Berzoini orienta senadores do PT a votar a favor de Sarney | Fábio Campana

Berzoini orienta senadores do PT a votar a favor de Sarney

berzoini

Os senadores Delcídio Amaral (PT-MS) e João Pedro (PT-AM) votaram pela manutenção do arquivamento das denúncias apresentadas contra o senador Arthur Virgílio (PSDB-AM) e contra o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP) no Conselho de Ética.

Os senadores do PT receberam um e-mail do presidente nacional do partido, Ricardo Berzoini, orientando esse posicionamento.

Clique em Leia Mais e veja o e-mail de Berzoini:

“Oriento os senadores do PT que fazem parte do Conselho de Ética que votem pela manutenção do arquivamento das representações em relação aos senadores representados, como forma de repelir essa tática política da oposição, que deseja estabelecer um ambiente de conflito e confusão política, no momento em que os grandes temas do Brasil, como o marco regulatório do pré-sal e as estratégias para a superação da crise internacional são propostos pelo presidente Lula, como pauta para o necessário debate nacional”, afirma a nota, divulgada pela Agência Estado.


11 comentários

  1. Noé
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 18:00 hs

    Bando de Ladrões…até quando vamos suportar..

  2. O Povo
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 18:13 hs

    Verdadeira “Vergonha Nacional”, o que os Senadores Petistas e mais outros aliados ao Governo fizeram para salvar o corrupto José Sarney de ser punido por atos ilícitos a frente da Presidencia do Senado Federal!
    Isso tudo acontece principalmente, pois a maioria dos membros que compoe o Senado são compostos de representantes Nortistas e Nordestinos que preferem o Coronelismo, do que a prática Democrática da transparência e ética, a corrupção e fraudes passa a ser “normal” e a “roubalheira continuará”, esses Senadores cada vêz mais ricos e poderosos e a população de seus Estados cada vêz mais empobrecidas e dependentes das “Bolsas Missérias” da vida brasileira. Tudo isso é simplesmente revoltante e dá nojo de votar nas próximas eleições! Até quando isso vai perpetuar no nosso Brasil? Vergonha, Vergonha, Vergonha……

  3. sarna
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 18:13 hs

    que pena, Delcídio. Meu respeito por V. Excia diminuiu 100 mil por cento

  4. jango
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 19:11 hs

    O que se poderia esperar deste Berzoini senão mais uma berzoinada …

  5. Eduardo moreno
    quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 19:25 hs

    Bem feito pro povão que paga tudo isso, que bando de severgonha este PT este é o espelho do nosso país, sinto vergonha de votar nesses caras, ufa espero que ano que vem o povão de o troco neles forarararararararar cambada de chupa cabras.Falta pouco.

  6. quarta-feira, 19 de agosto de 2009 – 23:35 hs

    e agora PT ? poderiam fazer um convite ao “cidadão” não comun José Ribamar Sarney para ingressar nos quadros do Partido esse lutador pelos direitos humanos, que foi contra a ditadura, apenas esqueçeu de declarar uma propriedade no valor de 4 milhões, empregou o namorado da neta, e outros pequenos detalhes. e agora Ideli, Mercadante? se a eleição da Dilma é esse preço então é preferivel não pagar……….. que vergonha ? o que se eperar de Berzoini………… e agora Lula vai dizer que também nada sabia?……………

  7. Augusto Capoeira
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 0:15 hs

    Acho que o Berzoine fêz o que devia, orientar os senadores do PT á cuidarem do que de fato está por trás, que é> além de desestabilizar o governo, é não deixar que o pré sal seja regulamentado, dando condição de retornar como ação social os lucros do pré sal, retornando a população. é claro que isto não interessa aos representantes do monopólio dos grandes, que querem que estes lucros vão pra garantir rentalidade aos grande capital.
    tenho orgulho do PT, que não se deixa levar com as manobras dessa oposição.
    quem conhece o Álvaro dias, sabe a quem ele representa.

  8. ALO MAMAE
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 3:56 hs

    É o bom e velho trator que foi acionado pra passar por cima da ética, moralidade, decência,etc. Manda quem pode (mas neste caso) obedece quem NÃO tem juízo.

  9. kleverson paz
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 9:02 hs

    “Senatório”?
    Levando em conta que a crise já é coisa do passado, como afirma o próprio presidente Lula, esta é mais uma das mil e umas desculpas esfarrapadas que temos que engolir, infelizmente. O conselho de “ética” deve ir a fundo nas denúncias apresentadas contra “o cara do bigode” e deixar de lado os favores da politicagem que existe na política há tempos. Como cidadão tenho vergonha, não do meu país, que tem uma infinita fonte de riquezas, de seu povo lutador, mas sim dos nossos representantes da política nacional, e salva as poucas exceções de políticos honestos deste bolo infecto contagioso. Temos que torcer para estes não se contaminarem. Será que isto é possível? Porque sabemos, onde há uma laranja pobre, deve ser retirada a tempo de não estragar as demais.

  10. Joao Osires
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 11:31 hs

    Caras como esse da capoeira aí é que garantem o atraso do Brasil. Em nome de fazer mais politicagem e políticas populistas, se admite que falcatruas como a do nosso bigodudo sejam perpetuadas. Sinto informar a ele, mas os dividendos do pré-sal não irão para o “grande capital” nem muito menos para o povo, mas sim para o bolso da clase poítica e seus asseclas. Esse povo esquerdista não aprende nunca (ou é mal intencionado mesmo…)

  11. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 14:44 hs

    Tive rápida passagem pelo Congresso Nacional 2000/2002, ao ver a “briga e afastamernto do Senador Antonio Carlos Magalhães, hoje já felecido e do senador do Pará Jader Barbalho, imaginei que chegavamos ao fim da era do Coronelismo, infelzmente, estava enganado e a era Lula Presidente/Sarney Senador presidente do senado nos aguardava coisa bem pior e mais assustadora…!!! Só Deus poderá nos salvar de tanta bandalheira…

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*