Requião diz a Richa para atacar Globo e Gazeta | Fábio Campana

Requião diz a Richa para atacar Globo e Gazeta

requiao-escolinha

No fim de semana, o jornal Folha de São Paulo publicou matéria em que o prefeito Beto Richa diz que o governador Requião usa a TV Educativa contra a sua candidatura.

A matéria traz resposta do governo do Estado, afirmando que a TV está apenas noticiando os fatos. Mas a assessoria de Requião disse que questiona o fato de Richa citar apenas a TV Educativa.

“Por que ele não se dirige com a mesma veemência contra a Globo e a Gazeta do Povo?”, diz a nota de resposta. Veja a matéria na íntegra.


9 comentários

  1. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 11:28 hs

    O senhor Beto Richa deveria ter vergonha na cara. Dizer que não tem nada com o que ocorreu sobre a compra de apoio dos velhacos vereadores do PRTB e um caso de policia, além de compra de apoio e de distribuição de combustível eles (Beto) ainda distribuíram cargos na prefeitura como foi o caso do Manasses e Mestre Dea. Não gosto muito das agitações que o Doático faz na Boca Maldita, mas que esteve lá no sábado viu e ouviu o Beto Richa e Gustavo Fruet prometendo cargos e secretarias para o bando do Manasses. E Agora vem o Beto Richa dizer que vai processar a TV Educativa, ora ora meu caro, aproveite e processe o Fantástico e todos os jornais do Paraná, inclusive a Gazeta do Paraná e a RPC.

    Thiago netto

  2. Março aurélio
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 11:38 hs

    Porque a Globo e a gazeta do povo não são públicos.

  3. PAPAGAIO DE PIRATA
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 11:55 hs

    SE O REQUIÃO MANDA O BETO ATACAR A GLOBO E O JORNAL GAZETA DO POVO, ESTA MAIS QUE PROVADO QUE AS MATERIAS PUBLICADAS NESSES DOIS ORGÃO SÃO MANDADAS E DIRIGIDAS, PELOO QUE SE SABE PELO ( PT…PDT….PMDB- (LEIA-SE rEQUIÃO)ORA SERIA O CASO DA GLOBO E O JORNAL GAZETA DO POVO SE MANIFESTAR TAMBÉM. POIS ESTÃO FAZENDO PAPEL SUJO E COMENDO NAS MAÕS DO GOVERNO FEDERAL E ESTADUAL;

  4. leonardo
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 12:44 hs

    A rede globo pelo que eu vi não continuou todo dia com comentários de nível baixo,apenas mostrou tudo que chegou a redação,agora…a TV atacativa to dia bombardeando com um apresentador de meia pataca,com cara de amanhecido…Sabe pouco de jornalismo e ainda é puxa-saco.Levando o Playboy que leva chumbo nos bairros,que é meio revoltado com os brinquedos que tem.E isso não é usar a TV para atrapalhar candidaturas?Lembram contra o Osmar Dias…

  5. segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 12:50 hs

    O grande problema do nepotista juramentado é achar que está acima da lei. A TV Educativa é uma empresa pública, portanto, paga com os imposto da população paranaense, não pode e não deve ser usada como instrumento político.

  6. José Russomanno
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 13:27 hs

    Sabe Requião, é porque vc tem cara de culpado, e só !
    O resto o Paraná já sabe oras!

  7. rodrigo
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 14:40 hs

    simples. porque na imprensa privada existe a liberdade de informação. mas na rede publica nao, ja que sua finalidade é divulgar atos de governo e não servir de canal de emissao de opniao politica eleitoral de governador.

  8. Rubens Martins
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 14:41 hs

    Pelo mesmo motivo que, se dois moleques e um guarda de trânsito resolverem riscar seu carro, a indignação será maior com a atitude do guarda de trãnsito, que recebe dinheiro dos impostos para agir no interesse público, e não para equiparar-se aos moleques. Esse argumento da “assessoria” é de uma burrice tão grande que vai ser difícil de ser superada.

  9. SOLANGE LOPES
    segunda-feira, 6 de julho de 2009 – 19:18 hs

    Até poucos dias atras, o Requião demonizava a Gazeta do Povo, inclusive colocando autdors pela cidade, pedindo que ninguem lesse a Gazeta. Agora só porque ela está no ataque ao prefeito Beto Richa é o melhor jornal do mundo. Que mudança de opinião repentina.

Deixe seu comentário:

Campos obrigatórios estão marcados com *

*

*