A novidade entrou no ar hoje de manhã. Agora, qualquer pessoa pode saber como e em que os 54 deputados estaduais gastam o dinheiro público.
Todos os deputados devem divulgar mensalmente os gastos da verba de ressarcimento de R$ 27,5 mil a que cada um tem direito.
Algumas informações ainda não estão disponíveis. O site passa por ajustes e a assessoria de imprensa da Casa afirmou que até o final da tarde todos os recursos do portal devem estar acessíveis.
11 comentários
ALGUEM VAI ACREDITAR NOS DADOS COLOCADOS PELOS PROPRIOS DEPUTADOS E SEUS ASSESSORES,NOS ACREDITAMOS EM PAPAI NOEL E COELINHO DA PASCOA.I
Crédito?/ pq esse foi cópia na cara dura do Abraão!! Inclusive a foto que é do portal da Assembleia do RS!! Nem isso você percebeu, copiou de cara!
Parabéns para o Deputado Nelson Justus e para o Deputado Durval Amaral, pelo brilhante desempenho para que os seus eleitores, saibam como os Deputados gastam as verbas de gabinete.
A RPC, deveria fazer o mesmo, deveria seguir o exemplo da Assembléia Legislativa, porque eles cobram tanta transparencia dos deputados, que eu acho que eles tambem poderiam dar esse exemplo para o Paraná, começando a divulgar a lista de todos os funcionários da RPC, e os salários também, após isso deveriam também divugar quanto eles gastam por mês, eu estou muito curioso pra saber! Qualquer coisa chamem o Deputado Durval Amaral e o Deputado Nelson Justus, que eles ajudam vcs da RPC, a criarem o Portal de Transparência da RPC.
Busquei,olhei, olhei e constatei que…
é tanta, mais tanta transparência; que nada enxerguei!!!
Muito ruim, devia se chamar portal da obscuridade.
cade o nome dos funcionários e o gabinete que estão lotados? E os funcionários fantasmas? Pelo menos o nome deles poderia constar.
Pergunto: Será permitido colocar no Portal publicidade ?
Se for já tenho cliente – Motel Três Estrelas…
Suite com cafe da manhã na base do Tropeiro…..
Transparência é Lei no serviço público – Mas no Brasil tudo o que é lei não atinge esses meliantes, então vamos ver o que acontece.
Tem uns “CARAS”, que gostam , ou são pagos para agradar, ou até Fantasmas, não “gafanhotos”, pois estes os nomes são fictícios e “outros” que receberam seus salários, até deputados e ex-deputados. é só ler os jornais do ano passado.Eu tenho bastante deles.Eu quero ver a relação dos funcionários, aposentados, efetivos que prestaram concurso,comissionados e de Gabinetes. estes são trocados mensalmente.Se tudo estiver correto eu serei o primeiro a falar a favor deles, os deputados que fizeram a “TRANSPARÊNCIA”, transparente.
Dalhe Nelson Justus, pode contar comigo meu deputado é isso que nos paranaenses queremos, ver onde vai nosso dinheiro…isso que voce fez é um modelo de gestao publica…MEUS PARABENS, DALHE NELSON JUSTUS
não entendi nada??????????????????