Esse pega dentro do PT confirma o ditado popular — “em mesa que falta pão, todos brigam, todos têm razão”.
Neste caso não falta pão, faltam votos. O PT na região de Londrina não consegue eleger dois deputados federais da mesma catadura.
Na eleição anterior, André Vargas passou de estadual a federal graças à desistência de Paulo Bernardo, que deixou de concorrer à reeleição de deputado federal para ficar no Ministério do Planejamento.
Agora, Bernardo quer voltar a disputar seu mandato de deputado federal e André Vargas não quer voltar a ser estadual. Os dois (foto), que já foram amigos, parceiros de fé, irmãos, camaradas, agora não podem ser convidados para a mesma linguiçada no Cinco Conjuntos.
10 comentários
Esse Paulo Bernardo quer fazer a esposa senadora e por isto quer o Osmar candidato. O André é o unico que pensa no PT como partido e como projeto politico. Nos tempos que foi presidente era bem melhor…
Que o Paulo Bernardo ocupe o vazio de candidato a federal pelo PT no oeste do Paraná e faça uma boa dobrada com o dep.Welter de Toledo. Tudo fica resolvido e o PT terá dois excelentes deputados federais.
O Paulo Bernardo você também vai pedir ao José Janene(mensaleiro) o mesmo que empurra ao André?
Ai meu Deus! Agora ficou dificil. Não sei se trabaio por Nerso Garcia ou pro André estadual? Ai meu Deus! Que duvida cruel!
Lagarta da Fôia
Ocê deve di trabaiá prus 2.
Eu mesmo vô trabaiá para uns10.
Aí quem sabe tambem arrumo uma bokinha e viro Lagarta 2!
AMBOS SÃO CRIAS DO JANENE MENSALÃO!
O Belinatti deveria sair candidato a Federal só pra deixar esses dois comendo poeira!!!
O André “Bocão” Vargas não ganha não. O Bernardo é forte sim.
Nossa! Quanta questão pessoal!
Vamos travar um debate de ideias, submeter nossos pontos de vista, escutar uns aos outros.
Onde há desvios que se ofereça denuncia às devidas instâncias – ministérios publicos, procuradorias, judiciário, comissões de ética… – vamos à contenda.
Olá!
Além do Paulo Bernardo e o André Vargas existe mais outra pré-candidatura a federal lá de Londrina`. É o professor Luiz Paixão da APP-Sindicato. Embora seja um nome conhecido em todo o estado, sua base eleitoral é de Londrina.