Alvaro Dias garante que candidato tucano será definido pelas pesquisas | Fábio Campana

Alvaro Dias garante que candidato tucano será definido pelas pesquisas

alvaro-dias4-230x230

O senador Alvaro Dias, principal defensor do afastamento do deputado Valdir Rossoni da presidência estadual do PSDB, preferiu não comentar a decisão do diretório nacional de manter Rossoni no cargo. Apenas reiterou que o candidato ao governo será escolhido nas pesquisas.

Em seu blog, Alvaro Dias afirma: “Acordo celebrado ontem em Brasília com a direção nacional do PSDB. A exemplo do que ocorreu nos demais Estados, prorroga-se o mandato dos atuais dirigentes do partido no Paraná. Como contrapartida, fica estabelecido que o candidato ao Governo do Estado será definido por pesquisas de opinião pública”.


21 comentários

  1. Marilene
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:19 hs

    Quem vai encomendar a pesquisa?????

  2. PARANAGUÁ
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:36 hs

    Álvaro Dias só está fazendo um meio de campo para Osmar Dias, na verdade ele só quer atrapalhar a candidatura do Beto Richa.

  3. V.Lemainski-Cascavel
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:41 hs

    DISCORDO DESSA FORMA DE ESCOLHA DE CANDIDATO.
    Se existe um partido organizado em todo o Estado, por que não conultar os filiados?
    Pesquisas podem ser manipuladas ou direcionadas.
    Já, a escolha pelos filiados é democrática, valoriza os correligionários e expressa a verdade.
    Dá para mudar o sistema de escolha….

  4. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 17:46 hs

    É Uma Forma justa. Senador e aquela outra candidatura que o Senador Mão Santa tanto falou e que tanto me agrada, e o Sr. sabe que não estamos os dois sozinhos nisso.

  5. Willent
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 19:22 hs

    Se forem sérias tudo bem….

  6. MENEZES
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 21:22 hs

    EU NAO ENTENDO COMO TEM GENTE QUE DISCORDA DA ESCOLHA SER ATRAVÉS DE PESQUISA POPULAR. EXISTE OUTRA FORMA MAIS DEMOCRATICA QUE O ELEITOR PARANAENSE POSSA PARTICIPAR DA ESCOLHA?…OQUE NAO PODE É UM DIRETÓRIO COM MEIA DUZIA DE PUXA-SACO DECIDIR O FUTURO DO PARANA.

  7. André Sobania
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:37 hs

    Sou + Alvaro Dias

    Att

    André Sobania

  8. Luis Konig
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 22:52 hs

    É ESTÁ CERTO NOBRE ALVARO DIAS! SE PESQUISA DISPUSESSE DE ALGUM RESPEITO SARNEY JÁ ESTARIA FORA DO SENADO COM TODO ESTRAGO CAUSADO. EVIDENTE QUE O NOBRE ALVARO ACREDITA EM PAPAI NOEL E COELHINHO DA PÁSCOA, POIS COM PESQUISA OU SEM PESQUISA O CANDIDATO SERÁ O BETO RICHA, TUDO INDICANDO QUE OS IRMÃOS DIAS SÃO CARTA FORA DO BARALHO. ALGO É CERTO: O OSMAR DIAS MERECIA MAIS RESPEITO E NO MÍNIMO A PALAVRA EMPENHADA NOS COMPROMISSOS ELEITORAIS.

  9. quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:32 hs

    Arvaro você tá garantido,não deixe teu irmão na fogueira…
    Lembrem-se em 2010 o Duce nem pra guardião de rua.

  10. Coronel Kurtz
    quinta-feira, 20 de agosto de 2009 – 23:59 hs

    O Alvaro Dias depois de velho começou a acreditar em Papai Noel, Fada do Dente, o Coelho da Páscoa. Se toca Alvaro o candidato do PSDB e da força econômica do estado é o BETO RICHA,. A pesquisa com ele nafrente do Beto, Fábio só da Aurora..ehehehe

  11. Dartagnanf
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 7:25 hs

    O paranaense é como o paulistano, não aprende a votar já que aceitam sempre os mesmos. Está na hora de acabar com esses feudos políticos tais como os Dias, etc.- sempre querendo a “mesma”teta.
    A chance de mudar está presente e é evidente que tem nomes para isso, o Richa e o Fruet, que demonstraram valores e, principalmente, são jovens.
    Paraná deve acordar antes que caia num sono profundo ou COMA PROFUNDO.

  12. Joao Pereira
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 8:44 hs

    Entao esta decidido BETO RICHA é o Governador todos os Institutos sérios de Pesquisas mostram que Beto vence as eleiçoes, Lerner, Requiao e Alvaro todos fim de CARREIRA!Beto já mostrou competencia em Curitiba e vai fazer o mesmo no Paraná.

  13. Mozzilli
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:13 hs

    Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii … instruam-se para opinar …..é isso que falta pra tudo ter seriedade e respeito… teclar aqui no Campana é facil, ser coerente e justo, infelizmente ainda é pra poucos ……..

  14. Ita
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 10:33 hs

    Se for uma pesquisa igual a que ele encomendou, ele será o candidato.
    Mas seja qual for, não será eleito!
    O PSDB não é um partido do povo, mas sim de alguns.

  15. SYLVIO SEBASTIANI
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 11:57 hs

    A Direção Nacional do PSDB está certa quando determinou que a escolha será por Pesquisas, cujos Institutos serão escolhidos por ela. O PSDB do Paraná é um “colegiado”, seus Diretórios Municipais foram organizados pelos deputados, que colocaram seus familiares e amigos do peito, não por Lideranças locais, assim são comandados, sem absolutamente nada Democráticos. Quem se aventurou em disputar eleições dentro do PSDB se deu mal, eu conheço isso muito bem e o Senador Álvaro Dias também sabe que no Diretório ele não tem votos, são todos manipulados, tanto que fazem o que querem.Uns deputados apoiam e até participam do Governo Requião e somente dois deles fazem oposição. O Presidente do Partido Valdir Rossoni é o maior critico, até ofensivo ao Requião.Assim para se mais aberto, mais claro, somente por Pesquisas junto aos eleitores, para se ter uma idéia, qual o candidato ideal, qual o candidato que o povo paranaense prefere, assim o Partido apresentará para as eleições de 3 de outubro de 2010.

  16. Filho do Litoral
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 12:16 hs

    Não tenho nunhuma duvida em afirmar que o melhor pro Estado é o senador Alvaro Dias….Deus nos livre ter que aguentar o retorno da turma do Jaime Lerner, todos os que compunham os bastidores daquele desastroso governo, está hoje alojado na prefeitura…
    Cuidado Paraná!!!

  17. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 13:26 hs

    Resta saber qual pesquisa o senador vai aceitar. Depois que inventaram números de todos os lados e gostos tudo pode acontecer…..

  18. Rudnei
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 13:49 hs

    João Pereira e o Beto está com quem?
    Jaime Lerner pois o Rossoni era lider do Jaime na assembléia na época inclusive os irmão dias estavam todos juntos, por isso meu amigo, Beto é a continuidade do Lerner, mesmo porque está fazendo igualzinho o que Lerner fez, sendo um ótimo prefeito de Curitiba e quando chegou no governo de estado foi uma catastrofe, vendendo tudo o que pode e graças ao Requião não conseguiu vender toda a copel entre outras.

  19. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 15:03 hs

    se alvaro dias for o candidato do psdb, leva junto o pmdb do parana, empurra o osmar para senador, deixa beto na prefeitura de curitiba ou seja na mão do psdb e o serra terá uma eleição tranquila no paraná. Caso seja beto o candidato escolhido pelo psdb, perde de saida a prefeitura que passa para oposição, osmar será candidato a governador abrindo palanque para dilma e leva o pmdb. para que pesquisa para ver quem é o candidato, só na cabeça do rossoni o beto é o melhor para o psdb, ou o rossoni quer o osmar de candidato para ele ser vice..te cuida alvaro ..te cuida beto..onde tem rossoni tem jaime lerner….

  20. sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 15:07 hs

    o silvio sebastiani tem que parar de cometar, ele é contra o rossoni mais não ganha uma do rossoni..viva rossoni presidente do nosso PSDB e o silvio que vá jogar bingo.

  21. rodolfo felix
    sexta-feira, 21 de agosto de 2009 – 23:45 hs

    dessa vez nao tem pra ninguem se o alvaro dias sair candidato
    caros amigo arrebenta no 1 turno , o homem é forte demais o
    problema é q a peste do irmao dele falou que é candidato e nao
    abre mao . dai o alvaro nao sairia pra nao concorrer com o irmao
    mais estou com vc alvaro proque der e vier ……..

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*