Com medo da gripe, PT suspende reunião | Fábio Campana

Com medo da gripe, PT suspende reunião

Do blog http://florispt.zip.net/

A coordenação do CNB Paraná (Corrente Construindo um Novo Brasil) se reuniu nesta segunda-feira, dia 10, e decidiu adiar o seminário da corrente que aconteceria no próximo dia 15.

O motivo do adiamento são as precauções que devem ser tomadas devido o agravamento da gripe suína em nosso estado. Assim, o seminário estadual, onde deve ser debatida a tese do CNB no estado, foi transferido para próximo dia 29 de agosto, e vai acontecer em Maringá, a partir das 9 horas.

Entretanto, a coordenação volta a se reunir na próxima segunda-feira, dia 17, para que os coordenadores possam analisar os nomes indicados nos encontros regionais.


3 comentários

  1. quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 15:29 hs

    PALHAÇADA – desculpas para boi durmir, até dia 15 da forma como vêm atuando as “OTORIDADES” do PR a situação será pior que era no dia 10 – aqui não há medidas preventivas corretas à vista. NENHUMA.

    Há Isso sim, descaso e incompetência, até que morra algum parente de quem deveria mandar. – PALHAÇADA.

  2. V.Lemainski-Cascavel
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 17:31 hs

    Nas reuniões que envolvem o PT um assunto da pauta todos já sabem, ou seja, a data de uma ´nova reunião. São especialistas em fazer uma reunião para marcar outra.
    Gostei do termo “Construindo um Novo Brasil”. O que houve? O Brasil envelheceu ou não estão gostando do que estão vendo?

  3. Vigilante do Portão
    quarta-feira, 12 de agosto de 2009 – 19:04 hs

    Não carece ter medo, pois o chefe dos Ptistas no Paraná, governador Requião disse que essa história de gripe suina é invenção para vender remédio. kkk

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*