Tucanos barram nomeação de Feltrin no governo | Fábio Campana

Tucanos barram nomeação de Feltrin
no governo

Não adiantou o governador Requião, do PMDB, assinar a nomeação do advogado Edson Feltrin e anunciar o ato num comício na Fazenda Rio Grande no dia 24 de maio diante de inúmeras lideranças populares.

Hoje, 60 dias depois de Requião assinar e da imprensa anunciar a nomeação, o papel continua na gaveta do chefe da Casa Civil. Os tucanos e amigos dos tucanos no PMDB mostraram força e barraram o Feltrin que continua do lado de fora do governo.


9 comentários

  1. cecilia
    sexta-feira, 24 de julho de 2009 – 16:16 hs

    E AI FELTRIN, TRAIU O BETO E FOI TRAIDO!!!!!!!!! É COMO EU SEMPRE DIGO, OS CÃES LADRAM E A CARAVANA PASSA.

  2. PP
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:06 hs

    Feltrin e Requião estão afinadíssimos. Até aonde eu sei o Feltrin já está trabalhando firme em toda a cidade. Está com a missão de rearticular o movimento social- diga-se, afinal, movimento que o Beto Richa faz de tudo para jogar na lata do lixo- mas, Feltrin está trabalhando em toda a cidade, levando os programas do governo e, dizendo para todo mundo que o futuro prefeito de Curitiba, será ninguém menos do que: Roberto Requião. Olha, nessa questão da prefeitura o Feltrin nunca errou. Portanto, 2.012- mais uma vez Requião, para tristeza de seus desafetos.

  3. Jonas
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:11 hs

    Feltrin foi nomeado publicamente num grande comício na cidade de Contenda, no dia l5 de junho e, não, em 24 de maio como está na matéria.
    Não se iludam, aos poucos, Feltrin vai se tornar uma liderança estratégica no governo do Estado, quer queiram, quer não queiram os tucanos.
    Afinal, os tucanos deveriam estar mais preocupados em se defender do “crime de caixa 2” , denunciado com grande repercussão nacional e, não ficarem preocupados com o Feltrin.
    Mas, essa preocupação, no meu ponto de vista mostra que, no mínimo, os aceclas do Beto Richa temem o Feltrin. O futuro dirá!!!

  4. Maria dos Anjos
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:16 hs

    Sou liderança comunitária da CIC e, parabenizo o Requião´por ter nomeado o Feltrin. Ele, Feltrin, tem História no movimento e, foi perseguido pela turma do “Jaime Lerner” que, por sinal, dão as cartas na PMC e, morrem de medo do Feltrin que sabe das coisas e, não aceita os métodos usados por esse grupo na PMC, ou seja, o mais corrupto da História, não de Curitiba, mas do Paraná. Parabéns Feltrin e, parabéns também ao Requião por nomeá-lo no Estado.

  5. FEMOTIBA
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:22 hs

    Os cães ladram e a carava passa. É isso aí. Enquanto os adversários ficam rosnando, hoje, dia 25, sábado, a Femotiba estará na Vila Trindade, em pareceria com a Cohapar, num grande mutirão “projeto Ação Cooperar” (feira de serviços do governo).
    Além disso, a Femotiba já traçou um plano estratégico de ocupação de toda a cidade, através das associações de moradores, clubes de mães, gremios esportivos e outras entidades do movimento social, já visando as eleições de Requião -prefeito em 2.012.

  6. Pedro Dias
    sábado, 25 de julho de 2009 – 9:30 hs

    Nós do movimento social sabemos que, o Beto Richa está prestigiando o Valdenir Dias da Femoclan, para tentar impedir o crescimento da Femotiba na cidade. Mas, o movimento social já detectou a manobra e, sabe, que o Requião é muito mais comprometido com o movimento do que Beto Richa. Afinal, todos sabemos que, Requião como Barack Obama começaram suas vidas políticas, no movimento comunitário. Requião em Curitiba, Barack Obama na cidade de Chicago. Querem mais. Portanto, não adianta, no meu ponto de vista, esta guerra será vencida por Requião e, para tal, é importante sim , a presença do Edson Feltrin na rearticulação do movimento, principalmente na periferia de Curitiba. Aguardemos!!!!!!!

  7. osmair
    sábado, 25 de julho de 2009 – 11:31 hs

    Esse feltin agora esta igual a gripe suina ninguem quer pegar…

  8. sábado, 25 de julho de 2009 – 13:19 hs

    Requião numca mandou no governo
    que udiga Yataru do mal e da direita

  9. sarna
    segunda-feira, 27 de julho de 2009 – 10:08 hs

    não foi nomeado – mas está recebendo?

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*