Tucanos votam com a oposição, PDT de Osmar vota com Requião | Fábio Campana

Tucanos votam com a oposição, PDT de Osmar vota com Requião

Hoje, deu-se a primeira votação na Assembléia em que os tucanos de bico vermelho ficaram com a oposição ao governo Requião. Foi sobre o projeto de Marcelo Rangel, do PPS. Estava em votação um pedido de informações sobre a área de segurança pública, proposto por Marcelo Rangel, do PPS.

Ademar Traiano, Francisco Bührer, Luiz Accorsi, Luiz Nishimori, Miltinho Puppio e Valdir Rossoni, todos do PSDB, votaram contra Requião, pela aprovação do pedido de informações.

Mas é bom lembrar que o PDT de Osmar Dias desta vez votou a favor do governo Requião. Os deputados Augustinho Zucchi, Neivo Beraldin e Fernando Scanavaca votaram com Requião e ajudaram a derrubar o pedido de informações por 19 a 14.

Do PDT, só deputado Luiz Carlos Martins se manteve firme na oposição.


11 comentários

  1. Cézar
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 18:45 hs

    bio estou endo qu estes 3prtids eõ, começndo aeniar http://www.welter.org.br/index.php?pagina=noticias&ideditoria=1&idnoticia=90

  2. PARANA DE TODOS
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 18:51 hs

    O circo está se fechando e cada vez mais o Reiquião vai perdendo Deputados na assembléia , isso é o que dá, ficar dando tiro no pé.

  3. Tatuquara
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 19:12 hs

    Este Neivo (gayvo) nao nega mesmo e um deputado mediocre…

  4. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 19:23 hs

    Desculpe a sinceridade Osmar Dias mas, até você com o Requião?

    Olha, com todo o respeito que “tinha” ao Sr. mas, unir-se ao PMDB e PT de LULA e DILMA, assaltante de Banco e Guerrilheira, é estar no mais completo desepero afinal, vocês não são capetas como dizia o Requião.

    Reflita Osmar, reflita.

  5. Teodoro
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 19:39 hs

    O PDT do Osmar Dias já está fazendo concessões ao Governador Requião, isso é sinal de que há alguma fumaça no ar! Será?

  6. cidadão Curitibano
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 20:38 hs

    Será que tem gente do PDT de rabo preso? Se tem que desprenda pois o cara vai passar o rolo compressor mesmo votando a favor dele.

  7. cerpa
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 21:15 hs

    Estava na hora de romper! Mais para vencer o Requiaõ temos que unir força! Só duas chapas tem condiçoes de ganhar! Beto Richa gov e a Cida Borghetti vice ou Osmar Dias gov e Fruet de vice! Qual é a melhor chapa?

  8. BRIZOLISTA
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 3:16 hs

    eSTE AGUSTINHO ZUCHI, é mesmo um taira, pau mandado do OSMAR DIAS, desde os tempos que estudou em Bandeirantes e foi aluno do truculento Osmar,
    Bem dizem que os semelhantes se atraem, truculencia com truculencia afina com REIquião e osMARZÃO.
    Saber onde esta a posição do Osmar Dias é ver a posição do Deputado Zuchi, pau mandado dele e se votou com o REIquião, tá na cara…os dois estão debaixo do braço do Lula e vão fazer a dobradinha da situação.

  9. O Povo
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 11:45 hs

    Parabéns ao Dep. Luiz Carlos Martins, mesmo sendo do PDT manteve a sua postura de coerência e não aliou-se ao déspota Requião nas votações na Assembléia, independência é isso e não baixar a cabeça e virar vaquinha de presépio!

  10. PARA O CERPA
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 13:52 hs

    SABE SERPA ACHO QUE ESSA CHAPA OSMAR/FRUET PODE SER A PÁ DE CAL NOS PLANOS DE REQUIAO E SEU GRUPO. o PRBLEMA É O bETOQ UE FOI MORDIDO PELA MOSCA AZUL .aCHA QUE PODE SER GOVERNADOR. mAS COM A GRANA QUE TEM NAO TEM COMO COMPRAR MUITOS PARTIDOS. sOBRA o psb e o psdb

  11. MATAHARI
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 15:42 hs

    IMAGINEM A RAIVA QUE O SERRA DEVE ESTAR DO ROSSONI E DO BÉTO. ENQUANTO O ALVARO FAZ UM BAITA ESFÔRÇO PARA COMPÔR O PSDB COM O PMDB QUE É O MAIOR PARTIDO NO ESTADO, OS DOIS LERNISTAS TRABALHAM CONTRA, DANDO CHANCE A QUE O PMDBJUNTO COM O PDT, CONSTRUA UM PALANQUE PARA A DILMA NO PARANA. NUNCA VÍ TANTA BURRICE DESSE DOIS.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*