Belinati e Hauly lideram pesquisa em Londrina | Fábio Campana

Belinati e Hauly lideram pesquisa em Londrina

belinati-e-hauly1

Antonio Belinati para deputado estadual e Luiz Carlos Hauly para deputado federal. Estes são os nomes preferidos dos eleitores de Londrina para a Assembleia e Câmara em 2010, de acordo com levantamento do Instituto Paraná Pesquisas.

Dos dias 21 a 24 de julho, 685 pessoas responderam a pergunta sobre quem são seus candidatos preferidos para deputado estadual e federal. Na pesquisa estimulada os três mais votados para a Assembleia Legislativa foram: Antonio Belinati (30,22%), Padre Roque (21,61%) e Sandra Graça (10,51%).

Para a Câmara Federal: Luiz Carlos Hauly (25,69%), Ratinho Junior (16,93%) e Alex Canziani (13,14%). Surpreendentemente, o ministro Paulo Bernardo, do PT, aparece apenas com 6% das intenções de voto.

“A pesquisa mostrou que Antonio Belinati permanece forte e nenhuma acusação afasta seus eleitores. Hauly também tem seu eleitorado fiel e colhe positivamente o fato de ter estado em evidência nos últimos meses na campanha à prefeitura”, afirmou o diretor da Paraná Pesquisas, Murilo Hidalgo.

Segue o resultado completo:

pesquisalondrina


7 comentários

  1. Amauri Escoteiro
    segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 18:42 hs

    Surpreendentemente, o ministro Paulo Bernardo, do PT, aparece apenas com 6% das intenções de voto. Surpreendentemente para voce Fabio. Para o povo de Londrina não é surpresa nenhuma os petistas terem esta intenção pifia de voto….

  2. JUSTICEIRO
    segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 18:44 hs

    Não basta dar ao povo o direito ao voto. É preciso antes, ensiná-lo
    a votar, a escolher bem os candidatos, pois o que ocorre é que esses pobres infelizes são vítimas de vigaristas e demagogos de toda a espécie que campeiam nos meios políticos.. È indispensável, pois, que seja implantado, desde cedo, em currículo escolar a matéria que trata da Educação Moral e Cívica. Sem isso, além da corrupção desenfreada, a Nação corre o risco de cair numa ditadura sem precedentes, tal como acontece na Venezuela e outros e países pouco desenvolvidos.

  3. segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 18:59 hs

    Eu tinha a impressão que o cidadão de Londrina fosse mais politizado. Mas quando se ve o resultado desta pesquisa mudo completamente de opinião.
    Ratinho Junior em 2º para Deputado Federal é o fim da picada. Um Deputado que tem uma atuação totalmente inespressiva, inoperante em Brasilia.

  4. André Sobania
    segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 20:23 hs

    Depois o povo reclama dos seus representantes.
    Digame em quem votas quem eu te direi quem es

    Att

    André Sobania

  5. RUBENS
    segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 21:40 hs

    PRECISA DAR UMA ENXADA PARA ESSA TURMA!!!!

    PEGUEM NUM CABO DE ENXADA E VÃO TRABALHAR!!!!!!!!!!!!!

  6. Lucio
    segunda-feira, 3 de agosto de 2009 – 22:26 hs

    QUEM CONHECE O PAULO BERNARDO NÃO VOTO NO TRAIA!

  7. PAPAGAIO DE PIRATA
    terça-feira, 4 de agosto de 2009 – 9:43 hs

    RATINHO JUNIOR TER ESSE PERCENTUAL DE VOTOS EM LONDRINA, SÓ PODE SER BRINCADEIRA, PERGUNTO ESSE CARA NUNCA FEZ NADA POR LONDRINA, PELO PARANÁ, ÉCONHECIDO POR CAUSA DO PAPAIZINHO, PERGUNTE PARA O PESSOAL DE JANDAIA DO SUL, TERRA DO RATINHO, A SEIS ANOS ATRAS DIRIAM LÁ NA TERRINHA QUE O RATINHO IRIA TRAZER 3.000 (TREIS MIL EMPREGOS )PARA j JANDAIA, CADE OS TREIS MIL EMPREGOS, NINGUEM VIU

    CONCORDO COM O INDICE DO PAULO BERNARDO, OUTRO TRANQUEIRA, QUE TAMBEM NUNCA FEZ NADA POR LONDRINA, M ALÉM DO MAIS AINDA É DO PT.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*