Giselle Ulbrich, Márcio Barros e Marcelo Vellinho no Paraná Online
Fim de semana violento registrou 18 assassinatos na capital e região metropolitana, das 20h de sexta-feira até as 20h de domingo. Cinco destes homicídios aconteceram em Araucária.
Giselle Ulbrich, Márcio Barros e Marcelo Vellinho no Paraná Online
Fim de semana violento registrou 18 assassinatos na capital e região metropolitana, das 20h de sexta-feira até as 20h de domingo. Cinco destes homicídios aconteceram em Araucária.
11 comentários
E o Senhor Secretário de segurança pública, está pensando em ser Suplemte do “Amigo” Incompetente no Senado. É porque se depender de Voto esse não recebe nem o da Família. INSCONPETENTES.
Mas espero que o Requião também não consiga chegar ao SENADO, chega de demonstrações explicitas de incoompetência.
O Paraná parece que não tem secretário de segurança….Mas na verdade não tem mesmo, tem um aprendiz de humorista……Fora “Roberto Carlos”…..
Mais 18 se foram, e a SECRETARIA DE SEGURANÇA nada faz pela população, se o PESUTAO tem intenção de ser GOVERNADOR mude o secretariado o mais rapido possivel assim que assumir, pricipalmente o MENTIRA ( SECRE-OTARIO DE SEGURANÇA). FALTA 7 meses e 4 DIAS para tudo mudar.
Eu não tenho a menor dúvida que o Pessuti vai defenestrar esse rambinho incompetente. Quem tem o rabicó pra lá de preso com ele, é o despotazinho falido do Canguiri, único e real motivo de manter esse pocinho de incompetência “cuidando” da segurança dos paranaenses!!!
Falando de polícia:
———————————————————————————————
Os lados da corda
Postado por Rogerio Distefano as 15:14 – Categoria:Geral – Sábado, 29/08/2009 | Sem Comentários »
A Polícia paranaense prendeu um suspeito do assassinato da menina Raquel Genofre. Quando prendeu, divulgou o nome e os antecedentes de pedofilia do suspeito. Em admirável e rápido trabalho investigatório – pesquisa na internet – a polícia descobriu que o suspeito tinha álibi para o dia do crime: estava preso. Mas pela jurisprudência da polícia e da imprensa, o suspeito não tinha direito a preservação da imagem. Como disse o ministro Marco Aurélio, do Supremo, sobre a absolvição do ex-ministro Antonio Palocci: “a corta rebenta no lado mais fraco”. Do lado mais forte da corda, para descobrir a velocidade do carro do deputado Carli Filho a polícia gastou mais de um mês.
———————————————————————————————–
Que pena que o Paraná está tão mal administrado.
Vejo com preocupação o aumento crescente da violência na RMC, pois quem sabe não chegamos ao status de campeão em violência.
Tenho certeza que a maioria dos paranaenses não desejam isso para o seu estado, por isso fica aqui a velha fraze de que time que está perdendo deve ser modificado.
Paulo Lima – Gostei da contagem regressiva, só que mesmo depois de trocar ainda temos + 90 dias.
E pelas composições que estão aparecendo para o Senador Osmar dias, parece que temos que excluílo o quanto antes ele que fique lá pelo senado porque as conversas não inspiram confiança nenhuma.
Bom dia. Para vc
o Sr Secretario Dellazari, deveria pedir pra sair.
Está fora de controle, o IML continua um caos, mesmo com interferencia direta dos gabinetes dele e do BobReq.
Quem assumiria a bomba?
Nomes…Talvez o Secr. AntiDrogas de Curitiba, o Dr. Francischinni,
ou Talvez do Dr. Omar Deichichi… o Dr Valério Vanhoni, também seria um nome a ser pensado.
Porém estes não fariam o “dever de casa” de todos os sec. de estado, que é bajular o Gov. R. Requião.
Um a parte, o competente trabalho do Dr. Felix Fischer, grande atleticano no STJ!
E O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ INCOMODADO COM O PREÇO DO SHOW DO ROBERTO CARLOS. SERÁ QUE NÃO VÊEM O QUE ESTÁ ACONTECENDO?
TÁ NA HORA DE JUSTIFICAR A SUA EXISTÊNCIA TAMBÉM PROCURADORES
Paraná On Line:
Um homem de 76 anos foi baleado durante assalto por volta das 11h desta segunda-feira (31) na esquina da rua Alberto Folloni com Manoel Eufrásio, no bairro Ahú, em Curitiba.
Até quando o Prepotente vai continar mentindo.
Acorda requião
A segurança pública do Paraná é a melhor do Brasil, tá tudo bem, é tudo intriga da imprensa, esses cadáveres foram inventados por algum jornalistazinha marrom.!