Requião também faz uso político de veículos da Saúde Pública | Fábio Campana

Requião também faz
uso político de veículos
da Saúde Pública

Untitled-3

Untitled-1

A moçada do CQC está na cidade para mostrar que Requião não faz uso político e eleitoreiro apenas dos ônibus escolares que distribui pelo interior como se fossem presentes pessoais seus.

Uma frota de veículos (fotos) destinada a Secretaria da Saúde, foi depositada na frente da sede da REPARTE – Rede Paranaense de Incubadoras e Parques Tecnológicos, situada na Av. Professor Lothario Meissner, 350, Jardim Botanico, Curitiba/PR.

A frota aguarda a agenda de Requião para entregá-las com muito barulho e discurso típico do nosso populista da província.

Veja mais no Leia Mais


Untitled-2

Untitled-4

Untitled-5


26 comentários

  1. Carlos Alberto
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 10:36 hs

    Gleisi diz na Revista Ideias que vê Requião como “fator aglutinador” no Paraná. Com toda sua sabedoria e simpatia, Gleisi ainda não viu (ou não quer ver – o que torna a situação muito pior) que Requião no Paraná é fator CONSTRANGEDOR e nada mais. Chega a ser vergonhoso. Sucesso para Gleisi com toda sua boa vontade, mas longe de Requião!

  2. Conegundes de Moura
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 10:37 hs

    E os puxa sacos do Requião ainda querem criticar deputado que denuncia essa administração medíocre do Coroné.

  3. Parnanguara
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 10:57 hs

    Tá explicado então que aqueles mais de vinte hospitais que o governador disse que fez são ficção. O maior programa do governo reuqião na área de saúde continua sendo a doação de ambulâncias e microonibus pra levar nossos doentes à Capital. Porque a Gazeta do Povo não faz matéria sobre o assunto?

  4. Miro
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 10:58 hs

    E depois o governador Mello e Silva fica furioso que falam mal dele.
    Mas motivos não faltam.

  5. Santarém Souto
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:07 hs

    programinha mais sem vergonha. com falta do que fazer. criticar um governador porque ele repassa ônibus e ambulâncias para os municípios é de uma falta de visão jornalística.
    sóh para massagear o ego de uns e outros.
    quem serão os entrevistados desta vez? sugiro a mãe do deputado do buraco…, quer dizer, do carneiro no buraco.

  6. quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:19 hs

    Fabio
    Fui obrigado a publicar esta matéria em meu blog, pois aqui em Guarapuava e região central e Centro oeste do Paraná, um exemplo Pitanga, os onibus, vão ser entregues com inauguração tem conjunto de um asfalto, com fogetório, discurso e tudo mais.
    Já em Guarapuava o Requião só aparece de vez em quando e de mão vazias. Faço questão de citar hoje a sua matéria no programa LOBO REPORTER NA TV – Parabens pela coragem em enfrentar o coronelismo, eu sei o que é isso e não é fácil…
    Acho isso uma vergonha!!!

  7. Altamir Junior
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:21 hs

    Fábio… creio que isso tudo é maldade sua…rsrsrsrsr pois o Requião apenas faz uma coleção de ônibus…….

  8. Anônimo
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:22 hs

    otariiooss

  9. israel
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:23 hs

    pelo menos ele faz alguma coisa!!!!

  10. George
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:36 hs

    Típico ¬¬”
    Ainda fica “bravo” com quem denuncia uma coisa dessas… Os políticos acham que a os problemas dos mais necessitados podem esperar a boa vontade e a vaidade deles. Deve ser porque já esperaram “pouco”!

  11. Jorge Ventura
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:43 hs

    Se o CQC quiser mostrar todos os absurdos do Requião, vai ter que se muidar para Curitiba, pois o que não falta é a velha politicagem de nosso governador para ser denunciada.

  12. BETO PINHAIS
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 11:49 hs

    VOLTA CQC QUE TEM MAIS MATÉRIA !!!!!!!!!!!!!

  13. quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 12:11 hs

    As denúncias do CQC servem para abrir o olho da população para as ações dos nossos politicos que, muitas vezes, utilizam da maquina publica para se auto-promover… É necessário que programas como este sejam feitos pois só assim o povo vê em quem está votando. Mas que agora NÓS tomemos atitudes plausíveis e coerentes tomando por base o que nos é mostrado! as eleiçoes estão aí e é a hora de nós mostrarmos nossa força! Parabéns ao CQC e àqueles que tem coragem de mostrar os podres da política do Brasil.

  14. Jacqueline
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 12:16 hs

    Esse Requião é um fanfarrão mesmo….
    A frota aguarda a “agenda” de Requião, agora ele da um jeitinho de entregar os onibus.

  15. quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 12:29 hs

    Absurdo…

  16. Luis Konig
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 13:06 hs

    Em epoca de campanha todos os candidatos fazem uso da máquina administrativa e suas publicidades. É rquião daqui, é Beto Richa dali, e assim caminha a humanidade…

  17. heracleto
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 14:16 hs

    E tem mais dezenas de viaturas da polícia militar que há meses são paradas na Academia do Guatupê da Polícia Militar e mais na Br 277 em frente a Academia do Guatupê tem um imovél inaugurado na campanha passada para governo com a presença do Presidente Lula que seria o Laboratorio Central do Estado e até hoje não funciona nada e tem mais o Hospital de Ortopedia que era prá ser o novo Sarah Kubicheck só atende fisioterapia e é utilizado 30% de sua capacidade e nada de cirurgia.

  18. Zina
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 14:31 hs

    Esse Requião é cara de pau! Graças a Deus está chegando a hora dele parar de envergonhar o nosso Estado. Espero que esse “Governador” não se eleja nem para sindício na próxima eleição.
    Beto Richa é a melhor opção para que o Estado do Paraná volte ser sinônimo de Estado modelo

  19. nei
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 15:39 hs

    O bom de tudo isso, e que nenhum inimigo do Governador Requião pode fazer, é negar que ele esta equipando os municipios do Paraná com onibus escolares e com ambulancias. Dois programas de grande alcance social e humano, por issso e outras que o povo o respeita. Da-lhe Governador.

  20. Anônimo
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:34 hs

    CQC ? UM BANDO QUE SE ACHA HUMORISTA SEM GRAÇA E QUE NAUM TEM ESPAÇO NA MIDIA, SO A BAND FALIDA MESMO PRA TER UM PROGRAMA DESSE NIVEL, O GOVERNADOR REQUIÃO NAUM É O MELHOR GOVERNADOR DO PAÍS, MAIS AO MENOS TA ENTREGANDO OS ONIBUS E TD MAIS, UM EXEMPLO PRA MUITOS OUTROS QUE SO ” VEM A NÓS, AO VOSSO REINO” NADA

  21. jango
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 16:55 hs

    Os doentes que esperem, Deus os guarde, pois quem guarda os ônibus é o grande falastrão das Araucárias, demagogo que contumazmente faz prevalescer o interesse personalíssimo ao interesse e necesidade públicas. E as ditas autoridades de controle público, cheias de prerrogativas, se fazem de desapercebidas … Este é o custo do voto das últimas eleições.

  22. Gilmar Carabina
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 17:10 hs

    hahaha mas quando o beto aparece dentro de ônibus que nem da prefeitura é, não é uso político. KKKK faz-me rir

  23. Farça....Desabafo...
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 17:54 hs

    E o tal Hospital de Reabilitação de Curitiba é mais uma GRANDE FARÇA do nosso governador.

    *Foi inaugurado com muita festa do nosso Requião e ficou fechado por muito tempo depois de inaugurado,porque?????????

    *Funciona faz poucos meses,

    *os “pacientes” tem que ter muita paciência para esperar na fila dos “postinhos de saúde”

    *demora muuuuito para ser chamado pois tem muito paciente e poucos profissionais contratados para atendimento das especialidades…

    *Quando o paciente finalmente é avaliado,se ele se “enquadrar” nos ´”critérios impostos” pelos administradores do hospital,ele poderá tratar-se lá dentro por no máximo 6 meses,mesmo que necessite de tratamento continuado.Absurdo!!!!

    *Com tanto espaço e tanta gente “carente de tratamento especializado”,porque não contratam os profissionais que prestaram o tal Concurso que foi tão alardeado,e veio gente boa do Brasil inteiro querer trabalhar aqui!!!

    *é uma pena que os poucos e bons profissionais que lá estão,não tenham a estrutura que foi prometida para que pudessem fazer deste Hospital um verdadeiro Centro de Referencia com foi noticiado.

    *Eu sinto muito por todos os que depositaram esperança certa num projeto que não passa de uma tentativa frustrada e mal planejada do nosso Governo Estadual.

    *Hospital de Reabilitação de Curitiba,um sonho distante…..

    Este desabafo é para que as pessoas saibam o que poucos tem coragem de falar,ou por medo ,ou por não saber como nem onde se expressar .

  24. cecilia
    quinta-feira, 9 de julho de 2009 – 21:38 hs

    ANONIMO DEIXA DE SER IMBECIL, TÁ MAMANDO NAS TETAS DO GOVERNO? PUXA SACO, E AINDA COVARDE, COLOCA SEU NOME.

  25. sábado, 11 de julho de 2009 – 17:25 hs

    E deixa a saúde, assim como tudo o resto no Estado cada vez num ESTADO MAIS LASTIMÁVEL

  26. caca
    sexta-feira, 17 de julho de 2009 – 15:41 hs

    e isso ai cecilia.so pode ser anonimo.assim como esse governador que so toma gardenal.alem de pirado ,traz um tal romanelli que e mais safado que ele .romanelli como bom exemplo de politico para nao pagar pedagio saiu a toda velocidade nas cancelas dizendo ser um protesto contra o pedagio.ja imaginou se a moda pega. por esta materia para a turma do cqc. ja imaginou seu romanelli que fiasco .

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*