As servidoras da Câmara de Curitiba que estiverem grávidas poderão receber dispensa do trabalho durante os próximos dias, em virtude da propagação do vírus da gripe A.
A sugestão apresentada hoje pelo líder do prefeito, Mario Celso Cunha (foto), será agora estudada para a avaliação da viabilidade do pedido.
Mario Celso considerou “decisivos os próximos 15 dias para a prevenção da disseminação do vírus, levando-se em conta a predisposição e suceptibilidade do estado gestacional”. Segundo o líder, “a medida pretende garantir bem-estar às mulheres grávidas e que estão a serviço do município.”
9 comentários
FAVOR AVISAR O SR. CHUPA CABRAS, QUE DOUGLAS FABRÍCIO JÁ DEU ESSA IDÉIA….. UMA PÉSSIMA IDÉIA INCLUSIVE…..SÓ QUEREM DEFENDER TURISTAS…E O POVÃO QUE É OBRIGADO A PEGAR ÔNIBUS LOTADO COMO FICA….SÓ FAZEM LEIS PRA DEFENDER FANTASMAS E O POVO….CIFO…..ESSE É O BRAZIL COM Z……Z DE ZONA.
ei psi acorda planeta terra nao viaja. Faça alguma coisa pra resolver o prblema da viollencia, da flata de emprego, dos onibus lotados, da corrupçao no governo Beto RICHA, eITA POVO ALOPRADO
PARABENS GRANDE MARIO todas as mulheres gravidas
Plágio do J. Borghetti ?
Pelo que consta na imprensa, esta medida foi feita na segunda-feira !
Parabens Vereador Mario Celso pela iniciativa. Peço que verifique se o mesmo não poderia acontecer com os órgãos da PMC onde grávidas estão trabalhando, inclusive na área de saúde como é o caso do ICS. Contamos com você e as autoridades de Curitiba até que tudo passe.
Mais importante e prioritário é mandar as pessoas que estão com sintomas ou que têm familiares doentes ou com sintomas ficarem em casa. É só verificar e será constatado que na prefeitura existem casos assim, de pessoas com doentes na família que estão comparecendo ao serviço. E mais. Entendo que não há forma de contágio maior do que o transporte coletivo super lotado.
Clovis Pena.
Vão ter que apresentar atestado de gravidez ou o edil tem olho clínico e sabe quando elas estão grávidas, com quantos meses de gravidez elas estão mais propensas a se infectar, etc.
E AS GRAVIDAS QUE NÃO ESÃO NO SERVIÇO PUBLICO?
Desta vez este inútil deu uma dentro…