Ex-presidente do PMN vai se filiar ao PPS | Fábio Campana

Ex-presidente do PMN vai se filiar ao PPS

willy

O ex-presidente do PMN do Paraná, Willy Taguchi (foto), anunciou hoje de manhã, em Curitiba, que vai se filiar ao PPS na próxima semana. Será candidato a deputado estadual pelo partido.

A filiação deve acontecer durante a visita de Roberto Freire, presidente nacional do PPS, ao Paraná, informou o secretário geral Rubico Camargo. Taguchi foi vice-prefeito de Maringá na época em que Ricardo Barros era o prefeito.

A fila para deixar o PMN é grande. Tudo por conta da intervenção do diretório nacional do partido que não aprovou a entrada do pastor Valdenir Dias. A dúvida de muitos é se, para a Justiça Eleitoral, a intervenção justificaria a debandada. Seria infidelidade ou não?


10 comentários

  1. DON QUIXOTE.
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 17:28 hs

    Vai se arrepender, e muito.
    Não esqueça esta data 04/08/2009.

  2. lontrax
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 17:46 hs

    O Taguchi é um tremendo kaô.Não tem voto nem na rua em que mora e êle sabe disso.Quer apostar que êle não se candidata?

  3. Priscila
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 18:59 hs

    Esclarecendo, Valdenir Dias não é Pastor, estão trocando os nomes, o Pastor Valdemir continua na Câmara dos Vereadores em Curitiba. O Valdenir Dias é o Presidente “licenciado” da FEMOCLAM.

  4. jeca
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 19:50 hs

    Juntou nada a coisa nenhuma

  5. Josoé
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 23:28 hs

    vai se encontrar com o comandante mor da direitona,roberto freire?
    esse PPS está londe de ser uM partito socialista…a pouca historia que esse partido tinha, já era;;;;

  6. tony silva
    quarta-feira, 5 de agosto de 2009 – 9:09 hs

    O A ENTRADA DO DR VALDENIR DIAS NO PMN,VAI DAR UM GRANDE FOLEGO AO PARTIDO,POIS SEMPRE FOI PARTIDINHO DE GAVETA,AGORA COM VALDENIR QUE NÃO TEM COMPROMISSO COM ESSA CORJA DE VAGABUNDOS QUE ESTA NOS GOVERNOS,COMEÇANDO POR BRASILIA,ESSE É FOGO,PODE ESPERAR,VALDENIR SEMPRE FOI DO POVO.PARABENS AO PMN POR ESSA ATITUDE EM RECEBER UM GRANDE HOMEM.PARABENS VALDENIR.

  7. Zé Ninguém
    quarta-feira, 5 de agosto de 2009 – 11:50 hs

    Em primeiro lugar esse Valdenir Dias não e pastor há uma confusão na matéria , o pastor Valdemir Soares do P.R.B. continua pastor e vereador já o Valdenir Dias (dr. Liquinho) depois de casado na gestão passada não consegui se eleger a vereador , creio que foi por parte a sua criatividade em fazer projeto de lei tais como a doação da prefeitura de quarenta (40) vales transportes mensal a cada presidente de associação de bairro ligados a FEMOCLAN.
    Fidelidade partidária não existe no dicionário de certas pessoas que já passaram por PTB – PSB – PMN em menos de 4 anos .
    Na máxima de os incomodados que se retirem nesse caso não vale aqui e o incômodo que se estabeleça.

  8. Rogerio Matos
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 1:33 hs

    Olha, com a entrada do Valdenir no partido pmn…
    o partido nao vai a lugar nenhum! Não é a toa que Taguchi saiu do pmn, fez bem, pq foi um grande desrespeito oque o Valdenir fez!
    foi comprar o partido e este se vendeu…
    e a laranja pega fogo

  9. Antonio Marcos Eides
    segunda-feira, 28 de setembro de 2009 – 22:42 hs

    gostaria de saber se ainda estou filiado no pmn pois ha muito tempo me filiei, enão sei por onde procurar aqui pelo site moro em são gotardo minas queria saber quem é o presidente do partido aquiem minha cidade e se tem como eu saber dos filiados aqui pelos site.

  10. Jane Martins
    terça-feira, 5 de janeiro de 2010 – 18:21 hs

    Boa tarde ,gostaria de saber o endereço de um filiado do partido chamado elias positivo residente em paciencia zona oeste Campo Grande RJ ,pois tenho tentado entrar em contato com o mesmo e não tenho tido resultados obrigado se puderem me ajudar pois sou amiga dele a muitos anos e soube que estaria se candidatando este ano para deputado federal, obrigado mais uma vez.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*