Christiane Yared não se filiou ao PMN | Fábio Campana

Christiane Yared não se filiou ao PMN

Ao contrário da informação que circulou ontem na Assembléia e em sites de informação política e que chegou a ser divulgada neste blog, a senhora Christiane Yared não se filiou ao PMN de Valdenir Dias e não é candidata às eleições de 2010.

O blog recebeu comunicação da senhora Yared de que ela não tem planos de ingressar na vida política.


27 comentários

  1. Mutuka
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 10:01 hs

    Sorte dela!
    Os Urubus de plantão só estavam esperando o lançamento da candidatura para bicarem.
    Sra. Cristiane
    Que DEUS lhe Abençoe.

  2. Mercedes Vidanova
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 10:25 hs

    Quem publicou a nota foi o Blog Boca Maldita do Jornalista Beto Maciel…..

  3. oblongo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 10:27 hs

    Ontem mesmo comecei a escrever um comentário e, por questões éticas, resolvi não postá-lo: trocando em miúdos, dizia o comentário: Yared 2010… Em alusão as pretensões da Senhora em se candidatar ao legislativo paranaense ano que vem. Alusão ao fato de que “qualquer semelhança com o fato da Christiane Yared estar buscando os holofortes terá sido mera coincidência com suas aspirações de ser candidata.

  4. ehe
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:11 hs

    ééé…. ela viu que não está com esta bola toda, e resolveu pedir para que retirassem o boato…

    e laiaiaia…

  5. André Sobania
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:43 hs

    Também pudera era só o que me faltava para ela querer se candidatar afinal hj é praxe o povo usar suas desgraças pessoais como trampolin eleitoral.
    Pelo menos uma atitude sensata desse Sra que diz que não vai se candidatar a cargo eletivo algum.
    Vamos ver se ela vai realmente cumprir sua palavra ou é so coisa de momento para se desviar dos comentarios aqui no blog.

    Att

    André Sobania

  6. ramon
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:43 hs

    A jovem senhora foi linchada nos comentários do blog e ao que consta agora sem jamais ter pretendido ser candidata , é uma barbaridade a velocidade como os juízos de valor depreciativos se formam e são aplicados antes que os fatos sejam checados.

  7. O Povo
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:47 hs

    A postura da Sr. Cristiane Yared é fantástica, cala a boca de muita gente maldosa, onde só enxergam o que querem, e o que convém!
    Cristiane Yared luta por uma bela causa que é a Justiça para com a memória do filho assasinado pelo Fernando Ribas Carli, não quer e não precisa ser política para exercer sua cidadania, se outras pessoas fizessem a mesma coisa que ela fêz e que faz, garanto que este nosso país não estaria tão dilarcerado como está pela falta de “atitudes”como a dela. Parabéns Sra. Cristiane Yared, mais uma vêz a senhora dá exemplos!

  8. Márcia Souto
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:55 hs

    é verdade, fui conferir no Blog Boca Maldita e vi que eles deram a informação e agora publicaram um monte de fotos da cristiane yared na reunião do pmn.

  9. DENOVO
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 11:58 hs

    nao eh pelo pmn,, e sim pelo psb,,,, querem apostar….

  10. CURTA E FINA
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 12:36 hs

    ELA NÃO PRECISA SER CANDIDATA A NADA…..E SE TIVESSE REALMENTE SE ENFIADO NESSA…..RSRSR SERIA A MESMA COISA QUE DAR “A LIBERDADE DE BANDEJA” AO DEPUTADINHO……JÁ QUE ELE USARIA ISSO MUITO BEM, EM SUA DEFESA “INDEFENSÁVEL”….E TODA A SUA LUTA ATÉ AGORA SERIA EM VÃO…….

    NÃO…A LUTA DA MÃE CIDADÃ NÃO SERÁ EM VÃO……E NÃO É SÓ DELA…..É DE MUITAS MÃES QUE ESTÃO NA MESMA SITUAÇÃO….E QUE TIVERAM SUAS VOZES CALADAS OU POR MEDO OU POR DESCONHECIMENTO DOS SEUS DIREITOS…..

  11. Tamandareense
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 12:47 hs

    A isenção de interesses é alguma coisa muito dificil de acontecer, outros já exploraram a desgraça familiar, rapto, furto e morte de familiares já serviu de trampolim a muitos “dignos politicos”. Pelo que ser percebe e pelos seus pronunciamentos, essa senhora, tambem não deixara o cavalo passar encilhado, pouco se importando com os reflexos.

  12. willy taguchi
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 13:16 hs

    Dona Cristiane esteve na reuniao do PMN no Hotel Caravelle apenas para agradecer ao PMN, que quando eu ainda estava na Presidencia, foi o unico partido que subscreveu o pedido de cassacao do Dep. De Carlo.

  13. Rogério Rice
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 13:48 hs

    É lamentável esta Sra. se reunir com este Partido, uma vez na política ela concede ao ex-deputado plenas condições ao pleito de 2010.
    Joga abaixo toda luta por justiça que pretende realizar.
    Não é fazer juízo de valores, mas tem outros Partidos com identidade de causas plenas e muito concretas e relevantes no cenário atual.
    Pode até ser candidata, mas procure uma bandeira partidária que tenha um trabalho frente ao desenvolvimento da sociedade paranaense, afinal partido pequeno não trará a esta Sra. condições alguma de destaque, reflita bem antes de ir para um partido tão pequeno como este citado no blog.

  14. Theshotgun
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 14:18 hs

    se fosse candidata a estadual, o numero seria 33.190…

  15. quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 14:38 hs

    Parabéns Dona Yared. Que deus te conforte nos caminhos da vida pois vc é mais forte de que todos os fofoqueiros e maldosos supra e infra citados.

  16. Marcio
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 15:11 hs

    Deixe chegar o ano que vem, ai a conversa é a seguinte: …O “Povo Paranaense” me solicita para sair candidata… É claro que ela não vai assumir que pretende sair agora, seria burrice, pois já tem uma equipe de marqueteiros orientando os passos a serem dados até lá…

  17. Novata
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 16:30 hs

    Dona Yared , no início nós estávamos com a senhora..más depois desse espetáculo que a senhora esta dando.. ficou difícil!!!
    As pessoas que eram contra o deputado já estão a favor porque não aguentam mais ver a senhora fazendo discurso….
    Tenha calma senhora…

  18. Pedro
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 17:18 hs

    CANDIDATA OU NAO….CADEIA PRO ASSASSINO Q CONTINUA DESFILANDO EM GUARAPUAVA ….KD AS AUTORIDADES PRA TOMAR UMA ATITUDE….NAO ADIANTA QUERER ARRANJAR DESCULPAS APONTANDO O DEDO PRA SRA YARED….CADEIA NELE PORQUE UM CRIME TAO EDIONDO NAO PODE FICAR IMPUNE ASSIIM …E SE ELA FOR CANDIDATA..PELA RAÇA Q DEMONSTROU VOTARIA NELA SEM PROBLEMA NENHUM ….SABENDO Q COLOCARIA UMA PESSOA DE CARACTER Q CONCERTEZA SABE NA PELE OQ A GENTE SOFRE NA MAO DE VAGABUNDOS Q USAM CARGOS PUBLICOS PRA COMETEREM SEUS CRIMES …..CHEGA DE TANTO BANDIDO USANDO AS CADEIRAS PUBLICAS COMO SE FOSSEM ARMAS MATANDO O POVO …SEJA DENTRO DE UM CARRO IMPORTADO…OU ROBANDO E DESVIANDO DINHEIROS Q DEVERIAM SER USADOS PARA MELHORIAS PUBLICAS

  19. osmair
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 17:34 hs

    ERA SO O QUE FALTAVA COMO DISSERAO LA EM CIMA APROVEITAR DA DESGRAÇA DA FAMILIA PRA SE CANDIDATAR A DEPUTADA ACHO ATE QUE ELA JA APARECEU DEMAIS NA MIDIA PARECE ATE QUE FOI SO FILHO DELA QUE MORREU NAQUELE BARBARO ACIDENTE PORQUE ELA NAO TRAZ TAMBEM A OUTRA FAMILIA JA QUE ELA TEM POSSES PRA FICAR NA MIDIA

  20. Cidadão Paranaense
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 18:46 hs

    Se ela realmente não se filiou eu lhe dedico os parabéns.

  21. Ivan
    quarta-feira, 26 de agosto de 2009 – 19:08 hs

    Boa Osmair, é isso mesmo. Moro em Campo Largo, cidade da outra vitima deste tragico acidente, e aqui o que nós esperamos é que seja feita justiça. Aqui não teve circo, não teve pirotecnia do advogado da vitima, que por sinal é o mais renomado da cidade. O povo do Parana não mereçe uma senhora desta sendo sua representante na assembleia legislativa.

  22. ehe
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 10:06 hs

    Sra Yared, a justiça vai ser feita…..MAS
    não faça da desgraça um elevador eleitoral, como ja dito aqui….

    cuidado para nao pesar a conciência mais tarde.

  23. nana
    quinta-feira, 27 de agosto de 2009 – 22:59 hs

    Voces denfessores dos Carli são realmente RIDÍCULOS.
    Que Deus pese a mão Dele sobre cada um de voces.
    São voces os Zés povinho que não deixam o Brasil crescer.

  24. Clara
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 8:58 hs

    Se ela está filiada e vai sair candidata eu não sei.
    Porém que ela está no jornal de agosto nas dependências da Femoclan onde está situado o partido é só ir até a Femoclan buscar o jornal e verão várias fotos dela discursando no local.
    Novamente sem cunho politico?
    No minimo duvidavel…

  25. caio
    quinta-feira, 17 de setembro de 2009 – 22:30 hs

    Pobre Carla!
    Eu li e é melhor voce ler de novo!
    Ela apenas agradeceu a iniciativa que o partido tomou!
    Dona Carla vá se a dona Chris tá na esquina!!!!

  26. Clara
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 22:29 hs

    Acredito que é melhor você ler de novo e ver as fotos no jornal, quanto a procura-la na esquina, não precisa ela está em algum lugar, de algum canal, mantendo-se na midia para a campanha…

  27. Clara
    terça-feira, 22 de setembro de 2009 – 22:30 hs

    O partido não tomou iniciativa alguma,fique atento você.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*