Dilto Vitorassi abandona o PT pelo PMN | Fábio Campana

Dilto Vitorassi abandona o PT pelo PMN

dilto-vitorassi

Dilto Vitorassi (foto) é suplente de deputado federal pelo PT e presidente do Sindicato dos Rodoviários de Foz do Iguaçu. Fopi candidato a prefeito pelo PT em Foz. Mas não está feliz no partido de Lula. Vai de mala e cuia para o PMN. Quem garante é o presidente estadual da legenda, o ex-vereador de Curitiba Valdenir Dias e o dirigente da Femoclan Nilson Pereira

A filiação de Vitorassi não será isolada. Com ele vão entrar no PMN outras lideranças sindicais. A lista inclui o presidente da Federação dos Bancários Gladyr Basso. Vitorassi e Basso serão candidatos a deputado federal pela sigla.

Também está prevista a filiação do presidente da UGT Marcelo Urbaneja e a do presidente da Nova Central, Epitácio dos Santos, que serão candidatos a deputado estadual. O objetivo do partido é filiar lideranças com potencial de voto para eleger dois deputados federais e quatro estaduais. Para o senado, o partido tende a apoiar a candidatura de Ricardo Barros, do PP.


4 comentários

  1. PENK PENK
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 10:04 hs

    meu Deus! qual a diferença se vai para o PT ou sai do PT e dai? Apenas mais um comedor de abobora que intenta viver as custas dos cargos eletivos…..

  2. quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 13:49 hs

    PT ou ex PT – eis a questão, só muda o nome o cheiro é o mesmo.

  3. ARILDO SILVA
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 15:05 hs

    ESSE PMN VAI FICAR MAIOR DO QUE O PMDB.VÁ EM FRENTE VALDENIR DIAS

  4. NUTRELLA NO PETEBÃO
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 15:10 hs

    SUA FONTE DEU UMA BAITA BARRIGADA!!!!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*