Gripe suína esvazia Assembleia no meio da tarde | Fábio Campana

Gripe suína esvazia Assembleia no meio
da tarde

Ninguém atende o telefone na Assembleia. Por orientação da direção da Casa, os gabinetes dispensaram os funcionários e fecharam as portas hoje no meio da tarde, depois que foi confirmado que um funcionário do deputado Nereu Moura, do PMDB, contraiu o vírus da gripe suína, que atacou também o filho do deputado, Rafael.

E segunda-feira, como vai ser? Tem deputado que diz que não vai participar de sessão naquele ambiente fechado sem janelas


13 comentários

  1. sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 17:47 hs

    Corja de Safados. Anteciparam o fim de semana. Podem Apostar.

  2. Rafael Moura
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 17:57 hs

    Fábio, quero esclarecer que não teve nenhum caso confirmado de gripe A H1N1 no gabinete do meu pai.

    Tivemos um funcionário com uma forte gripe que, no entanto, foi curada, sem necessidade de internamento ou medicação especial.

    Por conseguinte, adquiri, apenas, uma forte amigdalíte que foi curada em dois dias sem a necessidade de medicação especial.

    Ocorre que nossa população é muito sensacionalista e, nos dias atuais, qualquer pessoa que espirra ou é acometida por alguma enfermidade respiratória já é classificada como portadora do vírus A H1N1.

    Abraço,

    Rafael Moura.

  3. Netto
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 19:39 hs

    [ 2 ] Corja de Safados. Anteciparam o fim de semana. Podem Apostar. Concordo com você Rui Ventura.

  4. Eleição 2010
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 19:49 hs

    Esta população sensacionalista que elegeu o Nobre Deputado Nereu.

  5. Damaceno
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 20:50 hs

    Agora a desculpa é a gripe!!! Cambada de preguiçoso!

  6. EM DEFESA DA CASA
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 22:16 hs

    NA ASSEMBLEIA COMO EM QUALQUER LUGAR TEM OS MALANDROS, OCORRE QUE JULGAM TODOS OS FUNCIONARIOS, LA TEM GENTE BOA E TRABALHADORA, SENÃO TERIAMOS QUE FECHAR TOTALMENTE, POIS MUITA COISA FUNCIONA DIREITINHO, FAÇAM UMA VISITA LÁ ANTES DE FALAR.

  7. Netto
    sexta-feira, 7 de agosto de 2009 – 23:19 hs

    EM DEFESA DA CASA !!! Tem sim claro, eu fico com 2 (dois) deputados no msn e algumas funcionarias também. Todos trabalhando. Mas quando precisa de alguma coisa. NADA.

  8. Thiago Medeiros
    sábado, 8 de agosto de 2009 – 0:37 hs

    Como eu já disse, o virus H1N1 tenho o estranho habito de se propagar mais facilmente em repartições publicas e escolas.

  9. Fernando
    sábado, 8 de agosto de 2009 – 1:03 hs

    bando de babaca falar isso, só pode ser inveja, ou pessoas recalcadas…..se fecha sao vagabundos….se morrer alguem…..culpa dos mesmos q nao fecharam….nunca ta bom….gostaria de saber qual a fabulosa e grandiosa ocupaçao destes q agridem, chingam….deve ser um bando de desocupado q fica em casa reclamando do governo, da economia, da vida, da esposa e de tudo mais q podem….

  10. Piah da Boca
    sábado, 8 de agosto de 2009 – 2:52 hs

    Tá bom. Só na ALEP tem risco de contrair o vírus. Se liga o EM DEFESA DA CASA. Todos estamos sujeitos a pegar esse vírus. E em qualquer lugar, ou seja, em casa, mercado, ônibus, igreja, trabalho – menos no caso de quem diz que trabalha na ALEP, pois não terá ninguém aí.
    Fico pensando se o povo da Secretaria da Saúde Estadual e Municipal, os profissionais da saúde – médicos, enfermeiros, técnicos, farmaceuticos- resolverem adotar o mesmo discurso dos nobres e intocados deputados e seus assessores. Já imaginou.

  11. Astrinha
    sábado, 8 de agosto de 2009 – 9:03 hs

    Acho que essa notícia é falsa pq muito antes da gripe eles já não compareciam. Usavam a velha história das bases.

  12. Thiago Medeiros
    sábado, 8 de agosto de 2009 – 14:16 hs

    Senhor Fernando,

    Trabalho em orgão publico e ouço todo dia tentativas até o momento frustradas de convencerem a administração a decretar suspensão do expediente. Pra que? Preocupuação ou preguiça de trabalhar? ou ambos?

  13. Marco
    segunda-feira, 10 de agosto de 2009 – 15:55 hs

    Trabalho na Assembleia e ninguém ligou para o nosso gabinete, trabalhamos na sexta-feira normalmente, não só o nosso gabinete como nosso andar,sendo que, nos expomos mais que muitos outros setores, pois é um orgão PÚBLICO, O NOME JÁ DIZ, PÚBLICO, porque recebemos todos os dias centenas de pessoas de todos os lugares do Brasil.(Até muitas pessoas doentes que vem pedir auxílio). E em finais de semanas, geralmente estamos trabalhando nas bases (em reuniões de comunidades, igrejas, escolas e etc), porque voto se conquista.Somos pais , mães e filhos que trabalhamos ,como todos que escreveram ai,ninguém gostaria de ser chamado de babaca ou safados,antes de falar venham nos visitar e ver nosso trabalho

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*