Em Curitiba, escolas voltam às aulas na segunda | Fábio Campana

Em Curitiba, escolas voltam às aulas na segunda

As escolas da rede estadual de ensino, assim como as da rede municipal e as particulares, retomam as aulas na próxima segunda-feira, dia 17.

As estudantes e professoras grávidas, entretanto, podem permanecer em casa até o dia 31.

A Universidade Federal só volta no dia 24.


4 comentários

  1. Abacaxi
    quinta-feira, 13 de agosto de 2009 – 20:38 hs

    A minha pergunta enquanto mãe e professora é, quem se responssabilizará caso venha a ocorrer algo com os alunos? Impressionante, está tudo controlado,porém em menos de dois dias subiu em 20 os casos de morte pela gripe. E a escola pública que presa tanto pela progressão do aluno só com o fato de ele saber escrever seu nome, está preocupada com reposição? E vidas? Vidas de alunos, de professores, de funcionários? Banco Mundial , SESA e Seed devemos de vez em quando priorizar a qualidade e não a quantidade.
    Ministério Público Federal socorro!!!!! Por favor venham em nosso auxílio! Não podemos nos expor com alunos vindos de diversos locais e levando o suposto “vírus” para nossas casas!

  2. Gian
    quinta-feira, 13 de agosto de 2009 – 22:34 hs

    UFPR SÓ VOLTA NO DIA 24 MINHA GENTE ATUALIZAE!

  3. Julio
    sexta-feira, 14 de agosto de 2009 – 13:01 hs

    Somente Ufpr e Cefet parace que voltam dia 24, o restante voltara dia 17 …… realmente gostaria de saber as precauções que vão tomar com os estudantes na volta as aulas…… se for somente aquela palestra que estavam repassando aos professores é brincadeira dae né….. Se depender de Governo pra tomar uma atitute somente depois que morrer um parente deles…… e o povo que se f………..

  4. Olhos abertos
    domingo, 16 de agosto de 2009 – 15:33 hs

    Particular dia 17.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*