Meio mundo da vida paranaense participa nesta quinta-feira (27), às 17h, no Palácio da Justiça, da posse da promotora de justiça Ângela Khury.
Ângela vai ocupar a vaga reservada ao Quinto Constitucional, destinada ao Ministério Público, e aberta com a aposentadoria do desembargador Antonio Lopes de Noronha. O evento será realizado no Salão Pleno do Palácio da Justiça.
15 comentários
Khury, Khury, Khury…pera ai, esse nome não me é de todo desconhecido…
eu nao fui convidado porque a ninguemzada nao faz parte da sociedade paranaense
Eu também. Me inclua fora dessa.
SÓ O SOBRENOME GARANTE
Com esse sobrenome = KHURY = a moçoila garante que em poucos anos será a primeira presidente do TJ-PR.
Assim todos estarão continuadamente contentes.
Segue-se a tradição do TJ-PR
Mais um favor do Duce,está se garantindo lá na frente, que fique bem claro jamais estou desmerecendo a competência da Dra.Khury,mas a família do Duce agradece ao padrinho.
Lembrem-se em 2010, Duce e Dilma nem pra guardião de rua,se não cuidar somem com a rua…
KHURY?
Com esse sobrenome = KHURY = a moçoila garante que em poucos anos será a primeira presidente do TJ-PR.
(copiei do PABUFE, com quem concordo)
E o nosso Paraná continua sendo uma capitania hereditária como nos primórdios do descobrimento!!!
Bonita a moça!!!!!!
O deputado mesmo morto continua a ser o imperador, continua a mandar no Paraná. Suas vontades são atendidas com o temor que caso contrariado ele possa agir de lá do mundo insólito sobre a provincia cacarejante.
Que venha a Marina Guerreira e não Dilma Guerrilheira!
O Vergilho tá muito certo. A moça é uma gatinha e merece. Se fosse no voto eu mesmo votaria nela. Chega de gente feia no serviço publico.
Julga essa aí madame:
O colunista da Gazeta do Povo, Celso Nascimento, trouxe nesta quarta-feira (26) uma informação no mínimo inusitada – para não dizer cômica – a respeito da compra de 20 mil carteiras de cigarros feita pelo prefeito de Curitiba, Betogate Richa (PSDB), no último dia 20 de agosto. Um dia antes (19), no entanto, o tucano havia assinado a Lei Municipal Antifumo.
Segundo Nascimento, a prefeitura comprou os 20 mil cigarros em pregão eletrônica, por meio da Fundação de Ação Social (FAS). O edital de licitação, de Número 142/2009, foi publicado no Diário Oficial do Município de 6 de agosto e a abertura das propostas feita no dia 20.
O vencedor foi uma microempresa, que ofereceu cigarros da marca Rey ao preço de R$ 2,30 a carteira. A tabela do fabricante exposta no comércio indica preço final ao consumidor um pouquinho menor: R$ 2,25.
Fatos como este que me fazem descrer na justiça…
Eu conheço o trabalho dela como promotora de justiça. Muito competente quanto a isso.
Porém, carrega o sobrenome de um ex-imperador.
Quanto a chegar como presidente do tj-pr, até lá tem muito chão pela frente. Grandes chances de nem chegar na cúpula do tj.
Muito bonita a Dra. Ângela…e certamente muito competente, pois já era anteriormente do MP, uma instituição séria.