Requião internado em São Paulo, para exames no Incor | Fábio Campana

Requião internado em São Paulo, para exames no Incor

Três meses depois da última bateria de exames médicos, Requião voltou nesta madrugada à São Paulo para exames médicos no INCOR, o Instituto do Coração, onde monitora as constantes variações de pressão arterial e suas conseqüências.

Viajou acompanhado da mulher, Maristela. Requião não conseguiu seguir as prescrições médicas anteriores que exigiam drástica redução de peso e controle emocional.


15 comentários

  1. LILICO
    quarta-feira, 29 de julho de 2009 – 21:59 hs

    Pensando bem não seria o Manicômio Judiciário o local mais adequado para o tratamento do RR ? por que louco ele vai ficar depois que o CQC vir a Curitiba fazer a matéria das creches que ele deixou em estado de abandono, mas todo este descontrole tem nome o nosso Governador está mais desiquilibrado do que ja é por que sabe que o BETO RICHA JA GANHOU , sai fora Requiao, concordo com o Vigilante do Portão, morre não que quero assistir a tua derrota nas eleições.

  2. Paulo Lima
    quarta-feira, 29 de julho de 2009 – 22:00 hs

    Isso tudo que ele ta passando e pela falta de SEGURANÇA em nosso estado.

  3. CACILDO
    quarta-feira, 29 de julho de 2009 – 22:09 hs

    O governador esta começando a colher o que plantou , plante o bem e colha o bem mas no seu caso vai colher a COLHEITA DO MAL .

  4. Luiz Estevão
    quarta-feira, 29 de julho de 2009 – 22:45 hs

    Isso que é confiança no Paraná!
    Esse Requião é bom de papo (furado)!

  5. mikaella
    quarta-feira, 29 de julho de 2009 – 23:07 hs

    PQ ESSE ESTRUME NÃO FAZ OS EXAMES AQUI MESMO…CLARO QUE NÃO COM A SECRETARIA DE SAÚDE QUE NÓS TEMOS COMANDADA PELO TONTO…DO GILBERTO…OLOKO…..
    BEM DITO TEM QUE IR PRO BUTATÃ PICADO PELA NARJA DA MARISTELA SÓ LA MESMO…
    QUE FIQUE POR LÁ E NÃO VOLTE NUNCA MAIS…..
    SE FOR A GRIPE H1 N1 BEM FEITO PRA ELE…ELE TEM QUE SENTIR NA PELE …E QUE ELE POSSA TRANSMITIR PRA TODO SEU SECRETARIADO …
    AGORA SE FOR NEUROLOGICO….INTERNA E ESQUECE LA …

  6. Mazu
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 0:57 hs

    É a inveja do Betão que está causando no BobReq problemas no coração…tomará que ele não agüente tantas emoções do que ainda virá na disputa estadual…vista de vez o pijama dos irmãos metralhas e fique de molho para os restos de seus dias em casa…

  7. PSICÓLOGO.....
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 2:18 hs

    Bem que eu avisei!!!

    Pra que tanta íra,tando ódio guardado,tanta fome de vingança…

    É nisso que dá,a pressão política aumenta,e a arterial vai junto,até que este seu coração(se é que existe um aí dentro deste corpinho),não aguente mais…

    Por vezes, é preciso parar, para não “ser parado”!….

    Se precisar ,conheço ótimos Neuropsiquiatras,aquí mesmo no Paraná,não precisa nem ir até São Paulo buscar ajuda…

  8. Arthur
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 9:45 hs

    Se examinarem o cérebro ele não volta mais, tomara…

  9. quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 10:36 hs

    Bom Dia

    Fabio Campana ou algum leitor
    Alguem sabe me dizer se o Requiao pagou aquele lance da TV Educativo? Q alias, eh minha, eh do Fabio Campana, eh do POVO de Curitiba e do POVO do Parana.
    Pq pelo q sei o Governador Requiao disse q naum tinha dinheiro pra pagar a multa, tah blz… mas intaum quem tah pagando o Incor? o plano de saude ou o SUS?

  10. Orlando Nunes
    quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 15:44 hs

    Quanta fanfarronice. Os paranaenses deveriam até parabenizar o ilustre governador por ter escolhido São Paulo e não Paris ou Miami, pois custaria mais caro.
    Digo isso porque ficam todos querendo tirar uma lasquinha e não se dão conta de quanto o governdor e sua equipe, além dos agregados de estatais e universidades públicas, estão gastando com viagens ao exterior. Os fatos que são conhecidos a esse respeito dariam uma CPI. São viagens para Paris, Roma, Berlim, Tóquio, etc. Viagens por vários dias e hospedagem em hotéis de luxo. Viagens que quando necessárias exigiriam a presença de uma ou duas pessoas, acabam viajando em meia dúzia ou mais, num verdadeiro trem, ou melhor, avião da alegria. Esse governo deveria se chamar de Paratur. Vocês sabem quanto é uma diária para governador ou outro servidor público que vai para o exterior ?
    É mais de 300 dólares. Multipliquem pelo elevado número de pessoas que viajam e pelo elevado número de dias que essas verdadeiras caravanas passam no exterior passeando, embora digam que foram para reuniões importantes e convênios auspiciosos. Tudo cascata. É turismo puro e pago com o nosso dinheiro. Safadeza que merece uma CPI.

    Desculpem o desabafo.
    Orlando

  11. quinta-feira, 30 de julho de 2009 – 18:49 hs

    Enquanto oSr.governador está protegido, em Sao Paulo,passando a frente na fila do SAS,Serviço Ameaça Saúde,os Diretores e funcionarios das Escolas da rede Estadual são completamente imunes ao virus A (h1n1), Por que está discriminação Sr.Governador?

  12. Carlos-Curitiba
    sexta-feira, 31 de julho de 2009 – 19:34 hs

    Eu tenho esse problema tambem e sou bem mais novo!

  13. sábado, 1 de agosto de 2009 – 6:32 hs

    Há uma piada aqui que afirma que ‘toda a cidade apoia o Requião para senador, deputado federal ou até presidente da República”. Quando você pergunta por que, a explicação é simples: Brasília fica mais longe que Curitiba.

  14. gripe do porco
    domingo, 2 de agosto de 2009 – 13:03 hs

    Requião que disse que a gripe não era nada, parece mesmo que esta com gripe suina! Uma fonte ligada a ele, disse que Requião começou a passar mal depois que saiu de Siqueira Campos.
    Ainda no palanque, sobre os olhos atento da plateia, o deputado khury passava alcool em gel nas mãos do governador.

  15. domingo, 2 de agosto de 2009 – 16:00 hs

    O FALECIDO MAICOM JASKSON, JÁ ÉRA TIPO UM VIDENTE ,,,OU SABIAM DO PROBLEMA DA GRIPE DO PORCO (SUINA) POIS FAZ MAIS DE DEZ ANOS QUE ELE SÓ ANDA COM MÁSCARA??????

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*