Romanelli acusa Douglas Fabrício de "armar" reportagem do CQC | Fábio Campana

Romanelli acusa Douglas Fabrício de “armar” reportagem do CQC

Além de, aos gritos, dizer que o deputado Douglas Fabrício é um invejoso por não poder entregar os ônibus escolares do governo, o deputado Luiz Cláudio Romanelli acusou o deputado do PPS de “armar” a reportagem para envergonhar o Paraná.

“Colocar em rede nacional o nosso Estado. Isso é uma palhaçada. Expôs nosso Estado ao ridículo. Vou representar contra Vossa Excelência no Diretório Nacional do PPS. Vou falar com o Roberto Freire que é um homem ético”, berrou Romanelli.


25 comentários

  1. Dr Seyler
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:05 hs

    Este Romaneli é uma piada mesmo. Desconsidera a imprensa, a democracia e ataca quem fala o que não lhe interessa ouvir. Em verdade segue a linha do seu chefe Rei-quião.

    A propósito, o Romaneli disse que representaria contra o Deputado Douglas junto ao Presidente do PPS, Roberto Freire. Pergunto: para representar contra o Romaneli, teríamos que encaminhar para o Sarney??

  2. Waldir de Oliveira
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:05 hs

    Expor nosso estado ao ridículo, é a imprensa noticiar que, Deputado Estadual fura pedágio, e da carteirada em Policial Rodoviário

  3. Carlos Imperial
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:09 hs

    Bela moral a desse Governo. Fazer a cagada pode, mas mostrar na TV não.

  4. bimbo
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:14 hs

    A verdade deve ser mostrada, se não queriam se expor ao ridículo deveriam governar melhor e sem mentiras.

  5. O Povo
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:49 hs

    Roubanelli é o famoso cachorro que late e não morde, pois fala e nem sabe sobre o que está falando, tamanha e seu nível intelecto e de incapacidade de comunicação.
    Coitado ser despresível!

  6. Observatório
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 18:55 hs

    ROUBANELLI, LIMPE SUA BOCA AO FALAR DE ROBERTO FREIRE E DO PPS!!!

  7. marcia
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 19:04 hs

    Oposição serve pra que mesmo ? Ah: pra mostrar o que há de errado na situação e fazer o executivo trabalhar melhor em prol da população, não é mesmo? Se todas as tentativas de diálogo na assembléia legislativa, ou diretamente com o próprio leão da montanha não obtém resultado, que mal há em alguém da oposição denunciar absurdos políticos? Confesso que não compreendo por que tanta estranheza neste blog por serem os dois quem são. Se, na província, denunciar não dá em nada, o jeito é ir pra fora. Lembra-se da matéria sobre as chreches da prefeitura de Curitiba, foram feitas por pessoas ligadas ao PT. Isso invalidou as denúncias? Ou será que fez o prefeito trabalhar melhor pra tentar resolver a situação da falta de vaga nas creches municipais pra evitar novo vexame público no cqc? Não entendo quem diz entender política e foca mais em quem denunciou do que no que denunciou. A verdadeira democracia se faz com oposição e situação, seja ela qual for. E se um prefeito, governador, presidente não tem oposição, viram ditadores disfarçados ( alguns nem tão disfarçados assim). A denúncia foi perfeita, pois já faz tempo que vejo pessoas denunciarem os 300 ônibus parados e ninguém faz nada – inclusive no blog do zé beto quando ironizou a questão da “chupeta” entre esses ônibus novos mas já estragados lá no Centro Cívico – , quem sabe agora, diante do vexame nacional, alguém se coce nessa terrinha.

  8. PAU MANDADO
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 19:39 hs

    Quem não vê que esse é pau mandado? O pior é expor o nosso Estado a esse ridículo. Para mim esse deputado não nasceu no Estado, porque se fôr nascido aqui, devia se orgulhar de tudo o que somos, independentemente de partidos, de “coligações” ou qualquer que seja o motivo. É uma lástima sr. deputado.

  9. Freitas - IEP
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 19:47 hs

    Só o Romaneli mesmo pra salvar a pele da Secretária. Mais uma vez sobrou pro lider do governo defender os “equívocos” na educação.
    Ivelize, não é qqer deputado que entra numa dessa pra te defender!

  10. TABACO
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 22:53 hs

    RIDICULO são:
    REQUIÃO
    ROMANELLI
    DOATICO
    ETC ETC ETC ETC ETC

  11. Perguntandino Souza
    terça-feira, 7 de julho de 2009 – 22:57 hs

    Romanelli, pergunte ao Requião !

    REQUIÃO,

    cadê a subvenção social para as creches/pré-escolas do Poder Executivo, não pagas desde janeiro de 2009 ?

    Qual o seu problema com as creches/pré-escolas para os servidores públicos do Paraná ?

    Estamos falando de direitos sociais e não de mera vontade de um governante, certo ?

    Com a falta de repasse da subvenção social o resultado será:

    fim das escolas para as crianças (mais de 500), fim da tranquilidade para os pais trabalharem, desemprego de algumas dezenas de educadores/trabalhadores e o fim de projetos educacionais de mais de 20 anos ?

    Sua excelência quer isso ? Esse que é o governo do PMDB do PR ? Com certeza, essa não é sua vontade ou é ?!

    Com a palavra o ROMANELLI, líder do governo na ALEP !

  12. Janet Miloquaire
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 0:23 hs

    Armar??? O mané do carneiro no buraco não só armou como pagou para por os capachos dele no ar. Ridículo!!!

  13. Antonio Marcos
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 9:10 hs

    Esse Romanelli é uma piada, ele envergonhou Cornelio Procopio, porque a única coisa que ele sabe fazer é furar o pedágio, é um deputado que nem aliado do Requião é, aqui na minha cidade vive puxando o saco do Beto e do Osmar e aí na capital faz de amigo do Requião.

  14. verdade
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 9:23 hs

    heeee Cambada, falara é facil e criticar também, Douglas Fabricio não sabe mais o que faz para se aparecer pois já sabe que não irá se reeleger e daí a mamata vai acabar, Ivo quem é Ivo HAHAHA quero ver o que o Ivo o que o Douglas faz pelo Estado ou que ja fez por Campoi Mourão e Região?? um Bando de Demagogo.

  15. nei
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 10:03 hs

    Lamentavel que palhaços paulistas venham aqui produzir esse tipo de molecagem. Esses malandros ja apanharam em Brasilia e em Porto Alegre, mas aqui encontraram apoio para distorcer um programa serio. Que lastima. Independete de opção politica. Esse PPS, que vexame, que nojeira.

  16. Rui Brasil
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 10:11 hs

    O cqc está gravando em Apucarana, sobre uma obra do Governador que fazem uns 4 anos que esta pronta e nada de inaugurar, acho que eles estão esperando aproximar as proximas eleições, é uma escola chamada Treis Reis que deveria ser modelo de escola no governo Requião.
    Pelo jeito agora a coisa vai ficar feia.

  17. Rui Brasil
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 10:17 hs

    Alo Romanelli,
    que chamou o CQC fui eu tá, e eu não tenho partido politico, tenho sim vergonha da cara, e vergonha por meu estado ter uma cambada de safados e corruptos na politica.
    Avisar não ofende “O CQC também vai na Cohapar” tá Romanelli, lembra aquelas contas……quero ver vc esbravejar depois.
    Aguarde o CQC, ha ! tem um surpresa no Fantastico Domingo, especial para vc e o Requião.

  18. cecilia
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 11:22 hs

    A VERGONHA QUE O PARANÁ SENTE NÃO É PELA DIVULGAÇÃO DA MATERIA NO CQC, E SIM PELOS REPRESENTANTES DO POVO, COMO O SR.ROMANELLI,

  19. Homero
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 12:08 hs

    O fato é que o CQC distorceu a realidade. Eu ainda não vi matéria no citado programa reclamando da propaganda que a Sabesp faz no Acre, por exemplo. O governo paulista faz propaganda no Acre por quê motivo?
    Eu sugiro aos leitores deste blog que leiam o que diz a respeito o Paulo Henrique Amorim, por exemplo, no seu Conversa Afiada.
    Como diz o apresentador do CQC, não sei o que é melhor, carneiro no buraco ou festa no buraco do carneiro.
    É o PIG (Partido da Imprensa Golpista) mostrando suas armas. Distorcer e deturpar é com eles mesmos…

  20. Serviço da escolinha
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 12:48 hs

    que palhaçada, os comissionados do comedor de mamonas virem aqui querer defender o indefensável, os ônibus são sim moeda de troca, FAZEM PARTE DA NEGOCIATA POLÍTICA do comedor de mamonas, que da o ôibus junto com deputados que puxam o s dele, ou seja, o programa de transporte escolar é bom, mas a maneira que esta sendo utilizado pelo comedor de mamona, é coisa do clientelismo, do toma lá da cá, quem vota com ele vai para festa, quem não vota fica fora…isso sim é uma VERGONHA PARA O NOSSO ESTADO, este comedor de mamona esta em fim de feira, e junto com ele vai sair um monte de puxa s…
    XÔ COMEDOR DE MAMONA e sua trupe…

  21. Arnaldo
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 13:22 hs

    Veja só como é o povo! Se tem criticam, se não tem criticam ainda mais! Vc´s não percebem que este é o único programa voltado para o transporte escolar em todo o país. Vc´s acham que é so comprar os ônibus e sair distribuindo por ai… pó! Vamo para e refletir minha gente… esse programa é um programa sério e sensacional… não vamos considerar a questão partidária e sim o quanto de crianças que já foram e serão beneficiadas… e outra coisa… conheço muitos prefeitos que não são do PMDB que inclusive receberam ônibus das mãos do próprio governador!!! Essa babacas paulistas que provavelmente levaram alguma “gorjeta” do PPS, só vieram aqui e mancharam a imagem de nosso estado… deveriam apanhar para aprender a se informar antes de sair falando bobagens!!!

  22. Cidadão Paranaense
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 13:41 hs

    Romanelli quem envergonhou o Estado e rede nacional foi você ao furar os pedágios e ainda dar o mal exemplo de ensinar como fazer.
    O cidadão de bem paga sim o pedágio e cobrar atitudes do governo nas esferas legais, mas não quer que um representante seu use de seu cargo para furar pedágio e achar que está na razão.
    Se liga Romanelli, você é mais um da lista de desempregados do governo ano que vem.
    O que a CQC fez foi mostrar a verdade e como a verdade doi para este Governo de MENTIRA não pode ser mostrada.
    Bater nos outros pode! Levar cascudo não!
    Tome vergonha na cara ao subir na tribuna da Assembléia, eu assisto todos os dias a TV Assembléia e você quando fala parece igual a Maria Louca do Palácio das Araucárias, só é lúcido de boca fechada, porque quando aberta só sai m…de lá de dentro.

  23. sarna
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 14:15 hs

    Grita roma, grita! mais, esperneie, xingue, babe, suje as calças, solte pum até ficar roxo. O que vale é que os onibus estão lá, parados, ao invés de estarem TODOS nos municípios onde estão fazendo uma falta danada.

  24. fred
    quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 14:24 hs

    cambada de jumento e massa de manobra, fiquemk aí achando que entendem de alguma coisa!

  25. quarta-feira, 8 de julho de 2009 – 17:25 hs

    Não confunda, o PARANÁ não tem porque ou do que se envergonhar, a não ser ter colocado o Requião e a sua turma para governar.

    Quem tem que se envergonhar isso sim, mas precisaria ter vergonha, é o GOVERNO DO PARANÁ. que faz tudo com 2ªs intenções e o POVO que se “EXPLODA”…

    Quer aparecer, dependura uma melancia no pescoço.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*