsrsrs denunciaram e mataram Tiradentes porque ele lutava pela liberdade e pelo povo rsrsrs Aulinha básica de história do Brasil…..

    Gostaria de saber o que uma pessoa morreu pela liberdade do povo brasileiro e pela libertação dos escravos com um bêbado que matou dois no trânsito….infeliz comparação…Tiradentes com certeza deve estar se revirando no túmulo……Pq se ele vivesse nessa sociedade de hoje, não precisava ninguém matá-lo …ele se mataria!

    Existem muitas injustiças….e todos nós sabemos que diariamente existem acidentes, com vitimas graves e mortes….acredito que ninguém é tão insensível a esse ponto……mas a questão é a seguinte:Constituição Federal na mão, e vamo simbora lutar pelos nossos direitos……Quem tem boca vai à Roma…..As Leis de Trânsito existem…..vamos lá procurar…correr atrás….não é pq eu me considero comum que eu não tenho direito….esse é o maior mal de alguns brasileiros “SINDROME DE COITADO”, pq não tem dinheiro, acha que nada podem…….Que pensamento….É A MAIORIA POBRE QUE ELEGE OS POLÍTICOS….se precisam dessa MAIORIA…..PQ O POVO NÃO LUTA QUANTO PRECISA????Boa pergunta….E o pior de tudo rsrsr qdo alguém empunha a bandeira da justiça, dos seus direitos, daí sim….tentam esquartejar moralmente.

    Eu acredito na Justiça….e confio nela tanto neste casoCarli, como em outros parecidos….Agora se o povo se acadelar e nada falar…ou nem se mexer para nada…..sinto muito…..

  22. CURTO e GROSSO
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 21:31 hs

    Mas o que é isso ?

    “CarloTerça-feira, 18 de Agosto de 2009 – 13:49 hs
    Eita que povinho da mente pequena!!!
    Que dizer que Fernando, tem que ficar em casa o tempo todo só pq vcs querem???”

    “RENATOTerça-feira, 18 de Agosto de 2009 – 17:13 hs
    Esclarecidos leitores desse renomado site, convenhamos que Fernando Filho fez uma besteira sem tamanho, mas primeiro, nao somos nós quem devemos julga-lo, para isso existe a justiça, a qual ja esta sendo feita, tambem, o que mais tem a fazer alguem que espera por um julgamento a nao ser esperar levando uma vida normal? O que mais o povo quer? Que ele fique em casa enclausurado, sem ver gente, sem viver?”

    Não, claro que ele não tem que ficar em casa só porque nós queremos. Claro que ele não tem que ficar enclausurado em casa… Ele tem que ficar é NA CADEIA, como qualquer outro cidadão pobre que trabalha, paga impostos, enche os cornos de bebida e sai por aí no trânsito matando inocentes… lá é o lugar de gente assim, na CADEIA.

  23. Carol
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 22:38 hs

    Aff….quanta besteira…o povinho ai é tudo SANTO ….depois fala do Carli!!!!

  24. Roberta
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 22:41 hs

    Muito me chateia ao ver a criticidade de alguns comentários, quanta indignação! quanta revolta! – estamos esquecendo que vivemos numa sociedade justa ou não? não defendi e nem sou lambe botas, (afinal tenho muita dignidade)! vamos deixar por conta da “nossa justiça brasileira” cabe a ela julgar, com profissionais qualificados que realmente fazem valer que todos somos iguais perante lei. será? concordo que realmente foi um crime e que deve ser julgado, porém, ressalto que antes de sermos um médico, um político, um advogado, um professor somos humanos e estamos fadados a cometer erros e cada um nas devidas proporções, mas não devemos jamais esquecer que temos justiça e eu pergunto, quanto ela vale? Ela vale o seu status, meu bem ou estou enganada!!! então me responda: quem vai preso o traficante ou o laranja, o ladrão de galinha ou do banco, o que rouba um pão ou um caminhão, o que negocia o contrabando ou o que carrega a mercadoria. Lamentavel, vivemos numa sociedade injusta, porca, nojenta e por causa do que? PODER AQUISITIVO, sinceramente continuo acreditando naquilo que vejo, tudo bem que temos Fernandinho Beira mar, abadia preso e deportado e que finalmente foi feita a justiça, me desculpe, mas são poucos exemplos perto do vasto número de criminalidade que acomete e reina na nossa sociedade e o moço cometeu um terrível acidente e nas piores circunstancias, ele dá ibope, tem berço, tem status é tudo que a mídia precisa, então VAMOS BOTAR FOGO EM JOANA D”ARC OU DESCULPE EM FERNANDO RIBAS CARLI! Assim todos podem dizer – a justiça foi feita. Amém e finalmente continuaremos a ser produto de estimação de uma minoria que manda incansavelmente na nossa tão sonhada sociedade de igualdade no qual fazemos parte desta apodrecida mediocridade..O pior cego é aquele que não quer ver…

  25. Roberta
    terça-feira, 18 de agosto de 2009 – 23:58 hs

    Senhor ou senhora analítica não comparei Ribas com Tiradentes em relação aos meios,comparei sim em relação ao fim no qual foi utilizado para inibir o povo, usado de tal crueldade que foi o seu esquartejamento onde digamos de passagem uma brutal violencia colocando um ponto final na liberdade até então almejada pelo mesmo e seus seguidores. Fins que não justificam os meios e o que me parece você concorda. E por nenhum instante (erro de interpretação por sua parte) eu quis considerá-lo(Carli) como um mártir, mas tentei argumentar que todo erro tem seu preço e cabe a justiça e que infelizmente desde os tempos primórdios a maioria foi absolutamente enclausurado pelo medo, pela revolta e manipulação de uma minoria. E parabéns pra vc que confia na nossa justiça provavelmente seu status faz parte desta minoria.

  26. Roberta
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 0:33 hs

    Boa noite sr curto e grosso e também sr pimpão.(risível essas máscaras hein!!).Provavelmente mais grosso e curto que o vago comentário idiota deixou transparecer.È maravilhoso exercer o direito ao contraditório mas é idiota de sua parte achar que qualquer um que faça um comentário tomando lado da parte atacada é alguém pago pra fazê-lo.Aliás vc mistura críticas com a administração paterna do ex deputado com o fato em si(o acidente).Vc provavelmente deve ser um ressentido político com o sucesso dessa família no âmbito político/empresarial e usa o gancho pra mostrar seu stress/inveja/dor de cotovelo/etc.Como eu escrevi anteriormente,vamos deixar o tempo mostrar o quanto este caso serviu pra amadurecer esse jovem quanto ao que aconteceu,já que certas coisas não tem volta.Jesus Cristo perdoou.Deus perdoa e só os hipócritas ficam neste falso moralismo onde parece que as pessoas não tem o direito de errar e aprender com seus erros e se transformar em cidadãos melhores.
    Ah sr curto e grosso é Clemar viu!!!Não Cleomar.
    Ah,como eu acho(quero dizer)tenho certeza que tudo já foi dito sobre este lamentável episódio eu também encerro aqui qualquer comentário sobre este triste fato.

  27. ANALÍTICA
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 10:01 hs

    E VIVA O BOBY FILHO….O MÁRTIR DOS POLÍTCOS CORRUPTOS…..

    ROBERTA VC MORA EM GUARAPUAVA? ACHO QUE NÃO….SE MORASSE TEU BOLSO IA DOER CADA VEZ QUE VISSE ESSE IMBECIL DESFILAR COM MOTORISTA PAGO PELOS NOSSOS IMPOSTOS…..

    AHHHH EU SOU DA MAIORIA VIU….E DA MAIORIA QUE USA MUITO BEM UMA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, UM CÓDIGO PENAL, UM CÓDIGO CIVIL E PRINCIPALMENTE CONHECE O CÓDIGO DE TRÂNSITO……QUER QUE EU CITE A VC OS ARTIGOS QUE O BOBY INFRINGIU? E TANTOS E TANTOS POLITICOS ABUSAM E NÃO SÃO CONDENADOS? E QUE OS CIDADÃOS COMUNS SÃO CONDENADOS E PRESOS PELOS MESMOS CRIMES??????( CONDENADOS E PRESOS……)

    NNGUÉM AQUI QUER MATAR OU ESQUERTEJAR NINGUÉM…..

    APENAS NÃO ACEITAMOS MAIS ISSO….VC LÊ JORNAIS? ASSISTE? ANTES DO CAMINHO DAS ÍNDIAS TEM UM JORNAL……RSRSRSR O POVO TÁ SE MANIFESTANDO….TEM PASSEATAS CONTRA OS POLÍTICOS CORRUPTOS DESDE PORTO ALEGRE……..VC NÃO VIU????

    VC NÃO VIU O CASO DO VEREADOR QUE BATEU O CARRO BÊBADO E NÃO QUIS FAZER O TESTE BAFOMÉTRICO E NEM FAZER EXAMES DE SANGUE??? EM QUEM ELE SE ESPELHOU SERÁ????? CLARO, O DEPUTADO BATEU O CARRO BÊBADO, MATOU DOIS E NÃO TÁ PRESO………

    ENTÃO NÃO É SÓ AQUI EM GUARAPUAVA QUE O POVO TÁ DE SACO CHEIO DE IMPUNIDADE……..DE VIOLÊNCIAS COMETIDAS CONTRA AS PESSOAS E NINGUÉM FAZER NADA……

    TORÇO MUITO MESMO PARA QUE O POVO SE REBELE…..PQ CHEGA DE ESCRAVIDÃO MENTAL NESSE BRASIL…..PQ TEM MUITA GENTE QUE CARREGA CORRENTES NA MENTE AO INVÉS DE TÊ-LAS NO PESCOÇO…….

  28. Ácido
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 10:27 hs

    Esse “brasilzinho “só terá solução quando executarmos essas escórias politicas em praça pública
    Remédio contra essa laia são Leis primitivas e de grande efeito sobre essa massa submissa.
    FORCA pra essa gentalha!!!!!!!!!!

  29. Roberta
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 11:41 hs

    Sr. Advogado(a) analítica quanto ingenuidade de pensar que novela é o meu passatempo preferido, nem perderia meu tempo se este fosse o tema em pauta, pois perderia feio já que não sou adepta de tais programas, voltando ao assunto Fernando eu tenho certeza que ao vê-lo passar vc fica corróido de ódio, de inveja e sabe porque? porque se fosse você com certeza estaria preso e justamente porque não tem o que ele tem! então vamos analisar o tamanho da sua hipocrisia : se caisse de paraquedas uma oportunidade para que vc fizesse parte desta minoria privilegiada(não que eu concorde é que infelizmente é assim) e se tornasse da noite para o dia a nata da sociedade, com certeza você daria para os pobres todos os previlégios e viveria somente do que acha que é justo. Quanta ingenuidade, o poder corrompe até o mais justo dos justos, um dia foi assim e dificilmente mudará. Acorda meu bem, lutar pelos nossos direitos é preciso! e pra vencer uma guerra precisamos mais de diplomacia do que de arma de fogo, inteligencia, estratégia do que força bruta.e se vc não sabe, para fazer acontecer e vencer é preciso equílibrio, e ficar esperniando, gritando aos quatros cantos, nada se resolve, não passa nem se quer da mesmice, pois o tempo é o senhor da razão e tudo cai no esquecimento e se não estou enganada, sempre foi assim. já (nos exemplos citados por vc e que também acompanho não só via jornais -tv) a manifestação então aflora, mas só ocorre quando se explode uma bomba, então pegamos nossa Constituição- afinal a maioria não conhece seus direitos e tentamos apagar o fogo, mas com gasolina, não resolve! é lastimável mas continuaremos atores coadjuvantes dos grandes pits da nossa história. Afinal vc já viu o Fernando hoje e já deu o seu pit?

  30. Guiomar
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 11:48 hs

    Concordo com o comentário do Gustavo gurski de lacerda, realmente é preciso que este ‘indivíduo” pague pelo que fez, não trará de volta à vida os dois jovens, só quem já viveu tragédia semelhante consegue dimensionar o que é a perda de entes queridos de forma tão cruel. A vida para estas famílias nunca mais será a mesma, nem tampouco existirá vida para os dois jovens.
    Cabe salientar que é papel da Justiça, pois ainda acredito nela, neste país, garantir que este individuo vá refletir por alguns anos sobre seus atos, que receba sua punição .O juri popular evidenciará a despeito da opinião de alguns poucos, que o correto, o justo, o DIREITO existe para garantir que o BEM vença o MAL.

  31. Pedro
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 17:49 hs

    ESSA “ROBERTA” …TA COM MEDO DE FICA DESEMPREGADA …RSRSRSRS….VAI TRABALHA DE MOTORISTA COMO NOSSO AMIGO COSME…RSRSRSRS…. UMA PESSOA SEM DIGNIDADE NAO TEM VERGONHA DE FICAR DEFENDENDO UM ASSASSINO POR INTERESSE FINANCEIRO…COLOQUE-SE UM POUCO NO LUGAR DA FAMILIA Q PERDEU UM FILHO PRA UM VAGABUNDO BEBADO E SEM ABILITAÇAO EM UM CARRO A 167 KM …PARE ..NAO EXISTE JUSTIFICATIVA HUMANAMENTE ACEITAVEL….TENHA UM POUCO DE DEUS EM SEU CORAÇAO ….NAO TEM OQ FALAR CALE A BOCA …OS PUXAS SACOS DE HOJE SERAO O CAPAXO Q ELE VAI LIMPAR OS PÉS AMANHA …DIGNIDADE GENTE POR FAVOR…NAO JOGUEM NA LAMA O NOME DE SUAS FAMILIAS E A EDUCAÇAO Q SEUS PAIS LHE DERAM COMO ELE FEZ …

  32. ANALÍTICA
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 17:50 hs

    ETHOS

    MORES

    POLITIKOS

    ÉTICA…..MORAL……POLÍTICA…….

    COISA RARA HJ EM DIA……

    SRA. ROBERTA

    EU CONSIDERO SIM TAIS VIRTUDES DIPLOMÁTICAS….E AO CONTRÁRIO DO QUE VC PENSA, EU NÃO FICO ESPERNEANDO NADA RSRSRRSRS APENAS COMENTO OS ACONTECIMENTOS………ASSIM COMO TANTOS OUTROS QUE AQUI FAZEM O MESMO….E PODE APOSTAR QUE TEM MUITA GENTE QUE EU CONVERSO AO VIVO E A CORES QUE TEM A MESMA OPINIÃO A RESPEITO DO CASO. E FAÇO MUITO BEM A MINHA PARTE…..TRABALHO BASTANTE EM PROL DE QUEM PRECISA( NÃO SOU POLITICA, NÃO NASCI EM BERÇO ESPLÊNDIDO E NÃO SOU CARGO DE CONFIANÇA DE NINGUÉM) CIDADÃ COMUM APENAS…..

    AGORA JÁ QUE TU SABE BEM O QUE SE PRECISA PARA VENCER UMA BATALHA DESSAS….MANGUINHAS DE FORA…..VAMO LÁ …..MONTA UM ABAIXO-ASSINADO PARA PEDIR PROVIDÊNCIAS QUANTO AO CASO CARLI E A TANTOS OUTROS QUE TEM POR AÍ….VAMOS MORALIZAR A POLÍTICA…..

    TENHO CERTEZA QUE MUITOS LEITORES DO BLOG, E OS GUARAPUAVANOS ASSINARIAM…..E ESPALHARIAM ISSO PARA TODO O PARANÁ…..BOA IDÉIA NÉ….ENTÃO FAÇA ISSO…..ASSINAREMOS COM PRAZER!!!! E AJUDAREMOS A LEVAR ISSO AO GOVERNO MUNICIPAL, ESTADUAL E FEDERAL……

    E AGORA….QUE OS LEITORES JÁ SE FARTARAM DE TANTO LER NOSSA DISCUSSÃO FILOSÓFICA/DIPLOMÁTICA…..

    ESPERA-SE QUE A JUSTIÇA PREVALEÇA ENTÃO…E VAMOS ESPERAR….DE CABEÇA ERGUIDA

    OU IGUAL CARNEIRINHO INDO PARA A PODA DA LÃ.?

  33. CURTO e GROSSO
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 22:12 hs

    Sra. ROBERTA, vamos por partes :

    “…Provavelmente mais grosso e curto que o vago comentário idiota deixou transparecer.”
    ESTE SEU COMENTÁRIO DESNECESSÁRIO VOU RELEVAR, VOU FINGIR QUE NÃO LI, POIS DEMONSTRA O DESESPERO DOS QUE SE SABEM SEM RAZÃO…

    “…È maravilhoso exercer o direito ao contraditório mas é idiota de sua parte achar que qualquer um que faça um comentário tomando lado da parte atacada é alguém pago pra fazê-lo.”
    ORA, ORA… QUEM DEFENDE O INDEFENSÁVEL, QUEM TENTA ESCONDER O QUE ESTÁ ESCANCARADO, ESTE ALGUÉM OU ESTÁ SENDO PAGO PARA FAZÊ-LO, OU ENTÃO É UMA PESSOA COMPLETAMENTE ALIENADA, COMPLETAMENTE IMBECIL A PONTO DE NÃO ENXERGAR AS COISAS COMO REALMENTE SÃO. DEVE SER UMA PESSOA MÍOPE DAS IDÉIAS. COMO SE DIZ HOJE EM DIA, UMA PESSOA TOTALMENTE “SEM NOÇÃO”. SE VC NÃO ESTÁ LEVANDO QUALQUER VANTAGEM (FINANCEIRA, PROFISSIONAL, ETC) PARA DEFENDER OS CARLI, ENTÃO DEVE SE ENQUADRAR NO SEGUNDO GRUPO.
    MAS VAMOS AO QUE INTERESSA :

    “… vc mistura críticas com a administração paterna do ex deputado com o fato em si(o acidente).Vc provavelmente deve ser um ressentido político com o sucesso dessa família no âmbito político/empresarial e usa o gancho pra mostrar seu stress/inveja/dor de cotovelo/etc.”
    EU NÃO MISTURO NADA, NÃO SRA. ROBERTA. AS COISAS É QUE SÃO MISTURADAS POR SI MESMAS, MINHA CARA SENHORA. É TUDO FARINHA DO MESMO SACO. SENÃO, VEJAMOS :
    A ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL É MEDÍOCRE. SÓ MESMO UMA PESSOA ALIENADA OU MUITO DESINFORMADA, OU QUE NUNCA TENHA COLOCADO UM PÉ ALÉM DAS FRONTEIRAS DE GUARAPUAVA, PARA AINDA ACREDITAR NO MODELO CORONELISTA E RETRÓGADO QUE CONDUZ A CIDADE NA CONTRA-MÃO DA HISTÓRIA, NA CONTRA-MÃO DO DESENVOLVIMENTO LOCAL E REGIONAL. VC QUER DISCUTIR SOBRE POLÍTICAS DE CRESCIMENTO ECONÔMICO E DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL ? QUER DISCUTIR SOBRE DEMOCRACIA E TRANSPARÊNCIA NESTAS TERRAS DO TERCEIRO PLANALTO ? VC QUER DISCUTIR SOBRE A DIFERENÇA ENTRE O EXERCÍCIO DA CIDADANIA PLENA E A DEPENDÊNCIA ECONÔMICA E SOCIAL QUE MANTEM GRANDE PARTE DA POPULAÇÃO APRISIONADA AOS PODRES PODERES DO VELHO CORONEL ? PODERÍAMOS PASSAR HORAS AQUI RELACIONANDO CADA ITEM DESTES, OU PODERÍAMOS CRIAR OUTRO FORUM DE DISCUSSÃO SOBRE O DESENVOLVIMENTO DA REGIÃO, VC ACEITA O DESAFIO ?
    MAS A QUESTÃO NÃO É SÓ ESSA. A QUESTÃO É QUE AS COISAS ESTÃO INTERLIGADAS SIM. ESTÃO ENTRELAÇADAS SIM… A ADMINISTRAÇÃO DO PAPAI-CORONEL E A TRAGÉDIA PROVOCADA PELO BOBY FILHO… SÃO DUAS FACES DE UMA MESMA MOEDA. VEJA :
    O MENINO NUNCA FOI UM DEPUTADO DE VERDADE, COM LUZ PRÓPRIA, COM IDÉIAS BRILHANTES EM PROL DE GUARAPUAVA E REGIÃO. NUNCA FOI. NÃO PASSAVA DE UMA “EXTENSÃO” DO PAPAI NA ASSEMBLÉIA, POR CUJA VIA ELE – O PAI – CONSEGUIA SE FAZER REPRESENTAR E A SEUS INTERESSES NA ASSEMBLÉIA DO ESTADO. ORA… TODOS SABEM DISSO, NÃO É MESMO ? OU A SRA. NÃO SABIA DISSO…?
    ESTE MODELO AUTORITÁRIO, INTIMIDADOR, AMEAÇADOR, CORONELISTA DO PAPAI, SERVE SIM PARA TENTAR SEMPRE ABAFAR, ESCONDER, MINIMIZAR, CONTEMPORIZAR AS MERDAS DO PLAYBOYZINHO… POIS SE NÃO FOSSE ASSIM ELE JÁ ESTARIA NA CADEIA COMO QUALQUER OUTRO POBRE MORTAL, TENHA A SENHORA CERTEZA DISSO.
    TODA ESTA ESTRUTURA DE PODER, POLÍTICO E ECONÔMICO, SERVE SIM PARA TENTAR ABAFAR, POSTERGAR, FAZER CAIR NO ESQUECIMENTO, DEIXAR MOFANDO NO FUNDO DA GAVETA… E AINDA POR CIMA, MOLDAR UMA NOVA IMAGEM DO PLAYBOYZINHO ARROGANTE, DE RÉU A VÍTIMA… E DE VÍTIMA A MÁRTIR… E DE MÁRTIR A SANTO… SIM… ESPERE E VERÁ : SE NADA ACONTECER PARA IMPEDIR, BREVE TEREMOS O “DIA DE SÃO CARLI FILHO”, AQUELE… O TAL QUE SOBREVIVEU GRAÇAS A UM MILAGRE DIRETO DE DEUS E ESTÁ NESTE MUNDO PARA DESCOBRIR SUA VERDADEIRA MISSÃO…
    AH.. ME POUPE, SRA. ROBERTA. NÃO ACREDITO QUE A SENHORA, QUE USA TÃO BEM AS PALAVRAS, USE TÃO MAL A INTELIGÊNCIA QUE CERTAMENTE TEM.

    “…Deus perdoa e só os hipócritas ficam neste falso moralismo onde parece que as pessoas não tem o direito de errar e aprender com seus erros e se transformar em cidadãos melhores.”
    FALSO MORALISMO É DEFENDER UMA ESTRUTURA ARCAICA, RETRÓGADA, ULTRAPASSADA, CORONELISTA, ONDE O PODER SE CONCENTRA NA MÃO DE POUCOS E SERVE TÃO SOMENTE AOS INTERESSES DESTES POUCOS. ISTO SIM É HIPOCRISIA.
    TODOS TEM O DIREITO SIM DE ERRAR E APRENDER E SE TRANSFORMAR… MAS TODOS TEM TAMBÉM O DEVER DE PAGAR PELOS SEUS ERROS, PAGAR PELOS SEUS CRIMES, PAGAR PERANTE A SOCIEDADE E PERANTE A JUSTIÇA. DIREITOS … E DEVERES, SRA. ROBERTA ! BUSQUE PELOS SEUS DIREITOS SIM, E DAQUELES A QUEM DEFENDE, MAS NÃO ESQUEÇA DOS DEVERES… DAS OBRIGAÇÕES. NÃO ESQUEÇA QUE O EX-DEPUTADO PLAYBOYZINHO ESTÁ EM DÉBITO PARA COM A SOCIEDADE E PARA COM A JUSTIÇA ! E SOMENTE IRÁ QUITAR ESTA CONTA QUANDO FOR JULGADO, CONDENADO E CUMPRIR A SENTENÇA QUE LHE COUBER, COMO ACONTECERIA COM QUALQUER OUTRO CIDADÃO. (“QUALQUER OUTRO CIDADÃO = CIDADÃO POBRE)

    Ah,como eu acho(quero dizer)tenho certeza que tudo já foi dito sobre este lamentável episódio eu também encerro aqui qualquer comentário sobre este triste fato.

    QUE BOM QUE A SENHORA ENCERRA AQUI SEUS COMENTÁRIOS. E TALVEZ O FAÇA POR SABER QUE CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS. MELHOR ASSIM. MENOS UMA A FALAR BOBAGENS… MENOS UMA A DEFENDER O INDEFENSÁVEL… MENOS UMA A PASSAR RECIBO DE RIDÍCULA REMANDO NA CONTRA-MÃO DO BOM SENSO.

    NO MAIS, FAÇO MINHAS AS PALAVRAS DE MUITA GENTE BOA QUE TEM SE MANIFESTADO AÍ ACIMA… PARABÉNS A VOCES… ANALÍTICA, GUIOMAR, PEDRO, POLAKA… É ISSO AÍ !

  34. Fabiola
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 22:44 hs

    É engraçado algumas pessoas dizerem: “Quem nunca cometeu um erro? Quem nunca bebeu e dirigiu?” A única resposta que me vem na cabeça: “eu posso ter cometido erros, mas meu carro e o da maioria de nós pobres mortais não alcança mais de 200km/h. Não é um passat blindado, cheio de air bags, e nem alcança velocidade que faz o carro voar literalmente. ” Então não, eu nunca cometi erros que nem o Carli Filho, eu nem tenho carro pra fazer um estrago desses, meu carro não é capaz de decolar, só carros caros podem fazer isso.

    O que mais me incomoda nessa situação do carli filho é que tentaram enganar a gente. Tentaram abafar o caso, e ainda tentam. E a segunda coisa que mais me incomoda é a atitude do Fernando Carli Filho. Ele é tão frio diante dessa situação, parece que ele matou duas moscas e não dois seres humanos.

    Ele parece tão frio e calculista. Sério, se fosse eu no lugar dele, eu não ia conseguir ser assim tão tranquila. E isso me assusta. A família dele também age dessa forma fria e calculista. Aparecem pedindo desculpas na TV, com terço na mão, parece até encenação. Eles não demonstram arrependimento nenhum, só diante das câmeras, parece que para eles nós não somos humanos. Para eles somos moscas burras e manipuláveis.

    Esse não é o tipo de político que deveria estar no poder. Mas é só olhar o SUS e ver que pagamos 70% de impostos diretos e indiretos, e recebemos em troca o SUS.

  35. Roberta
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 23:37 hs

    a não! ninguém merece! como se não bastasse a analítica, agora o Pedro! mais um corrimão escondido atras da sombra! sinceramente cansei minha beleza!
    passar bem, obrigada!

  36. ANALÍTICA
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 10:18 hs

    CORRIMÃO ATRÁS DA SOMBRA RSRSRSRRS

    ROBERTA E A IDÉIA DO ABAIXO-ASSINADO COMO FICA ENTÃO…..ESTAMOS ESPERANDO FERVOROSOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS POR VC MANDAR PARA NÓS ASSINARMOS TAMBÉM….

    PARABÉNS FABIOLA, VC .TRADUZIU MUITO BEM O SENTIMENTO DO POVO DE GUARAPUAVANA E TAMBÉM DOS PARANAENSES…..A FRIEZA…É ESSA A PALAVRA……E MOSTRAM UM RISINHO CINICO DO ESTILO “EU SEI QUE NÃO VOU PARA A CADEIA”….

    ISSO É O QUE MAIS DÓI FABIOLA…AINDA BEM QUE VC AO CONTRÁRIO DE MUITOS…..ENTENDEU O QUE SE PASSA POR AQUI E TODA A INDIGNAÇÃO QUE O POVO É OBRIGADO A ENGOLIR…..

    NÓS NÃO SOMOS NENHUM MOSQUINHA SEM VALOR….A MAIOR PARTE DO ELEITORADO ELEGEU ESSE IMBECIL PARA DEPUTADO….E AGORA RSRSR TEM QUE ASSINAR EMBAIXO O QUE ELE “TÃO FRIAMENTE” DIZ QUE FOI A PENAS “UM ACIDENTE”…O POVO TEM MAIS É QUE RECLAMAR E EXIGIR JUSTIÇA MESMO!

    VAMOS ESPERAR PARA VER….SE O RISINHO CÍNICO DEBOCHADO CONTINUARÁ NO ROSTO DELE POR MUITO TEMPO….PQ A JUSTIÇA TARDA, MAS NÃO FALHA!

  37. Paty
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:30 hs

    Por que ele nao pega onibus?

  38. Clara
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 9:05 hs

    O estranho é a midia relatar a rotina do Fernando Carli Filho?
    Alguém sabe o que ele faz 24 horas por dia, tenho certeza que se ele fosse flagrado saindo de uma igreja ou até dando palestras de prevenção de trânsito, sim ninguém melhor do quem quem passou por esta situação para ser o pilar de um projeto de educação no trânsito.
    Se fosse um flagrante assim, a midia não mostraria, não é interessante para a midia,é a sociedade Brasileira que sempre cede ao forte apelo midiatico…

  39. Leila Cristina
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 12:58 hs

    Tem mais é que mostrar tudo!!!!!!
    O filhote do papi vai ter que se comportar!
    ahahahahahah.
    acabou as baladas?
    Sr ex deputado quantos projetos de lei mesmo?
    E ainda querem que a Dona Chris apresente projeto ahahahahah!
    Isso é o máximo, agora somos nós que temos que apresentar projetos de lei??????

  40. francisco
    quinta-feira, 3 de junho de 2010 – 23:51 hs

    sou de guarapuava acho isso que está acontecendo uma vergonha para guarapuava o fernando filho deve ser condenado sim com os rigores da lei é marginal e naõ deve ficar souto por ai queremos justiça para colocar esse tareco baixo na cadeia

  41. Mario
    domingo, 20 de novembro de 2011 – 8:27 hs

    “EXISTE CORRUPTO QUE NÃO É POLITICO, MAS NÃO EXISTE POLITICO QUE NÃO É CORRUPTO “. A familha Yared tem que ficar esperta, pois justiça não é pra quem tem razão, é pra quem pode pagar, eles tem que estar bem “calçados” por que os Carli aqui de guarapuava tem “café no bule”.Eu acho dificil que o FCF tenha uma punição igual aquela que um simples mortal teria, por que o poder e o dinheiro abrem um monte de caminhos alternativos para esquivar o bandido da punição , por que as leis no Brasil são feitas por politicos malandros q querem se garantir caso forem flagrados roubando e acabam beneficiando todo tipo de maalandragem sem punição….

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*