Câmera de banco mostra suspeitos do assassinato do empresário Nick | Fábio Campana

Câmera de banco mostra suspeitos do assassinato do empresário Nick

nick

Foto: Pedro Serápio/ Gazeta do Povo

A polícia já tem dois suspeitos do assassinato de José Niczay Sobrinho (foto), de 50 anos. O crime aconteceu no dia 5 de agosto em frente ao restaurante do empresário, Nick Costela no Rolete, no bairro Bigorrilho.

Niczay havia sacado dinheiro na agência bancária do Bradesco, na Rua Padre Anchieta, e foi seguido por dois homens até seu restaurante. Levou um tiro no peito sem reagir.

“Recebemos as imagens das câmeras do Bradesco na semana passada e já identificamos dois suspeitos. Agora precisamos saber quem são eles para fazermos a prisão”, afirmou o delegado Paulo de Castro.


3 comentários

  1. José Carlos Leite Junior
    sexta-feira, 28 de agosto de 2009 – 15:52 hs

    Nick era gente boa … daqueles que a expressão do rosto não engana. Vítima da barbárie toda que estamos vivendo …

  2. THEMIS
    sábado, 29 de agosto de 2009 – 15:23 hs

    A justiça tarda mas não falha, os bandidos contam com a impunidade. Mas, se a justiça dos homens não se fizer, certamente a maldade destes assassinos retornará contra eles mesmos, na forma das maiores desgraças. O tempo não para…

  3. Flávia Paulico
    quinta-feira, 5 de agosto de 2010 – 12:46 hs

    Eu sou sobrinha dele… Minha mãe é irma da Josete, esposa do Nick. Só queria postar aqui a minha saudade que sinto desse meu tio que faz muita falta!!! Ele era o melhor tio do mundo e vai continuar sendo pra sempre!!! SAUDADES ETERNAS, AMO VC TIO NICK!

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*